Image Map

20 de dez. de 2013

The Best Revenge - 20° Capitulo

|
- To esperando você me explicar o que significa isso

~Ele jogou o caderno em cima da cama~

- Eu... Onde achou isso?

~Eu não sabia o que falar, Arthur havia descoberto tudo~

- Não importa agora fala, o porque você tem uma lista sobre tudo do meu avô?

- Arthur, eu ia te contar. O seu avô matou meu pai

- To sabendo da história mas não foi ele não, foi engano dos capangas dele

- Mas a mando dele e...

- Você ta me usando só pra se vingar. Como pode? 

~ele disse indignado e não estava me olhando nos olhos~

- Não é nada disso, eu não estou te usando, na verdade...

~Eu tentei me aproximar, mas ele recuou, pude ver seus olhos marejados e o quanto ódio tinha neles~

- Não me importa mais a verdade, só não tente fazer mal a minha família. ~Ele ia saindo, mas voltou~ Ah e... acabou 

~Então Arthur desceu as escadas e foi embora. Não podia acreditar no que estava acontecendo comigo, eu perdi o Arthur, pra sempre. A única coisa que eu poderia fazer era chorar e eu fiz~

- Lua? Filha o que aconteceu? O Arthur saiu tão apressado e... Você ta chorando? 

~Ela perguntou quando se aproximou~

- Por que mãe? Eu me odeio. 

~Eu chorei com mais intensidade e minha mãe me fez deitar em seu colo após ela se sentar na cama. Então, ela olhou o caderno em cima da cama~

- Foi isso né? Ele descobriu 

~Eu apenas assenti melancólica, eu só queria meu Arthur de volta~

POV Arthur:

Como eu pude ser tão enganado? Tão usado? Eu nunca me apaixonei de verdade e quando me apaixono, sou usado com um nada. Por que? Fui dirigindo e chorando -mais chorando do que dirigindo- até uma praça perto de casa e fiquei lá até o anoitecer

- Arthur, estava preocupada. O que houve? 

~Tia Cloe logo me perguntou quando entrei em casa, eu não a respondi~

- Meu avô esta em casa? 

~Perguntei em um sussurro e ela me olhou preocupada~

- Ele ta no quarto, mas...

~Não esperei ela terminar de falar e subi até o quarto de meu avô~

Quero comentários, ta acabando a web :(

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe