Image Map

6 de dez. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 91°

|

Lua continuou na cama mas agora com os pensamentos longes, pensava em Arthur. Ficou pensando em algumas horas atras, ele ali sentado em sua cama tentando de todos os jeitos fazer ela falar com ele, não pode segurar o sorriso bobo que apareceu em seu rosto, por mais que tentasse esquecer o moreno de todas as formas, cada coisa bonita que ele fazia para ela, ela se derretia toda. Ja começava acreditar que era impossível esquecê-lo. Só dele ser carinhoso e legal com ela por alguns momentos ela já ficava assim, com sorrisos bobos e pensando nele. Ok, pensar nele não era uma coisa tao rara, mas AHHHH... gritou em pensamentos, tinha que esquecer esse garoto. Christopher tinha que ser apenas um ex-namorado de nada, alias, ele tinha que ser um nada em sua vida, suspirou descontente, e revirou na cama...

Idiota 

Era o que ela era por ainda pensar nesse garoto. Balançou de leve a cabeça e levantou indo até seu computador, entrou no facebook e no twitter. 
Passado algumas horas, eram 18:30 para ser mais exata ..

Sophia: AMIGA !

Entrando no quarto de Lua afoita, fechou a porta e deu um pulo até a cama de casal de Lua.

Sophia: É HOJE , É HOJE *cantarolando*
Lua: Oi para voce também! *sorrindo*
Sophia: Desculpe Moon, mas é que *pausa* AHH *soltando um gritinho estérico* É HOJE!
Lua: Nossa! *sorrindo cada vez mais de Sophia* Você está mais ansiosa que eu!
Sophia: Sabe que é amiga *olhando para Lua e jogando o cabelo para trás* Eu me sinto em um filme! Onde a mocinha é humilhada depois volta para dar um troco em todos que a humilharam! Nossa *suspirando* É demais!
Lua: Caralho! *gargalhando* Você é mongol ao extremo, garota! *dando um tapa de leve no ombro de Sophia*
Sophia: Ai Luh, nem feliz eu posso ser? *fingindo estar chateada*
Lua: ÓÓÓ claro que pode *abraçando Sophia de lado que sorri* Só não do meu lado!
Sophia: Babaca! *empurrando Lua, que sorri e abraça a amiga mais forte*
Lua: To brincando! Também estou animada *sorrindo amarelo*
Sophia: Imagina a cara da Giovanna? Ui *batendo uma palma* Vai ser demais!
Lua: Põe demais nisso! 

Melanie: Cachorras , CHEGUEI! *abrindo a porta do quarto de Lua, sorrindo*
Sophia: E o foda-se? 
Lua: Veio contigo ou ficou em casa ? *completando a gracinha de 
Sophia*

Melanie olhou para as duas, revirou os olhos e disse se tacando na cama

Melanie: Ficou no uc de vocês! 

Sophia e Lua sorriram e voltaram a conversar ..

Lua: Ja até escolhi minha roupa!
Sophia: Ja? 
Melanie: De hoje? *Lua assente* Tem que ser linda, hein loira!
Lua: Isso é fato Mel! Quero estar perfeita para ficar ainda mais superior a Giovanna!
Melanie: Coitada da minha priminha *debochada , fazendo Lua e Sophia sorrirem* 
Sophia: Sério, como alguém como voce pode ter uma prima como ela?
Melanie: Isso ai é mais um dos mistérios do mundo ! *sorrindo* Mas Sô, eu tava pensando hoje la em casa, e a sua festa que voce tava falando pra gente, já resolveu alguma coisa?
Sophia: Obvio! *sorrindo* Vai ser a fantasia mesmo! *empolgada* 
Lua: Vai de que?
Sophia: Surprise!

Lua e Melanie reviraram os olhos e ficaram mais um tempo conversando, até que chegou oito hora e as três foram se arrumar .

Lua foi até seu closet e pegou a roupa que já tinha separado, foi ao banheiro e tomou seu banho. Ja Melanie e Sophia já estavam de banho tomado e foram se trocar, Sophia vestiu um vestido cinza, com estampa, cinto rosinha. Melanie vestia uma saia branca com detalhes rosas e uma blusa rosa bem soltinha, em seu pé calçava um salto meio cinza, escovou os cabelos e os deixou liso mesmo, depois se sentou na cama e ficou vendo TV a espera das amigas. Lua saiu do banho e encontrou Sophia se maquiando, aproveitando logo pediu para que a loira a maquiasse também e Sophia o fez , depois de maquiar Lua, se juntou Melanie a espera da loira, que colocava o short jeans a blusa branca  e um casaquinho por cima,depois os acessórios, foi no banheiro e enrolou as pontas do cabelos, por ultimo calçou seu all star e foi se olhar no espelho  Sorriu contente com a imagem que via, como era bom estar de bem com o espelho, deu uma volta sobre si e inspirou fundo animada 

Lua: É hoje!

Após dar uma ultima olhada em si, foi até suas amigas e sentou ao lado delas.
Sophia: Esta linda hein! 
Lua: Todas nós!
Claudia: FILHAAA ! OS MENINOS CHEGARAM! *gritando da escada*

Lua sorriu para as amigas e as três desceram as escadas, os meninos sorriram ao olhar as três beldades descendo e as cumprimentaram, depois Lua se despediu de sua mãe e saiu de casa, sorriu contente, tudo agora era questão de segundos.




Durante o caminho, Lua escutava o papo animado dos amigos , sentia os olhares de Derick, mas isso não a importava, sua mente estava longe , pensando no que ia acontecer, sorria mordendo a unha do dedão, nunca esteve tao ansiosa assim.

Micael: Pera ai , é esse o barzinho que a gente vai  *olhando pelo vidro do carro e se dando conta que era o mesmo bar onde estava Arthur e Alice*
Sophia: É amor, porque? *fingindo não entender*
Micael: A gente não pode vir para cá! Chay *chamando o amigo que conversava com Melanie*
Chay: Oi *olhando para 
Micael*Micael: Olha o bar onde a gente vai?
Chay: O que que tem? *olhando para o lugar, sem ainda ligar os fatos*
Micael: Olha direito! *impaciente*

Chay olhou de novo e foi ai que percebeu que era o mesmo em que Arthur estava, deu um pulo e disse afoito 

Chay: A gente NÃO pode entrar aqui!
Lua: Ué, porque não ? *sínica*
Melanie: É um bar qualquer!
Micael: É que a gente não gosta muito desse bar e ..
Lua: A tarde demais , já chegamos! 

Micael e Chay se entreolham sem saber o que fazer, era melhor não contestar afinal Giovanna não estava ali e todos que estavam não gostavam dela, exceto Derick , mais ele nunca ia contar para a morena sobre o que ia ver, até porque Thur era seu amigo! Resolveram dar de ombros e saíram do carro junto com os amigos, estavam chegando no bar, quando veem Giovanna, Karla e Fuzz junto com Jack, Eleazar, Javier, Eddy e Zoraide já entrando no bar.

Minutos antes, dentro do bar

Alice: Você tem certeza que ninguém irá nos ver né? *receosa*
Thur: Obvio Lice *segurando a mão da loira* Você acha que se soubesse que alguém da escola viria para cá eu ia trazer voce aqui? *
Alice negou com a cabeça* Então pronto!Alice: É que eu me sinto meio culpada, sei la! *suspirando* Eu gosto da Vivi.
Thur: Eu também gosto dela! Mas traição é algo natural, relaxa! E também, a gente fica ha muito tempo, mais de dois anos, já viramos rotina um do outro! Esses cinco meses com a Giovanna foi o maior tempo que já ficamos sem ficar! 
Alice: Você tem razão! *forçando um sorriso* Sabe, deixa eu te contar.. *ajeitando o chapéu* Quando a Gih chegou, eu ficava com voce e ela me disse que estava afim de ficar contigo, eu disse para ela que tudo bem, mas que ela teria que aprender a dividir e ela topou ! 

Thur olhou para 
Alice e depois deu uma gargalhada, balançando a cabeça... 

Thur: Isso é sério? *
Alice assente, sorrindo marota* Por isso que eu gosto de voce você sabe dividir! *piscando para loira* Alice: Nao é isso! Na minha idade eu quero é me divertir, curtir e tudo mais, não ficar me prendendo a ninguém! *revirando os olhos* 
Thur: Nem ao Derick?
Alice: O Derick é o meu caso, né? Eu amo ele *pausa* Ele seria o único que eu namoraria agora! 
Thur: E comigo? *jogando charme*
Alice: Sinceramente? *ele assentiu* Você é só .. tesão *falando baixinho, fazendo Arthur e ela sorrirem divertidos* Nossa relação é mais carne. Não que isso seja ruim. Porque não é. Eu amo ficar com você, você de todos, é o que tem mais pegada, sabe? Mas como disse, só tesão.
Thur: Você tem razão! De todas que fiquei, você tem aquela pegada sabe? *
Alice sorri sem graça* Você é linda, tem um estilo que eu gosto, é legal de conversar com voce, mas tipo eu sei que não rolaria lance sério entre a gente! Alice: Então, eu sei disso! A parada nossa é mais assim.. sexo!

Arthur solta uma gargalhada gostosa, Alice era louca, só podia.

Thur: Nossa! *suspirando* Acho que voce é o Arthur versão feminina. *os dois sorriem cúmplice e Alice continua*
Alice: Fico lisonjeada! *bebendo um gole do seu suco* Mas Thur... Eu tenho uma duvida aqui.. Porque voce namora a Gih se não gosta dela?
Thur: Ah cara, ela é legal e tudo mais e ..
Alice: Pode parar com esse discurso que é mentira *os dois sorriem* Até parece que é porque ela é legal *revirando os olhos* Pode falar, eu não conto para ela não!
Thur: Esquece ela. Agora,  uns beijinhos não iriam fazer mal algum.
Alice: Esta esperando o que então?
Olhando para Arthur o chamando pelo olhar, ele sorri e aproxima mas as cadeiras de ambos, tira o chapéu de Alice e aos poucos encosta os lábios dos dois, ela logo abre mais os lábios deixando a língua de Arthur entrar e começam a se beijar com vontade e desejo, até que ..

Giovanna: O QUE É ISSO , POSSO SABER?

Lua no momento entrava no bar e percebeu todos os olhares voltados em uma mesa, sorriu satisfeita ao olhar para o lugar. Viu o pessoal da escola todos olhando incrédulos e Giovanna fazendo um escândalo, olhou para Sophia e Melanie, as três deram um sorriso cúmplice, Micael e Chay tragaram a saliva nervosos pelo amigo enquanto Derick estava confuso. Lua olhou para os cinco amigos e disse fingindo espanto.

Lua: Caramba! Ali não é a Giovanna? E o Arthur... com a Alice? Meu deus!

2 comentários :

  1. por favor amor posta mais um hj

    ResponderExcluir
  2. Postaa ++ ñ tenho comentado nos ultimos dias pq ñ pude entrar, to em semana de prova, ta perfeitoo.

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe