Image Map

17 de jan. de 2014

A Última Chance - 6° & 7° Capitulo

|

Vou postar dois, porque amanhã não poderei entrar :(

POVS Arthur
- Eu quero saber se a Sophia tá bem
- Bem? É eu tô!
- Não é o que eu tô vendo no seu rosto- Ela me abraçou e começou a chorar. Lua e Mel saíram- Vem vamos sentar ali!- Fomos até um banquinho e nos sentamos.
Como era de se esperar o motivo do choro era a briga dela com o Mika. Ela me disse que essa briga tinha sido mais séria que todas as outras, eu me preocupei, claro! Não quero ver minha irmã assim, chorando por causa de homem, apesar de a culpa não ser só dele, era um problema dos dois. Isso tudo por causa de ciúmes besta, ela falou que confiava nele, mas ao menos queria um pouco de explicação. Sophia é muito emotiva, se emociona e chora facilmente. Mas apesar disso, os dois são cabeça dura e isso dificulta tudo.
Ela me contou tudo, tava sofrendo, chorou em todos os momentos, eu a abraçava, pegava em sua mão, passava confiança, tudo para deixar minha irmã um pouco mais tranquila. Ajudei? Pareceu que sim, ela sorriu quando nos despedimos. E nos encaminhamos para nossas salas, o sinal tinha tocado!
POVS Narrador
As aulas se passaram e na hora da saída…
- Mika!- Lua gritou e ele se virou- Quero falar com você!
- Sobre a Sophia né?- Ela assentiu- Diz aí- Cruzou os braços
- Ela tá sofrendo sabe…
- Eu também sabe!?- Eles sorriram de canto
- Vocês são cabeça dura ein?! Vô te contar- Ele riu- Olha, você vai na casa dela e hoje conversar com ela tá bom?
- Tá, mas não sei se vai dar muito certo
- Uma hora vocês terão que parar pra conversar mesmo- Ele sorriu assentindo- Combinado?- Ele assentiu e eles se abraçaram
- Obrigado!- Ela sorriu se desfazendo do abraço- Arthur e Sophia chegam- Vamos?- Eles assentem e vão embora. Sophia passou por Mika, olhou para ele e deu um leve sorriso no canto, ele retribuiu. Soph entrou no carro ficando em uma ponta, fazendo com que Lua sentasse no meio.
- SOPH!- Revira os olhos e entra seguida de Arthur
- Oba!- Sophia e Arthur riem
- Não chega perto de mim!- Cruza os braços emburrada
Eles seguem para suas casas. Thur aperriando Lua o caminho inteiro e Sophia sempre rindo. Após chegar em casa, Lua entra bufando.
- Arghh!- Joga a bolsa no sofá
- Que foi filha?- Cláudia falou
- O Arthur
- O irmão da Sophia?- Ela assentiu- O que tem ele?
- Ele me irrita!- Cláudia ri- Não ri mãe!- Ela sobe para o quarto batendo a porta
- VAI QUEBRAR?- Fica séria, mas logo um sorriso é posto em seu rosto- É o amor!- Ela ri
(…)POVS Narrador

Lu
a chega ao quarto e bate a porta fazendo com que um barulho se formasse, jogou a bolsa em um canto qualquer e deitou-se na cama bufando de raiva, e fitou o teto pensando em Arthur.
POVS Lua
Mas que droga! Eu não consigo parar de pensar naquele idiota! Arghh! Tudo nele me irrita, seu cabelo, suas roupas, seu sorriso digno de Ian Somerhalder, seus olhos castanho, seus lábio carnudos… Mas que droga Lua! O que é isso que você está pensando? Ele é um idiota, mas um idiota muito lindo, eu tenho que admitir… Não, que porcaria de lindo. Ele é HORRÍVEL OUVIU?! Eu não acho ele nem um pouco gostoso, nem um pouquinho entendeu?!
- Mas que merda, eu tô mesmo no meio de um conflito interno por causa daquele idiota! Argh que ódio!
POVS Narrador
Ela se levantou e foi em direção ao banheiro, se olhou no espelho e começou a se despir. Entrou no box e tomou um banho lento, quente e relaxante. Balançou a cabela tentando espantar os pensamentos em Arthur.
Na casa da frente…
Arthur chegou em casa tranquilamente, mais adiantado que Sophia e subiu para o seu quarto. Chegou lá, colocou sua bolsa em cima de uma cadeira e sentou na cama, fitando o chão, com os pensamentos á mil.
POVS Arthur
Sim, Lua, Lua era a garota a quem eu tinha irritado. 
Me fez lembrar de uma coisa.
Eu ali conversando sobre a Giovanna e ela com a maior cara de emburrada. Eu ria internamente sem saber exatamente o motivo. Mas ela irritada ficava mais linda ainda. Aqueles cabelos loiros e encaracolados, aquela pele branquinha feito neve, seus olhos castanhos brilhantes e bem marcados pelo lápis, aquela boca delicada, rosinha e perfeita, o seu tamanho, o jeito de se vestir, de falar, andar, das maneiras, tudo nela me encantava! E eu? Eu não posso fazer mais nada agora né?! Mas a Giovanna me parece ser uma boa garota, espero que esse namoro dure, enfim…
(…)

Pessoas, sigam o blog, vamos completar nossa meta (50 seguidores)

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe