Image Map

21 de dez. de 2013

2ª Temporada - LuAr Na Casa Dos Segredos 32° e 33° Capitulo

|
POV LUA
A situação que eu tinha em mãos era difícil, muito difícil. O caso era bem complicado, mas se dependesse do Arthur ficaria ainda mais porque o garoto não quer sair do quarto. Tudo bem que o medico falou que tínhamos de aumentar o numero de vezes que fazíamos amor, mas pow, ontem quando fomos deitar foi um, hoje de manhã outra e agora de novo?
Lua: eu não aguento Arthur! – empurrei ele para o chão e continuei deitada no sofá, super cansada – Além do mais, o Thomas está aquiArthur: colocamos ele a ver desenhos animados amorLua: nada disso! Chega!Arthur: tá, depois não reclama então! – ele foi irritado para o jardimLua: aff! – cai de novo no sofá – Filho, porquê tem de ser tão difícil ser mãe, hein? – ele tirou os olhinhos da tv para me olhar – Sabe que mais? eu preciso é de dar atenção a você. Hoje ainda não brincamos juntos – eu senti no chão junto com ele – Queria tanto que voce crescesse para eu poder falar com você sobre tudo.Thomas: eu sou grandi – falou, meu bebéLua ri: mas você só tem três anos amor, não é grandeThomas: tes? – me perguntouLua: isso mesmo, três – eu coloquei nos dedinhos dele o numero – Três anos que o meu bebé tem. Meu bebé grande – abracei ele forte – sabia que eu te amo?Thomas: mamãe ama Thominhas?Lua ri: Thominhas? Quem te chamou assim?Thomas: o papai…Lua ri: eu adorei o nome. Meu Thominhas – abracei ele de novo – Vamos comer brigadeiro? Faz tempo que não comemos
Fomos para a cozinha fazer brigadeiro, eu e o meu pequeno.O Thomas parecia obra do destino. Ele não foi um bebé que se formou na minha barriga mas ele se aprece muito comigo. Certos gestos e jeitos que ele tem, são a minha cara quando eu era pequena.Eu sei que toda a criança adora comer brigadeiro da panela, o Thomas não é exceção, mas ele coloca a mão toda lá dentro e lambe como se fosse uma coisa normal de fazer. Ainda para mais, se lambuza todo de chocolate. Fica até engraçado…
Estávamos ainda na cozinha quando eu escutei vozes. Parecia ser o Diego e uma voz meia desconhecida. Quem seria mesmo?
Diego: ahh, está aqui – disse, quando cheguei na sala – Vim te fazer uma surpresa e te trazer uma surpresaLua ri: estou vendo – olhei para a moça que vinha com eleDiego: cadê o pequeno?Lua: tá na cozinha. Thomas – chamei – Vem com a mamãeArthur: - ele entrou em casa e se juntou a nós – Bem me parecia que era a sua voz. – eles se cumprimentaramDiego: bom, ela é a Eduarda, mais conhecida como Duda, minha namorada.Eduarda: oi, muito prazerLua: ahww, eu sabia que você tava namorado – cumprimentei ela – Você é muito lindaDuda ri: obrigadaDiego: olha Lua, quando eu cheguei eu senti a leve sensação de que havia brigadeiro nessa casa e você sabe como eu gosto, né?Lua ri: sei sim, quer?Diego ri: isso se pergunta?Arthur: agente faz já… - ele me levava para a cozinha – Fica com o Thomas?Diego: vem pequeno, vamos para o jardim molhar os pés na piscinaLua: cuidado com ele DiegoDiego: aff, é só um bebé, eu sei cuidar né?Duda: mas nem de você se sabe cuidar, quanto mais dele? – ela pegou ele ao colo – Vem, vamos lá. Eu cuido de vocêDiego ri: eii – eles foram para o jardim
Assim que entramos na cozinha, o Arthur selou os nossos lábios de um beijo carinhoso, cheio de amor. Nem parecia que tínhamos “discutido” à pouco. Aos poucos, dei passagem para a língua dele passar, enquanto eu bagunçava os seus cabelos, como eu tanto gostava.Entramos pela cozinha, meio sem rumo, devido ao beijo até ele me encostar na bancada da sozinha e me sentando lá.
Lua: Arthur, agora não… - tentei empurrar ele – Tem gente em casa e…Arthur: o medico falou que quanto mais excitante, melhor!
Mordi o meu lábio. Eu não podia negar. Fazer amor na cozinha sempre foi um desejo meu, mas não sei, estou insegura quanto isso. mas mesmo assim, me deixei levar.Aos poucos, fui tirando a minha roupa, pois quanto mais depressa melhor. A cada beijo quente que ele me dava, eu sentia calor e mais calor. O meu coração batia muito rápido devido ao nervosismo. Enquanto eu tentava tirar a bermuda dele, os meus dedos tremiam, tudo por causa do maldito nervosismo.
Tiramos as nossas roupas e ficamos totalmente nus, em plena bancada da cozinha. Eu nem queria pensar se alguém entrasse ali e nos apanhasse naqueles preparos. Eu morreria de vergonha para sempre.Enquanto ficava nua, na frente de Arthur, ele me olhava com malícia e mordia sempre aquele seu lábio inferior, sussurrando sacanagens para mim.
m. Ele me beijava com prazer e beijava-me até eu perder o ar. Desci os meus beijos para o seu pescoço e dei até chupões leves naquela área, como a mim ele me fazia, muitas vezes.
Quando dei por mim, gemia que nem uma louca na cozinha, assim como ele, mas ele se controlava mais que eu. Eu morria de vergonha, mas não conseguia controlar. Ele tinha aquele poder em mim. Eu arqueava a cabeça para trás, conforme o prazer e mordia o lábio para não lamentar tão alto, mas era quase impossível...
Lua: aii meu deus… - mordi de novo o lábioArthur ri: vamos repetir? – ele apertou a minha coxaLua: nem pensar! – desci do balcão – Cadê a minha roupa?Arthur: só te dou a roupa, se agente repetir – ele sorria safado, com as roupas na mãoPOV ARTHUR
Esta vida de “sexo, trabalho e sexo” estava dado cabo de mim. Não havia um dia em que eu não chegasse a casa morto de cansaço pois o meu dia começa de manha e acaba à noite e nem tenho tempo para respirar.
Lua: Arthur, eu sinto que é agora! – disse ela, toda feliz, chegando no quartoArthur: é agora o que? – perguntei, me jogando na cama, depois do banhoLua: sinto que é agora amor… - ela veio para cima de mim e começou a beijar o meu pescoçoArthur: Lua, eu não consigo agora! – eu empurrei ela para o ladoLua: o quê? – ela me encarouArthur: Lua, eu estou cansado! – falei serio – Eu preciso de cair numa cama, num local calmo e dormir, apenas isso. será pedir muito?Lua: você está recusando então fazer amor comigo?Arthur: posso descansar trinta minutos?Lua: descansa o tempo que você quiser!
Ela saiu irritada do quarto. Tudo bem, eu sei que o sexo não se nega, muito menos à Lua, mas eu não consigo, juro que não! Eu cai duro na cama e só abri os olhos no dia seguinte, quando o despertador tocou.
Arthur: você vai primeiro ou eu vou?Lua: eu vou! Aproveita e dorme – as indiretas começavam cedoArthur: e que tal irmos os dois? – sorri, safadoLua: não Arthur, dorme. Vai que você adormece no meio do trabalho – ela dizia irónicaArthur: amor paraLua: hoje é amor? Mas ontem negou fazer amor comigo! – ela cruzou os braçosArthur: eu estava cansado, posso? Tenho direito? – encareiLua: estou vendo mesmo que você está desistindo. Fique sabendo que se não for com a sua ajuda, eu engravido na mesma sem você! – ela saiu do quarto com passos largos e eu fui atrásArthur: que conversa é essa? – entramos no quarto do Thomas, eu estava um pouco irritadoLua: você sabe muito bem! – ela levantou o Thomas do berço – Vem amor, está na hora de acordar e ir com a avó.Arthur: você não pode me trairLua: e você pode me abandonar?Arthur: quem aqui está te abandonando, me explica? – estávamos ambos gritandoLua: você! – ela gritou – Você que cansou de mim, cansou de correr pelo meu sonho! – ela dizia com os olhos brilhandoArthur: eu não desisti nada! Acontece que eu não sou de ferro. Porra! – lhe encarei de novo, odiava fazer isso – Agente fez amor umas três vezes ontem de manhã e você ainda queria mais?
O Thomas olhava para nós com um rosto de medo e não tardou ele a chorar.
Lua: fica calmo pequeno – ela abraçava ele, tentando o acalmar – Eu apenas achava que aquele era o momento. Eu estava com uns calores estranhos e…Arthur interrompe: para você sempre é a hora, o problema é que nada aconteceLua: ok Arthur, já entendi o recado!
Ela foi para o banheiro se arrumar e arrumar o Thomas. Agente tinha de se arrumar, ir levar o Thomas na casa da minha mãe para cuidar dele e ainda ir trabalhar.O clima não foi o melhor, ela estava muito brava comigo. Eu não queria colocar um ponto final nisso todo, nesse esforço todo… mas a verdade é que nada resulta. Agente já fez amor na cozinha, no carro e até na varanda do quarto. Nada resultou, nada!
Arthur: eu acho que seria melhor agente viajar, como o médico falouLua: mas agora é um pouco impossívelArthur: quer deixar o seu sonho de lado?Lua: nunca! – ela deixou claro – Mas as gravações da novela…Arthur interrompe: Lua, você vai lutar pelo seu sonho ou por a novela?Lua: a novela é importante. É o nosso trabalhoArthur: podíamos meter uns dias tipo ferias e…Lua: já tiramos férias esse ano. Se tirarmos mais, vamos ter de pagar uma multaArthur: pagamos!Lua: tentamos mais uma vez… se não der certo, esta semana mesmo agente trata de tudo.Arthur: promete?Lua: prometo! – ela sorriu para mim e segurou as minhas mãosArthur: por favor, não pensa que eu não quero tanto isto como você. Não pensa que eu não quero ter um filho seu, mas por favor, não comete loucurasLua: se eu cometesse, a culpa seria suaArthur ri: quero dizer, você fazia a asneira e a culpa era minha?Lua: claro! Você que me deu uma nega, você é que negou ter sexo comigoArthur: desculpa, eu sei que isso não se faz mesmo – eu ri e lhe abracei
Estávamos no nosso camarim. Gravaríamos daqui a 30 minutos e isso era o suficiente para matar o desejo da Lua, confesso que o meu também.Queria trancar a porta antes, mas a Lua se lançou a mim de um jeito que nem tempo eu tive para isso.Eu estava deitado no sofá e sobre mim estava a Lua. Ela não perdeu tempo. Começou logo a abrir o meu ziper das calças e queria tirar a minha blusa logo mas a porta se abriu. Eu só tive tempo de recompor as calças…
Diego ri: que pouca vergonha vem a ser essa?Lua: ops… - falou, com carinha de inocente
POV ARTHUR
Lá íamos nós para mais uma tentativa da Lua. Dessa vez ela queria na praia. Tem como fazer amor na praia? Ter até tem… mas e se somos flagrados?
Lua: relaxa Arthur! não vamos ser flagrados…Arthur ri: não? amor, a praia tem pessoas e eles vão entenderLua: vamos fazer e pronto!Arthur: mas no mar? é que vai ser meio difícil por causa das ondas e…Lua interrompe: você está arranjando pretexto para não fazer? Se é, diz agora! – ela parou no meio do calçadão para me disser isso, toda irritadaArthur: não Lua, claro que não! – peguei a mão dela e fomos caminhando – Mas sabe que eles podem chamar a policia? Já viu o que é você ir presa por estar a fazer amor em locais públicos?Lua ri: aproveitávamos e fazíamos amor na esquadra uê… - ela continuou a andar enquanto eu parei encarando elaArthur: você não existe! – rimos depois
Chegamos na praia. Hoje não trouxemos o Thomas pelo simples facto de não dar jeito para tal. Ele tinha ficado com a minha mãe que adorou a ideia de ficar com ele de novo. Embora não sendo neto verdadeiro dela, ela o amava.Bom, voltando ao assunto “chegamos à praia”. Nem estava cheio de gente, mas também não estava fazia. Tinha umas pessoas espalhadas por lá e umas crianças brincando…
Arthur: acho que vou morrer de vergonha na horaLua: temos de fazer tudo direitoArthur: você vai conter os seus gemidos?Lua: o que você acha? – ela me encarou – E fala baixo! – ela fez sinal para o casal que estava atrás de nósArthur: aqui não dá… - olhei em volta – Que tal ali? – apontei para um local mais reservadoLua: tá ótimo!
Fomos de novo até outro lugar na praia e estendemos as toalhas lá.Eu queria levar isto como se fosse uma coisa normal, mas não estava dando. Estava meio impossível de esquecer o assunto “você vai fazer amor na praia com a sua mulher e pode ser flagrado”. Isso não saia da minha cabeça. Era como se fosse uma voz dizendo isso varias vezes seguidas. Eu estava quase pedindo socorro.Acontece que eu quero muito que isto dê resultado, por isso vou parar de pensar.
Lua: vamos ao mar primeiro?Arthur: vamos… - respirei fundo
Fomos à água, que estava gelada, para não variar. Foi meio difícil de entrar, mas fui sem me importar com olhares alheios. As pessoas pensam que por não estar Verão, que não podemos vir na água. Mas está sol, está calor, porque não mergulhar?Fui até fundo, nadei até me cansar e por fim vim até à Lua que ficou apanhando com as ondas.
Lua: você acha que aqui dava? – ela nadou até mim, e colocou as pernas de volta da minha cintura, assim como os seus braços de volta do meu pescoçoArthur: não sei… - tentava me equilibrar devido às ondasLua: poderíamos tentar né? – ela sorriu safada e beijou o meu pescoçoArthur ri: se você provocar, eu juro que não paroLua ri: não para! – pediu e continuou com os beijos
Ela que pediu. A pequena continuou com os beijos por toda a extensão do meu corpo. Desceu do meu colo para começar a tirar a minha bermuda, mas ela não ia fazer isso sem antes eu tirar parte do seu biquíni.Ainda antes de fazer isso, olhei em volta para ver se alguém nos olhava, mas felizmente não. continuei com os beijos, com os leves chupões no pescoço dela até chegar com as minhas mãos às pontas do biquíni dela. Eu estava prestes a tirar…
Lua: acho que agora bateu medo… - ela riuArthur ri: antes era eu que estava com medoLua: acontece que agora sou eu –rimosArthur: quer parar?Lua: - ela ficou calada, mas depois respondeu – Não!
Sorri e aproximei o meu rosto ao dela. Roçei os nossos narizes assim como as nossas intimidades e dei um beijão nela. Ela intensificou, usando a língua, que eu tanto amo. Eu estava buscando ela meio desesperado…Pousei as minhas mãos sobre a sua parte de cima do biquíni, eu pretendia tira-lo, só estava esperando a altura certa. Ela colocou as mãos na minha cintura e de seguida apertou a minha bunda
Arthur ri: isso não valeLua ri: vale se eu quiser – ela apertou de novo
Ela arqueou o pescoço para trás quando coloquei os meus lábios lá. Ela arranhou as minhas costas por completo.
Lua: quero você – ela sussurrou ao meu ouvidoArthur: é pra já
Não podia perder mais tempo. Não tinha ninguém olhando. Foi só baixar a minha sunga assim como o biquíni dela e nos dar prazer.Parecia irreal este momento. Irreal, só que não. muito real. Agente fazia amor como se nada estivesse acontecendo de anormal. Fazíamos o mesmo que fazíamos numa cama ou em outra parte da nossa casa. Claro, que num tom mais baixo.
Lua: te amo… - ela cerrou os olhos, se lamentandoArthur: também te amo… - disse na mesma situação
Chegamos num prazer estremo. Eu estava super satisfeito com isso, super feliz por tudo ter dado certo.
Lua: segunda ronda? – ela riuArthur ri: de novo?Lua ri: porque não? – estávamos ainda encaixados um no outroArthur ri: mas você vai conter os seus gritinhos?Lua ri: eu não tenho culpa, não consigo conterArthur ri: mas alguém pode ouvir amorLua ri: chato! – ela estapeou o meu ombro – Acho que já chega.
Ela saiu do meu colo, se compôs, assim como eu e fomos os dois para a toalha, trocar outros beijos. Antes disso, olhei pro relogio.
Arthur: ficamos uns 20 minutos nissoLua: mas só? – ela se admirou – Pow, isso em casa nem dá pra começar – rimos da safadeza delaPOV LUA
Tinha passado uma semana desde que eu e o Arthur havíamos cometido aquela loucura na praia. Estou torcendo mesmo que tudo dê certo, porque se não a minha vida vai se complicar muito.
Cláudia: então filha, como está tudo?Lua: tudo o que?Cláudia: trabalho, vida de casa… essas coisas. Tem dias que não falamos.Lua: eu sei mãe. Eu tive de andar focada nas gravações da novela. Vida de atriz não é fácilPedro: e você acha que vida de pobre é?Lua ri: até parece Pedro. Você tem tudo o que querPedro: eu queria parar de estudar, queria viajar pelo mundo, mas isso eu não tenhoLua: trabalha que você tem uêCláudia: esse menino sonha de mais. – rimos – E o Arthur, onde está?Lua: trabalhando ainda. Ele depois vem cá ter ou então vai  já para casaCláudia: e quanto aquela ideia maluca de viajar para engravidar?Lua: ainda não sei se vamos ou não fazer isso…
Ainda não sabíamos agora, mas à tarde iriamos saber.Após sair da casa da minha mãe, fui ter ao Rec9 com o Thomas para ver se o Arthur já estava pronto para sair.
Diego: ele vai gravar mais alguma coisaLua: aff, que chato! – sentei no sofá do camarim do Diego – Será que ele demora?Diego: não sei. Talvez não. mas enquanto isso, conversamos. Você não parece a mesmaThomas: mamãe, olha… - ele me mostrou uma foto do DiegoDiego ri: quem é na foto? – perguntou – Quem é Thominhas?Thomas: é o Di – ele riu – LindoDiego ri: sou lindo é?Thomas: não – ele olhou para mimLua: fala Thominhas, quem é mais bonito? A mamãe ou o Di?Thomas: eu – ele começou a correr pelo camarimDiego ri: olha como ele tá hein. Influencias da mãe sabia?Lua ri: acha? Nem acho! Acho que é tudo de bomDiego ri: você tá tão diferenteLua ri: porque todos dizem isso?Diego: pow, em 1 ano você mudou tantoLua: eu mudei, é verdade. Mas é apenas porque teve de ser. Eu não sou mais a menininha que entrou no programa da “Casa dos Segredos” eu cresci.Diego ri: virou mulher?Lua ri: idiota – dei um tapa nele – Eu já era mulher tá?Diego ri: boba! Mas você mudou de mais. casou, adotou uma criança e ainda quer ter um filho. Já para não falar na carreira que você já leva cantando com um cara famoso, fazendo teatro e mais essa novela com o Arthur.Lua ri: parece uma maluqueira… mas é verdadeDiego ri: quando vamos sair? Curtir uma balada, após um jantar e um pé de dança na praia?Lua ri: saudades disso já – rimos – Mas não sei. Um dia vemos isso melhor
Meti toda a minha atenção no Thomas que andava de um lado para o outro no camarim. O Diego tinha fotos espalhadas dele no camarim e todas as que o Thomas encontrava, vinha me mostrar. E depois voltava aquela conversa de “quem é o mais bonito” e o Thomas falava “eu”.O Diego morria de rir com tantas gracinhas que o Thomas fazia. Ele é um amor, é o meu amor, meu bebé meu lindo filho.
Fiquei quase 1hora no camarim com o Diego, esperando que o Arthur terminasse as gravações para depois irmos até à clinica.Eu estava nervosa. Eu e ele, com o Thomas, íamos lá para ver se durante essas semanas todo o nossos esforço deu certo. Eu não via mudanças nenhumas no meu organismo, por isso não sabia se estava grávida.
Arthur: amor, eu quero antes te dizer uma coisa… - ele segurou as minhas mãos, segundinhos depois da enfermeira ter nos chamado para entrar na sala – Eu quero que você saiba que se o resultado for negativo, eu vou estar aqui do seu lado para tentar de novo. Nem que eu tenha de ir caçar os anéis de saturno, tudo por você. Tá? Não quero que desanime, não quero que fique triste. Se não deu agora, irá dar daqui a uma semana, um mês ou um ano. O que importa, é que agente vai conseguir ter esse filho, tá?
Eu estava quase chorando com as palavras do Arthur.Por um lado preferia que ele não tivesse tido aquilo, pois assim eu não pensava tanto negativo, antes até de saber o resultado.Mas por outro, era melhor assim. Se eu não tinha diferenças nenhumas no meu corpo, porque raio eu ia estar gravida? Era melhor mesmo pensar negativo, para a dor ser menos dolorosa.
Eu fiz os exames que a doutora me pediu, numa sala à parte, enquanto o Arthur ficou cuidado do Thomas.Demorava 30 minutos para os resultados, mas agente esperou, meios impacientes por saber aquele tão esperado resultado.POV ARTHUR
30 minutos para mim nunca passaram tao devagar como hoje. Porquê logo hoje também? porque não amanha? Porque é que 30 minutos não passam devagar quando temos de acordar cedo para trabalhar? Enfim, mundo cruel!
Lua: será que demora muito mais?Arthur: impaciente?Lua: muito! – respondeu – E com fome tambémArthur: eu também. pizza para o jantar?Lua: e o Thomas?Arthur: ele pode comer tambémLua: tá… depois vemos isso. – ela não estava nem ai para a comida
Pouco mais de três minutos nos chamaram para entrarmos de novo naquele consultório. A doutora tinha a cara seria e alguns papeis nas mãos.Sentamos e ficamos de novo sobre o olhar atento dela. O Thomas estava mexendo nas coisas que não eram dele, mas também pouco me importei com isso. eu queria era  saber o resultado
Doutora: bom, tenho o resultado nas mãosLua: isso nos sabemos… e como foi?Doutora: - ela abriu e mostrou para nós – Infelizmente você não conseguiu Lua…Lua: eu não acredito – as lagrimas caíram sobre o seu rosto – Pow, mas agente se esforçou tanto…Arthur: fica calma – abracei ela de lado – Doutora, você acha que não dá mesmo?Doutora: não… pelo contrário. Eu acho que vocês podem tentar apenas mais uma vez.Lua: mas como? Agente fez de tudo doutora! – ela estava desiludida – Agente fez amor por tudo o que era lugar, até no meio do mar fizemos. Trocamos posições e até fazíamos mais que uma vez por dia. Chegava mesmo a ser três vezesDoutora: eu já vos disse que não é por fazerem muitas vezes que as coisas vão acontecer. Tudo depende do seu organismo Lua. Você sabe do problema que tem e não pode se revoltarLua: mas o que me entristece é o facto da gente já ter tentando tantas vezes e nada dar certo… Doutora: você vai ver que tudo vai dar certo. Eu tenho uma ideia de uma última tentativa de que vocês possam fazer. Talvez dê certo.
(…)
Aqui estamos nós. Estados Unidos, 19:34 da tarde! Eis aqui, um pais quente, segundo a doutora. Deveríamos escolher entre Reino Unido e Estados Unidos, e decidimos vir para cá. Quero dizer, a Lua decidiu.Segundo o conselho da doutora, os países quentes são os melhores para engravidar. Espero que esta semana, que é o tempo que podemos estar aqui, dê para “alimentar” o nosso desejo de sermos pais.
Lua: quer saber? – ela olhou para mim – Não dá nem vontade de ter sexo!Arthur: o que? – olhei pra como assustado com o seu desabafo – Você não pode decidir isso agora. Paramos as gravações durante uma semana. Você não pode simplesmente dizer que não quer ter sexo!Lua: mas é que eu sinto que sou obrigada a faze-lo e não quero isso!Arthur: amor, mas este lugar aqui pode dar o que você quer tanto. Agente deixou tanta coisa para trás.Lua: é isso que me irrita. Eu não queria deixar o Thomas com a sua mãe. Eu queria que ele viesse com agenteArthur: mas a doutora falou que…Lua interrompe: que deveríamos estar sozinhos e sem preocupações e bla bla bla. Eu acho que ela fala de mais.Arthur: não acredita mais no trabalho de especialistas?Lua: so acredito se eu chegar ao Brasil, fizer o teste e que isso dê positivo! Caso contrário, não acredito em droga nenhumaArthur: você não pode ficar irritada. Vá, vamos para o hotel. Eu to morrendo de calor, preciso de beber algo agora!Lua: vamos logo para o hotel.
No hotel somos bem recebidos. Os empregados eram bem simpáticos e ficaram o tempo todo falando e tentando que nos entendêssemos bem o que eles diziam. Felizmente, eu e a Lua entendemos bem o que eles tanto falam.
Quando eu disse que ficaríamos cá uma semana, não chega bem a ser. Mas vamos aproveitar esses poucos dias aqui e curtir muito.
Lua: Inglaterra é um local lindo amor! Queria começar a visitar as coisas hoje. O que você acha?Arthur: não acha um pouco tarde?Lua: não… - ela lia um papel qualquer que pegou na entrada do hotel – Tower Bridge seria bom, para começar. De noite aquilo é lindoArthur: então pronto, vamos lá hojeLua: Arthur…Arthur: sim?Lua: começamos hoje com o… - ela não quis falar, apenas deu a entenderArthur: só se você quiserLua: é isso que eu não queroArthur: não quer fazer amor comigo? – me exalteiLua: não é isso. apenas não quero que seja “obrigatório” fazer isso. caso contrário, não sentirei prazer nenhumArthur: tá… fazermos tudo normalmente. Não se preocupa com issoLua: obrigada por me entenderArthur: obrigado eu por você ser assim – deitei ao seu lado e encostei o rosto no peito delaLua: assim como?Arthur: perfeita, linda e maravilhosa! – enchi o seu pescoço de beijosPOV NARRADOR
Não era fácil estar 24horas sobre 24 horas pensando que você nunca pode concretizar o seu sonho. Uma coisa é algo te impedir que isso aconteça, ou melhor, alguém te impedir. Outra coisa é você ter uma doença que te impeça de concretizar aquele grande desejo que você sente. Bom, não sei se podemos chamar doença ao problema que a Lua tem, chamemos então de problema mesmo.Para muitos, estar no Reino Unido de passagem poderia ser umas simples férias para relaxar e se afastar um pouco do trabalho e como a viagem foi feita em casal poderia ser para eles terem um tempinho para namorarem.Para Lua e Arthur, estar em Reino Unido significava, por um lado, preocupação. Eles estão ali em busca de realizar um sonho à tanto esperando. Engravidar não é tarefa fácil, não para Lua que sofre de infertilidade.
Eles passaram os 5 ou 6 dias se amando quase dia e noite. Chegaram até mesmo a “esquecer” a camisinha, para que talvez aquilo resultasse, embora sabendo que poderiam apanhar doenças sexualmente transmissíveis, mas como eles são um casal que estão juntos à tanto tempo, não se incomodaram com isso. Houve dois dias seguidos que fizeram amor três vezes por dia. Ou era no mar, ou era na varanda do hotel ou até mesmo no banheiro publico.Tirando essas horas de prazer, eles passeavam pelo Reino Unido em busca de coisas que nunca antes viram.
Voltaram para o Brasil e foram recebidos pelos pais da Lua e do Arthur que os foram buscar ao aeroporto. O pequeno Thomas mal viu eles, fugiu do colo da avó para poder ir abraçar os pais, por quem todos esses dias chorou de saudades.
Lua: oh meu filhão! – abraçou ele – Como você tá Thomas? Nossa, mas você cresceu? – olhou ele de cima a baixoCláudia ri: não cresceu não…Lua: cresceu sim, o seu cabelinho tá maior. E os dentinhos? Como estão? Mostra pra mamãe? – o pequeno mostrou a boca – Poxa filho, te amo tanto! – ela começava a chorarArthur: que é isso amor? Vai chorar?Katia: que mãe coruja – todos riram
O certo é que a mãe coruja e o pai queriam ir o mais depressa possível para casa, mimarem o filho que não viam à uns dias e de seguida descasarem porque amanha seria um logo dia.
Arthur: você comeu tudo o que a avó mandou?Thomas: xim – respondeu, bebéLua: teve saudades da mamãe?Thomas: muitas  mamãe. – ele abraçou ela – E do papai também.Lua: meu lindo! – retribuiu o abraço – Brincou com quem esses dias?Thomas: o Di, o tio Pedo, a Ana e… muitos – ele falava as palavras como os bebés simples da idade deleLua ri: o Diego foi visitar você? Nossa, amanha ligo pra ele então.Arthur: vamos dormir amor?Thomas: quelo dormi com você papai – pulou pro colo do ArthurArthur: vamos então pequeno!
Foram os três para o quarto do casal. Trocaram de roupa e deitaram na cama. O pequeno Thomas ficou no meio. Ele era pequeno, mas saudades era uma coisa que ele sentia e sabia muito bem o que era.
O dia seguinte começou cedo com a visita deles ao consultório da doutora, que esperava eles ansiosíssima.
Doutora: que bom que chegaram! Como foram as mini férias no Reino Unido?Lua: ótimas! – respondeu sorridente – Adorei tudo!Doutora: ainda bem. Espero que tenham aproveitado cada segundinhoArthur ri: pode querer que aproveitamos mesmo! – riu de lado, olhando para Lua com um olhar bem safadoLua: bom, vamos fazer o exame?Doutora: ansiosa?Lua ri: mais que issoDoutora: sente que é agora? Será que dá positivo finalmente o teste de gravidez?Lua: eu espero que sim! – dizia com esperançasDoutora: vamos lá fazer o teste então
A Lua e a doutora foram para outra sala fazer o exame enquanto Arthur e Thomas ficaram no consultório.
Thomas: cadê a mamae?Arthur: ela foi fazer um exame…Thomas: ãhn? – ele não entendeu o que eraArthur: a mamãe foi fazer uma coisa na barriga – Arthur colocou a sua mão na barriga do pequeno – Para ver se ela tem um bebé aqui dentro.Thomas: ela comeu um bebé?Arthur ri: mais ou menos isso… - Arthur gargalhouThomas: e ele tá vivo?Arthur: ele ou ela… ainda não sabemos. Mas sim, esperemos que simThomas: e como ele vai sair? Vão cortar a barriga da mamae?Arthur ri: não filhão! Um dia mais tarde você entenderá tudoThomas: e eu vou falar com ele?Arthur: vai sim. Ele vai ser seu maninho, ou sua maninhaThomas: e ele vai dormir no meu quarto?Arthur: não sei. Mas acho que não. você quer que ele ou ela durma no seu quarto?Thomas: não. ele vai mexer nos meus brinquedos e eu não queroArthur ri: invejoso hein – Arthur fez cocegas nele
Ficaram entretidos durante 30 minutos. Thomas não parava de fazer perguntas quanto à conserva de “A mamãe comeu um bebé”. Ele não entendia como é que isso era possível.Lua chegou no consultório e sentou ao lado de Arthur, dando a sua mão a ele.
Arthur: e então?Lua: ela foi buscar os exames.Arthur: mas ela não conseguiu concluir nada antes disso?Lua: não… ela falou que queria ter a certeza e só depois falavaArthur: vai dar tudo certo! – o casal deu um beijo longoThomas: mamãe – o pequeno Thomas separou os rostos de Lua e Arthur – Você comeu um bebé?Lua ri: eu o quê?Thomas: deixa eu ver…  -ele levantou a blusa de Lua e começou a mexer na barriga dela – Cadê você bebé? Tá ai?Lua ri: o que ele está fazendo?Arthur ri: eu disse que você tinha um bebé ai. E ele perguntou se você comeuLua ri: e você foi dizer que sim?Arthur ri: você queria que eu disse-se isso a uma criança como?Lua ri: bobo! – deram outro beijo
Enquanto Thomas brincava com a barriga da mãe, a Doutora chegou com uma péssima cara!
Doutora: vocês nem vão acreditarArthur: o que aconteceu? – ele levantou da cadeira com o Thomas ao coloLua: deu negativo de novo? – levantou também com os olhos cheios de lagrimasDoutora: não! mas é que a maquinha quebrou e só amanha poderei ter os resultadosLua: ahh não! – sentaram os dois na cadeira fracassados  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe