Image Map

15 de jan. de 2014

A Última Chance - 4° Capitulo

|
POVS Arthur

Conheci o restante do pessoal, aquela Mel é uma gata, mas meio que percebi que o Chay gosta dela e não quer assumir, se ele não der valor a tempo ele perde. Entramos na sala e esperamos a professora chegar, primeira aula era de biologia. As aulas foram passando e chegou finalmente o intervalo, e para onde eu fui?
- Oi meninas!
Exatamente isso que você talvez tenha pensado. 
- Oi Thur alguma coisa?- Sophia falou sorrindo
- Quem tá solteira na tua sala?- Sentei ao lado dela
- Arthur! Coisa feia!
- É sério Soh!
- Pelo visto teu irmão é galinha Sophia- Elas riram e eu me levantei
- Fica aí na sua baixinha!- Falei isso e ela se levantou
- Falou o cara que dois metros de altura!- Me olhou nos olhos
- Acalmem os nervos!- Mel se levantou e foi até mim- Olha Arthur, tá vendo aquele grupinho ali?- Apontou para um grupo de meninas que me olharam e sorriram, sorri de volta. Eu assenti- Pode ir lá que tem as mais galinhas!- Sorriu ironicamente
- Valeu!- Dei m beijo no rosto dela e saí em direção aquele grupo. Já me interessei por uma- Oi linda!
- Oi gato!- Percebi que ela mandou as outras saírem- Qual seu nome?
- Arthur, e o seu?
- Giovanna, mas pode me chamar de Gih- Chegamos mais perto
- Como quiser! Quer sair um dia desses?
- Ah não sei…- Virou a cara- Eu aceito!- Sorrimos
- Ótimo! Sexta tá bom?
- Tá sim, pega meu número- Ela me deu o número dela e eu dei o meu, acertamos tudo, dei um beijo na bochecha dela e voltei pra falar com a Sophia. Percebi a cara fechada de Lua
- Que cara é essa Lua?
- De novo isso? Caramba, me deixem!- Cruzou os braços
- Tá bom estressada!- Sentei
- Conseguiu o número de alguma?
- Consegui Melzinha, uma tal de Giovanna, conhecem?
- O quê?- Disseram em uníssono e alto, fazendo alguns olharem para nós
- Falem baixo!
- Pegou logo a mais puta!- Lua reclamou- Odeio essa garota! Arghh
- VOCÊ odeia, eu não. Não tem nada a ver
- Que saco!- Levantou fazendo careta e foi ao banheiro
-Ô garota marrenta. É tímida mais é complicada viu?!
- Isso ela é!- Se levantaram e foram ao banheiro atrás de Lua. Garotas… Precisamos ter paciência com elas.
E uma coisa essa Lua tem razão, sou um pouco galinha rs. Já namorei umas 3 garotas, cerca de 6 meses com cada uma, nunca senti uma atração, uma coisa forte por elas, namorei só por namorar, sou desses. Ainda não encontrei minha “alma gêmea” se é que isso existe mesmo. Nunca brinquei com os sentimentos de uma garota, se a gente namorasse já deixava bem claro que não sentia nada de especial ou coisa parecida, quando a gente ia terminar, tinha acordo entre ambas as partes, não fazia ela sofrer de forma alguma. Já vi muito homem fazer isso com mulher, acho uma coisa muito injusta e fico puto com isso. Dá muita raiva. Uma vez minha amiga de escola ano passado namorava com um cara, daí ele fez ela sofrer, ela chorou muito, passou uma semana nessa agonia, fui lá nele e conversei e tudo, depois eles se acertaram, ficaram de bem, mas não voltaram, mas agora ela tá feliz com outro e já disse a mesma coisa pra esse, ela até riu. Mantemos contato por mensagens e Facebook.
(…)

Comentários?!=D 

Novidades em breve...

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe