Image Map

11 de jan. de 2014

A Última Chance - 1° Capitulo

|

POVS Lua 
Férias acabaram, divertimento também, folga acabou, dormir até tarde nem pensar, isso é o ruim das férias acabarem, o bom é, se é que tem, reencontrar as amigas, apesar de que a gente se encontrava direto e dormíamos umas nas casas das outras. Não sou muito de fazer novas amizades, por isso nosso grupinho é formado apenas por mim, Sophia e Mel, eu sou muito tímida e eu acho que isso ninguém muda. Dinheiro investido em aulas de teatro, dança e outras coisas, jogados ao vento. Só faço curso de inglês, porque sou obrigada pela minha mãe, se não fosse isso nem fazia. 
Sophia me contou que seu irmão iria estudar lá no 3 ano médio, um tal de Arthur. Ele morava com o pai em São Paulo, os seus pais eram separados, o pai dele precisou morar fora e como ele precisava terminar os estudos, ficou. Nunca o conheci, ele nunca veio para cá, Sophia só o viu duas vezes. ele seria da mesma sala que o namorado da Sô, o Micael, um carinha bem legal, meu melhor amigo, e também na do Chay, por quem a Mel tem uma quedinha, mas não assume isso nem sob tortura. Eu e a Sophia moramos no mesmo condomínio e eu teria que vê-lo todos os dias, eu sempre ia com meu motorista e ela pra escola, e agora ele. Minha mãe e a mãe dela são amigas de longa data. A Mel mora um pouco longe, mas nunca deixo de ir lá toda semana. A gente não se desgruda, somos melhores amigas desde que me conheço por gente. 
Bom, me acordei, fiz minhas higienes matinais, me arrumei, desci pra tomar café mas apenas peguei uma fruta porque estava atrasada, como sempre porque isso sempre acontece quando volto das férias, e fui para fora esperar Sophia e Arthur. Segundos depois um garoto minha altura, moreno, lindo muito lindo, com a camisa da minha escola, calça jeans, tênis branco e uma mochila vermelha, sai da casa da frente, a de Sophia, oh god é o Arthur, que gato. Não sei porque, mas estava suando. 
POVS Arthur 
É, escola nova, cidade nova, amigos novos. Com essa nova morada, vou poder conhecer melhor minha irmã, só a vi duas vezes na vida, isso vai fazer com que a gente se aproxime, no primeiro dia, já amei o fato de morar com ela, apesar de ter só quinze anos, tem maturidade o suficiente. Já conheci o namorado dela, Micael, um carinha legal, humilde, um bom cunhado, mas só conheci ele, dei uns toques pra ele se cuidar, porque com irmã linda dessas não se brinca, rimos. Ele vai estudar comigo. 
Hoje vou conhecer o “resto” do grupo. Chay, Mel e Lua, segundo a Sophia são legais, as duas meninas são amigas dela do 1 ano, me parecem ser bonitas, estou curioso pra conhecer essa tal de Lua, me interessei por ela, Sophia me contou que ela era tímida, adoro garotas tímidas. Sophia me contou que todos os dias iríamos juntos para a escola, gostei da idéia. Eu namorava com uma menina em São Paulo, mas como tive que mudar de cidade, acabamos, namoro a distância nunca da certo. Ontem a noite, Micael me convidou para ir para uma balada com ele, eu aceitei, lógico, foi bem legal. Voltamos e fomos surpreendidos por Sophia nos esperando na sala, tomamos um susto, eram quase uma da manhã, ela tinha cara de choro, eles brigaram feio, por minha causa, tentei arrumar as coisas, mas não resolveu, ele foi embora e ela chorou novamente, tentei alegrá-la, deu um pouco certo, fomos dormir quase duas da manhã conversando.
Me acordei, fiz minhas higienes, me arrumei, coloquei meu novo perfume, desci, comi e fui para fora para irmos ao colégio, Sophia estava se arrumando, pra quê essa menina passa maquiagem essa hora da manhã? Ela fala que é porque no primeiro dia de aula tem que passar boa impressão pras novastas, ela era a patricinha popular do colégio. Chego lá fora e me deparo com uma menina linda, cabelos loiros e cacheados, branquinha, camisa da escola, calça preta colada ao corpo, deixando suas curvas a mostra, e um tênis cano longo. Deve ser a Lua, olhou para cá, vou lá falar com ela, a Sophia demora de mais! (…)


3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe