Image Map

21 de dez. de 2013

The Best Revenge - 21° Capitulo

|
POV Arthur 

~Bati na porta e esperei a permissão para entrar~ 

- Aconteceu alguma coisa Arthur? 

~Ele com certeza notou os meus olhos inchados~

- Você tinha razão sobre a Lua 

~Eu disse melancólico e ele sorriu vitorioso~

- Eu sempre tenho razão, espero que esteja convencido.

~Disse me dando tapinhas na costa~

- Mas, eu quero que você me fale o nomes dos capangas que mataram o pai da Lua 

~Falei decidido. Por mais que tivesse sido usado, o motivo dela era forte. E eu ia mandar aqueles caras pra cadeia, ele me passou todos os nomes e um deles já estava morto. Sai sem dizer nada pra ele e fui pro meu quarto, na verdade não consegui dormir, ela, sempre ela habitava meus pensamentos~

POV Lua

Me lembro de ter dormido no colo da minha mãe, e acordei sozinha na minha cama, tentei ligar para Arthur mas ele não me atendeu, acho que eu teria que esquecê-lo.

- Bom dia minha flor 

~Minha mãe veio até mim e me abraçou~

- Bom dia ~Suspirei fundo e me sentei na cadeira. Logo senti meu estomago embrulhar~ O que esta cozinhando?

- Panquecas, as suas preferidas porque? 

~Minha mãe perguntou estranhando~

- Tem um cheir... 

~Não consegui terminar de falar, fui para banheiro correndo, vi que minha mãe veio atrás de mim, mas fechei a porta e a tranquei, vomitei bastante~

- Lua, o que esta acontecendo? 

~Minha mãe bateu na porta~

- Não é nada, só um mal estar mamãe, estou bem 

~Acho que a convenci, pude escultar ela indo para  cozinha, escovei os dentes e sai, fui para cozinha e comi normalmente com minha mãe~

- Filha, o que houve mais cedo?

- Ah mãe,só uma mal estar, nada de mais.

- Luh, acho que você esta grávida 

- Ta louca mãe? Ta pensando que isso aqui é filme, que a vilã/mocinha, não sei o que eu sou, termina com o mocinho e duas horas depois descobre que ta esperando um filho dele? E seu eu estivesse porque não teria enjoado antes? 

~Disse meio irônica e ela arqueou as sobrancelhas~

- Mas ontem você se alterou então o bebê deve ter se alterado também

- MÃE, ACORDA NÃO TEM BEBÊ 

~Disse e sai da cozinha~

- De qualquer jeito vamos ao hospital amanhã 

 ~Ela gritou de volta da cozinha~

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe