Image Map

7 de dez. de 2013

2ª Temporada - LuAr Na Casa Dos Segredos 21° Capitulo

|

POV ARTHUR

Eu sabia bem que mulher eu tinha na cama, porém não conhecia esse lado dela: sedutor, prazer e muito encanto. Ela tinha o poder de me dominar em qualquer lugar, mas aqui, ela me impressionou muito. Eu sabia muito bem que ela não era virgem, mas não sabia que ela tinha tanta experiência na cama.
Mas o bom disso nem foi o facto de ter acontecido, quero dizer, lógico que foi, mas a bela recompensa disso é ver a Lua dormindo sobre o meu peito, logo pela manha. Confesso que estava com medo de não acorda-la, pois a qualquer momento os irmãos dela podem chegar e nos flagrar aqui, mas é que a vista está tao boa que dá pena de acorda-la.

Ao passar a minha mão sobre os seus cabelos delicados, senti ela se mexer. Droga, acordei ela! Será que ela tem bom humor logo pela manhã?

Arthur: bom dia. – dei, quando vi os seus olhos olhando para mim
Lua: bom dia – ela riu e colocou o seu rosto sobre o meu ombro
Arthur: tá rindo de quê? – ri junto
Lua: da gente e do nosso momento… mais intimo – ela deixou escapar a palavra e se cobriu um pouco mais com o lençol
Arthur: você tá arrependida? – eu levantei o cenho
Lua: lógico que não! – ela colocou as mãos sobre o meu rosto – Foi simplesmente das noites mais lindas da minha vida
Arthur: posso dizer o mesmo – sorri – Eu estou redondamente maravilhado com cada cena de ontem. Contado é uma coisa, mas vivido não tem palavras que descreva
Lua: amei cada gesto seu, cada toque e cada palavra…
Arthur: te machuquei?
Lua: um pouco, mas nada de mais…

O ambiente estava ótimo, entre agente. Ficamos mais uns 15 minutos nos beijando aqui e ali e falando sobre a noite de ontem. Mas o meu coraçao, no mínimo, parou de bater quando senti alguém tentar abrir a porta.

Lua: droga! – ela sussurrou
Arthur: quem é? – sussurrei, com medo de ser flagrado nu na cama com a Lua
Lua: quem é? – ela perguntou alto
Ana: é a Marisol sua lerda. Pow, é quase meio-dia e ninguém nessa casa acordou – reclamava – Porque você tem a porta do quarto trancada?
Lua: eu sempre tenho ela trancada – respondi
Ana: só que não né? – ouvi ela rir – Lua, quero conversar com você!
Lua: tá, depois eu vou no seu quarto
Ana: não mana, eu queria falar com você agora… é sobre ontem
Lua: poxa Ana, mas não dá!

A Ana continuou falando sobre a saída de ontem com as amigas à balada e enquanto isso, eu e a Lua tentávamos nos arrumar, rápido.

Lua: se arruma, rápido – sussurrou
Arthur: como eu vou sair daqui? – sussurrei pra ela, quando me levantava da cama com o lençol à minha volta
Lua: depois vemos isso… nem que você vá para de baixo da cama – ela me mostrou essa saída que eu não gostei muito
Arthur: vamos tentar fazer outra coisa… - encarei ela

Acabamos de nos vestir e a Ana ainda estava reclamando com a Lua.

Ana: menina, se você não abre essa porta, eu arrombo! – ela disse irritada, batendo na porta
Lua: deixa de ser chata!

Lua estava igualmente irritada e foi por isso que abriu a porta do quarto, na hora em que eu colocava o cinto nas calças.
A Ana olhou para dentro, mais precisamente para mim e ficou estática. Ela não conseguia dizer uma palavra, pois estava muito impressionada por me ver ali, naqueles preparos. Ela não sabia se ria ou chorava, assim como Lua que também ficou atrapalhada com a situação.

Ana: você não disse que ia trazer o Arthur para cá – ela encarava Lua, cruzando os braços e batendo o pé
Lua: acontece que eu sou crescidinha e sei muito bem dar conta de mim
Ana: eu pensava que tinha feito asneira, mas afinal você fez o mesmo que eu ou pior – ela riu
Lua: afinal o que você fez? – foi a vez da Lua encarar a irmã
Ana: eu não fiz nada, comparado com o que você fez – pois ela olhou de novo para dentro do quarto, mais precisamente para a cama bagunçada – Eu hein! – reclamou – Ainda bem que eu não estava em casa
Lua: Ana, chega! Vai embora, depois falamos! – ela fechou a porta na cara da irmã
Arthur: bom… - eu estava também um pouco envergonhado – É melhor eu ir embora.
Lua: não, não vai – ela pediu, segurando a minha mão – Toma o café da manha comigo pelo menos
Arthur: tá, se você insiste – sorri, ao ver que agora eu estava livre de beija-la, sem ter medo de ninguém aparecer

O momento mais estranho foi chegar à cozinha e ver todos os irmãos da Lua lá, nos encarando. Provavelmente a Ana deveria ter contado a eles que eu dormi lá e eles já devem estar pensando coisas erradas de mim. Bom, eles vão pensar que agente teve uma noite nossa, o que não é errado, pelo contrário, foi verdade.

Marisol: Lua Maria Safada Blanco! – encarou a irmã
Lua: se vocês continuam com isso, eu vou me irritar
Pedro: ai mais? – ele perguntou – Pow, você disse pra gente ter juízo e tals mas você faz pior em trazer o seu namorado pra cá
Lua: eu sou livre e tenho idade suficiente para saber o que devo ou não fazer
Daniel: mas isso não te impede de cometer loucuras
Lua: porque não me deixam em paz? – disse cansada de ouvir tanta coisa – Vocês ontem fizeram o que bem quiseram, pois eu fiz o mesmo
Daniel: mas agente fez fora de casa, e não em casa, foi diferente
Lua: que averiguando foi o mesmo – encarou ele – Olhem, eu vou embora que é melhor! – disse irritada – Vem Arthur!

Pelo caminho, até sair da casa dela, ainda consegui escutar os irmãos dela me xingarem um pouco. Bom, é normal, acho que os irmãos devem ser ciumentos o que faz com que sintam a obrigação de proteger a irmã, porém, a Lua é mais velha do que alguns deles e sabe se cuidar, pois tem a sua vida própria.
Até à minha casa, agente não deu um piu, o que me assustava…

Lua: não queria nada que a minha primeira vez com você se tornasse publica
Arthur: acho que dali – me referindo à casa dela – Não sai
Lua: pow, se eu sabia não tinha feito nada lá em casa. Era muito melhor termos ido para um hotel – reclamou, enquanto sentava no sofá
Arthur: sempre temos a minha casa – sorri, sentando ao lado dela e pegando a sua mão – Mas você tá arrependida?
Lua: arrependida nunca! – sorriu e me abraçou – Foi a melhor noite de ever!
Arthur: eu também achei…

Enquanto nos beijávamos, eu comecei a me lembrar de algumas cenas de ontem. Aqueles toques, aqueles sussurros, aqueles gritos ou gemidos… pow, me lembrei de tudo. Porém, fiquei em duvida quanto a uma coisa, o que me deixou meio aflito com tudo. A Lua pensou em tudo, menos na nossa segurança. Eu sei que a culpa não é só dela, eu próprio deveria me ter lembrado, mas no momento, acabei esquecendo…

POV ARTHUR

A verdade é que durante essas duas semanas eu não achei que a Lua estivesse diferente. Mas também o certo é que não tive muito tempo com ela porque as minhas gravações para a novela começaram. A novela começa daqui a duas semanas na tv record e tenho a certeza que vai ser um êxito. A galera do twitter e de outras páginas na internet está animada com a minha participação e feliz também. Confesso que estou desejo de poder sentir o “poder da fama” pois sempre sonhei com isso.
Nesta novela, o Diego Montez, a Jhulie, a Perola e a Rayanna, o Mica e o Pedro Cassiano vão participar também. Inclusive, a Perola era ser a “Maria”, minha namorada e eu serei o “André”, um personagem focado nos livros, porém, com o desenrolar da novela, ele vai deixar de ser apenas um nerd.
Voltando à Lua, ela foi convidada para duas coisas que irão mudar completamente a sua vida: o teatro e a música. Ela irá cantar uma música composta por uma banda muito afamada aqui no Brasil e o Teatro só lhe irá abrir novas portas para o sucesso. Ela está muito animada e confiante de que tudo vai dar certo.
Fico feliz por ambos termos conseguido alcançar os nossos objetivos tudo graças à nossa entrada na “Casa dos Segredos”.
Hoje como já era sexta-feira, aproveitamos para estarmos um pouco juntos.

Lua: mas como estão a ser as gravações?
Arthur: boas… - eu não queria falar daquilo
Lua: boas como? O que eles disseram?
Arthur: Lua, agente tá agora juntos para não falar de trabalho, não é mesmo?
Lua: eu sei, mas apenas estou curiosa. Eu não sei nada da personagem que você vai fazer
Arthur: porque eu quero que seja surpresa. Não tarda nada a novela começa
Lua: vai ser uma surpresa boa?
Arthur: acho que vai…
Lua: bom, eu sei que vai ser diferente, se não você não deixava o seu cabelo e a sua barba crescerem né? – ela olhava diretamente para os pontos que havia acabado de mencionar – Mas com quem você representa mais?
Arthur: com a Perola
Lua: serio? pensei que as vossas personagens não se dessem bem
Arthur: pelo contrário
Lua: como assim pelo contrário? – ela se levantou do meu colo e sentou-se ao meu lado no sofá
Arthur: ela é minha namorada na novela
Lua: ela o que? – ela se levantou, super brava e colocou logo a mao na cintura
Arthur: viu o porquê de eu não te querer contar nada? – eu levantei também, tentando pegar a sua mao
Lua: quer dizer que você tem beijado ela?
Arthur: Lua, faz tudo parte do papel
Lua: mesmo assim! – ela afastou a minha mao – Você devia ter me contado. E você ainda tem a lata de dizer que ia ser uma surpresa? Isso será um pesadelo! Eu nem vou ver essa novela – ela dizia toda irritada
Arthur: jura?
Lua: juro! – ela foi para a cozinha e eu segui ela.

Ela estava irritada e eu começava a ficar também, devido às coisas que ela dizia. Eu sei que ela apenas está de cabeça quente, compreendo perfeitamente.

Arthur: eu sei que você está de cabeça quente, eu sei que…
Lua interrompe: você não sabe nada! Quer dizer que você beija ela, depois vem pra cá e me beija, me leva pra cama, tudo nas minhas costas?
Arthur: Lua, que tempestade numa tampinha de xarope é essa que você tá fazendo?
Lua: eu não estou fazendo nada! – ela foi de novo para a sala, dessa vez com um copo de água na mão
Arthur: deixa de ser tolinha, vai – pedi, indo de novo atrás dela – É ciúmes? – a encarei
Lua: ciúmes? De você com ela? – ela riu, na ironia – Claro que não!
Arthur ri: eu sei que é – sentei ao lado dela
Lua: você não sabe nada! – ela cruzou os braços e olhou para o outro lado, para esconder o sorriso
Arthur: amor, entende uma coisa – eu puxei ela para o meu colo – Nada nem ninguém é mais perfeita que você. Ela pode ser mais alta, morena, de olhos brilhantes, mas você tem tudo isso e muito mais
Lua: por acaso eu sou morena Arthur Aguiar? – ela me encarou
Arthur ri: pow amor, mas você tem de implicar com tudo o que eu digo agora?
Lua: quem sabe…

(…)

Eu fazia o jantar quando a Lua tomava banho. Mas não demorou muito para chegar e me abraçar por trás, enquanto eu mexia a comida.

Lua: humm, cheirinho bom  - dizia maravilhada
Arthur ri: gostou? Foi a minha mãe que me ensinou a fazer
Lua: a fazer o que? O seu perfume?
Arthur ri: quê? – eu me virei pra ela – Você tá falando do que?
Lua: so seu perfume
Arthur ri: eu tava falando da comida
Lua ri: mas é que o seu perfume está muito mais cheiroso – ela falava toda dengosa, enquando começava a beijar o meu pescoço
Arthur ri: para Lua – pedi – Eu estou na cozinha
Lua: e eu quero namorar você… - ela continuava com os beijos
Arthur: pensei que agente já namorava – foi minha vez de falar de modo dengo
Lua: e namora… mas você sabe – ela apimentou o beijo
Arthur ri: pode ser depois?
Lua: mas depois eu vou embora – ela fez um bico enorme e parou com os beijos
Arthur: porque não dorme aqui?
Lua: porque eu tenho uma casa, tenho família e…
Arthur interrompe: e aqui você me tem a mim e um apê enorme para os dois
Lua ri: fica para outro dia amor… - ela foi terminar de se arrumar

Após eu apagar o fogão, porque o jantar estava pronto, fui até ao quarto ver a Lua. Ela já estava arrumada, toda bonitinha, enquanto arrumava as suas coisas na bolsa enorme que ela trouxe só para passar aqui umas horas.
Eu cheguei por trás dela, trazendo a sua cintura para mais perto e com as minhas mãos comecei a percorrer o seu corpo, porém, ela me empurrou…

Lua: não Arthur, eu preciso de ir
Arthur: mas você disse que…
Lua interrompe: isso foi antes – ela pegava a bolsa e saia do quarto
Arthur: mas porque é que vocês mulheres não se decidem? – eu falava sozinho – Uma hora querem, outra hora não querem… quando eu quero, nunca querem… pow, que confusas! – enquanto eu falava, ouvia as gargalhadas da Lua na sala

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe