Image Map

23 de dez. de 2013

The Best Revenge - 22° Capitulo (Últimos Capítulos)

|
Três meses depois:

Muita coisa tinha acontecido, mas ao mesmo tempo continuava tudo igual. Fiquei sabendo que os culpados pela morte do meu pai tinham sido presos, e bom... Estou esperando um filho do Arthur, eu menino. Tentei falar com ele novamente,mas ele não me atendeu, então deixei a ficha cair e percebi que perdi o homem da minha vida, o pai do me filho. Decidi que seria melhor sair daqui, e por isso vou morar na Espanha com minha tia Soraya, minha mãe e meu filho

- Lua meu anjo, tem certeza que é isso que você quer? 

~Minha mãe perguntou enquanto arrumávamos a mala~

- Isso é o melhor pra mim mamãe, mas se a senhora não quiser ir tudo bem. Eu preciso ir!

- E você acha que eu vou perder o nascimento do meu neto? Se é isso que é o melhor, vamos morar na Espanha, nós três

~Ela me disse sorrindo, afagou meus cabelos e acariciou minha barriga~

LuaNarrando: Terminamos de arrumar as malas e fomos assistir TV, nosso voo iria sair as 08:00 da manhã do dia seguinte, ficamos comendo besteiras e assistindo seriados até que a campainha tocou e eu fui correndo atender


- Você? ~Perguntei surpresa~

- Posso entrar?

- Claro entra... Diego (n/a: enganei vocês, acharam que era o Arthur né? kkk) 

~Dei passagem pra ele e fechei a porta~

- Oi querido ~Minha mãe o cumprimentou e ele respondeu, depois se voltou pra mim~

- Esta grávida? ~Fez cara de assustado~

- Pois é! ~Sorri de leve~

- Do Aguiar? ~Assenti~ Ele deve estar muito feliz com isso,opa o que aconteceu? ~Acho que ele notou minha cara de enterro quando falou do Thur. Então contei toda a história pra ele e contei que iríamos embora, ele disse que lamentava muito~

- Poxa, vocês são umas das únicas pessoas da família que eu tenho aqui e vão embora? ~Perguntou meio chateado~

- É, o... ~Comecei mas fui interrompida~

- O melhor, eu entendo ~Ele sorriu e depois checou seu relógio de pulso~ Preciso ir

- Já? ~Minha mãe perguntou~

- Já tia, tenho um com promisso, boa viagem ~Abraçou minha mãe e lhe deu um beijo na bochecha~

- Obrigada querido.

~Acompanhei ele até a porta e nos despedimos~

- Acho melhor irmos dormir filha, esta tarde e precisamos descansar

~Concordei e fomos dormir, na verdade eu não consegui, durante toda noite Arthur habitou meus pensamentos~

Dia Seguinte (07:30)

Arthur POV:

Depois de terminar com a Lua, me dediquei totalmente ao trabalho, não queria saber de relacionamentos, estava esquecendo Lua, ou pelo menos tentando. O problema é que tudo que eu faço  me lembro dela, vejo o rosto da minha pequena em todos os lugares,não sei mais o que fazer. Estava tomando café quando uma das empregadas me avisou que eu tinha visita então fui até a sala.

- Diego? 


2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe