Image Map

14 de jan. de 2014

Consequências do Amor: 5° Capitulo

|

Arthur Narrando:

Como Lua e Melanie iam dormir aqui em casa passaram o dia aqui, eu fiquei no meu quarto segundo Sophia o dia era das meninas, mas a noite seria minha.

Estava no meu quarto deitado assistindo TV, até que ouvi baterem na porta, me cobri rápido já que estava apenas de cueca.

- Arthur, já pode ir pra sala vamos dormir

~Sophia entrou e me avisou~

-Hã.. Ok, boa noite!

~Ela já ia saindo e fechando a porta mais a chamei~

- O que é Arthur?

-Acha que eu tenho alguma chance com a Lua?

~Falei na lata e ela me olhou surpresa~

- Não sei ué, tem gosto pra tudo vai que ela quer você.

~Ela falou e eu lhe mostrei o dedo do meio~

- Que tal você me ajudar?

-Eu? Nem louca, te conheço Arthur você é pegador, vai machucar minha amiga e vai sobrar pra euzinha aqui, nem morta.

- Sophia, confia em mim, não vou fazer isso. Agora quando estiverem deitadas pede pra ela ir na cozinha, sei lá, inventa alguma coisa.

- Não sei não, Arthur

~Ela ficou pensativa olhando pela janela~

- Por favor maninha, pensa em como seria ótimo ter a Lua como cunhada.

- Como se você, fosse ficar sério com ela.

~Disse me olhando como minha mãe fazia quando me dava bronca~

- Sô, faz isso ok? O resto deixa comigo.

-Arthur, Arthur...

~Ela saiu do quarto e fechou a porta, eu levantei e vesti um short, desci até a sala e fiquei esperando~

Lua Narrando:

Eu e Melanie já estávamos no quarto da Soph enquanto ela ia falar com o irmão. Nós íamos virar a noite assistindo filme, quando a minha patricinha (apelido carinhoso que dei pra Soph) chegou no quarto já tínhamos arrumado tudo, só faltava dar o play no filme

-iih, esquecemos a pipoca lá embaixo

~Melanie disse batendo na própria testa~

- Luinha amor, vai lá buscar pra gente?


Rola comentários?

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe