Image Map

5 de dez. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 90°

|

Arthur acabou de escutar a musica e não sabia o que dizer, palavras lhe faltavam na hora, que musica era aquela que Lua tinha feito? Só podia, podia não, era para ele, pensava ele. Ao escutar aquela letra sentiu vontade de sair dali e ir embora, se sentiu envergonhado, cada palavra, cada frase, foram como um balde de água fria, finalmente tinha percebido que não estava com a moral tao encima como pensava. Na verdade, em relação a Lua sua moral estava baixíssima. Sera mesmo que  nunca mais ia poder beijar Lua? Sera mesmo que nunca mais ela querer ele? Sera mesmo que nunca mais eles iam ficar juntos? Sera mesmo que nunca mais ela ia amar ele? Suspirou inconformado, aquela letra só podia ter sido feita em um momento de raiva de Lua, mesmo não entendendo, não queria que Lua deixasse de amar ele, estava destroçado, pela musica já estava evidente que ela o esquecera, sentiu uma dor dentro de si, que não sabia explicar, era uma sensação de perda, de magoa e... Não sabia nem o que pensar.
Nunca mais vou te ouvir
Nunca mais vou sentir sua falta
Nunca mais vou cair na sua
Nunca.
Nunca mais vou te beijar
Nunca mais vou te querer
Nunca mais vou te amar
Nunca! 


Respirou fundo, aquilo não podia ser verdade e... AHHH ! Porque se importava? Perguntou para si, é só a Lua! Fechou os olhos e respirou fundo e entrou dentro do quarto .

Lua viu a porta se abriu e levou um susto, que fez o saco de gelo cair de sua perna, Arthur sorriu da reação da menina e disse.

Arthur: Eu pego !

Arthur  pegou o saco de gelo e colocou de novo sobre a perna de Lua, ela não disse nada, apenas balançou a cabeça de forma de agradecimento. Arthur olhou para ela , Deus! Ela o estava ignorando desde quarta, sera que ia continuar com isso ? Suspirou e arriscou uma conversa.

Arthur: Não vai me pergunta porque estou aqui ?

Lua deu de ombros e tacou seu corpo para trás, deitando na cama. Ele respirou fundo, olhou para menina de novo deitada, sentou na bera da cama e começou.

Arthur: Não vai falar comigo não ? *Lua não respondeu nada* Então vou ficar falando sozinho até você fazer algum sinal de comunicação! *se aproximou mais e viu o roxo na perna de Lua* Foi feio à coisa né? Dói?

Lua continuou calada, apenas olhando o que ele ia fazer, ele encostou a ponta do dedo no roxo e Lua tirou a perna e prendeu o gemido de dor, 
Arthur sorriu amarelo e disse.

Arthur: Foi mal é que eu tenho essa mania! Mas olha, veja pelo lado bom disse, hoje nem tivemos detenção por isso!

Lua revirou os olhos e Arthur a olhou, depois olhou para baixo e falou meio para si.

Arthur: Isso não ta funcionando *analisou, coçando a barbicha* AHHH *dando um berro* Já sei, vou te contar piada! Você vai acabar rindo.

Lua olhou para Arthur com as sobrancelhas franzidas. O que aquele garoto estava pretendendo fazer? Isso tudo só para ela parar de ignorar ele? Arthur começou contando piadas, muitos sem graças por sinal, pensou a loira.

Thur: Muito boa né? *gargalhando* entendeu ? O pintinho explodiu porque não tinha cu! *gargalhou mais* Essa é mui.. *parou de falar ao ver a cara de tédio de Lua* Ok, vamos para a próxima! *pensou* Ah já sei! Porque usa óculos verde? *Lua ficou calada* Tenho certeza que não sabe, né? Então deixa eu falar.. É para VERDE perto! *
Thur começou a gargalhar, mas quando olhou Lua, segurou o riso e continuou* e vermelho?.. Para vermelhor *Olhou para Lua, que continuava com a mesma cara* e o marrom? Ah esquece , você não vai rir dessa *pausa* Deixa eu pensar , deixa eu pensar e AHHHHHHHHHHH! *sorrindo antes de contar a piada* Essa é boa. A formiga japonesa chegou para outra e falou meu nome é fu ai a outra perguntou fu? ai ela falou fumiga, e o seu? e a outra ota ai a formiga perguntou ota? ai a outra respondeu otafumiga !

Thur começa a gargalhar e Lua prende o riso. Mas esse garoto era um bebezão extra grande, rindo como uma criança de suas próprias piadas, até que Arthur estava sendo uma boa companhia, ficou observando ele sorrindo.

Aqueles dentes tao certinhos, aquele sorriso tao perfeito. aquele formato de rosto tao de bebe, aquele, aquele... AI , Arthur é um merda Lua, para com isso , tira ele da sua cabeça!

Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Arthur

Thur: ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *sorrindo agitado* Essa ninguém resiste! *gargalhando antes de contar a piada* O que o.. *gargalha de novo * Foi mal , mas é engraçada! *gargalhando, Thur respira fundo e começa* Prontooo! Vou falar James Bond chegou em Portugal e disse: Meu nome é Bond, James Bond , ai o português respondeu , Meu nome é Quim , JoaQUIM!

Thur começa a gargalhar com a mão na barriga e Lua não consegue se segurar e acaba soltando um risada gostosa, ele olha para ela sorrindo e diz

Thur: Aewwww! Sorriu !

Lua para por um tempo de sorri e Arthur também, os dois se olham sérios, mas não resistem voltam a gargalhar de lacrimejar.

Os dois ficam um tempo gargalhando , até que vão parando as poucos , dão um suspiro final e se olham , um encarando o outro, Lua sorri envergonhada e olha para baixo, 
Thur sorri e diz 
Thur: Pronto, agora pode falar comigo!

Lua: Você é mesmo uma criançona cara!
Thur: Eu sei *sorrindo* Mas então , amigos? *estendendo a mão para Lua*

Lua olha para Arthur sem graça, e com sua mão abaixa a mão dele, olha para ele séria e diz.

Lua: Não! Amigos não da! *suspirando* Arthur você já me magoou demais, já falou coisas demais e se eu falar que vou ser sua amiga vou estar te enganando! O que eu sinto por você é apenas ressentimento *olhando para baixo* Então não me peça isso, eu nunca vou poder lhe dar minha amizade novamente.

Thur escuta as palavras de Lua calado, ressentimento? Não podia, sera que ela tinha mesmo o esquecido? Não ia deixar isso acontecer, Lua sempre tinha que gostar dele, só dele, podia soar egoísta ou  apaixonado, Arthur balançou a cabeça, entre os dois preferiria ser egoísta então. Voltou a olhar para Lua, suspirou sem graça e disse baixo para fugir do assunto...

Thur: Sua mãe pediu para você descer! Minha mãe quer te ver!

Lua assentiu, sentindo o clima pesar, Arthur levantou da cama e caminhou até a porta saindo do quarto, Lua calçou os chinelos e saiu do quarto indo até a sala.

Alexandra: Então Claudia são orgulhosos demais para ver isso!
Claudia: Mas temos que ver esses casinhos que eles tem!
Alexandra: Isso já já acaba! Como eu te falei ontem *piscando para 
Claudia* O que temos que fazer é simples é só ...

Thur: Tia , a Lua já esta descendo!

Chegando na sala e sentando ao lado de sua mãe, Alexandra e Claudia se entreolham, foi por pouco que Arthur não escutava a conversa delas. Suspiram aliviadas e  respondeu natural 

Claudia: Obrigada querido! *sorrindo*
Thur: Nada tia! 

Lua: Cheguei!

Entrando na sala, mancando e sorrindo para Alexandra, cumprimento a tia e sentou ao lado da mãe ..

Alexandra: Vejo que não foi nada! *olhando o roxo da perna da menina*
Lua: É, nem esta mais doendo ! Mas valeu pela preocupação tia! *sorrindo para Alexandra*
Alexandra: Nada não amor...

Os quatro ficaram conversando por mais um tempo, Lua e Art
hur evitaram de se olhar e de falar qualquer alguma coisa um com outro, depois de um tempo Alexandra e Arthur saíram dali indo para um restaurante almoçar .

Assim que os dois saíram de sua casa, Lua subiu para seu quarto e foi ligou para Sophia.

Sophia: Oi Luh!
Lua: Oi amor! Vocês vem para cá que horas?
Sophia: Não sei, que horas é para ir?
Lua: Temos que ta la no bar as 21:00, então vem para cá umas sete e fica aqui, você e Mel!
Sophia: Pode ser!
Lua: Falou com o Micael?
Sophia: Falei que íamos num barzinho com karaokê e chamei ele!
Lua: Perfeito , ele tem que ir com a gente porque ele deve saber onde o Arthur esta e ai sabe né , mela tudo!
Sophia: Pensei em tudo! Mandei ele passar ir com o Chay e que o seu motorista levava porque nossas mãe não gostava muito que a gente andasse no carro de pessoas que elas não conhecem, ai ele falou que tudo bem que o Chay deixava o carro ai e na volta pegava!
Lua: Perfeito barbie! *sorrindo* Eles são tapados mesmo, nem perceberam que na festa da Giovanna a gente voltou com o Chay!
Sophia: Graças a Deus né! Se não podiam ficar desconfiados.
Lua: Isso é! Mas então te espero loira! Ah , e avisa para Mel!
Sophia: Ok! Vou ligar para Mel então, beijão!
Lua: Outro , tchau!

Lua desligou o telefone e sorriu, nossa como estava ansiosa , sorriu contente e esticou mais os braços em seguida remexendo o corpo dando um suspiro, não deu nem dez minutos escutou seu telefone tocar de novo , pegou seu celular e atendeu.

Derick: Lua?
Lua: Oi Dé!
Derick: Tudo bem linda?
Lua: Tudo ótimo e com você?
Derick: Também! Então Luh, te liguei para saber o que vai fazer hoje?
Lua: Hoje eu vou la no bar que vai ter karaokê.
Derick: To ligado! Eu também vou, o pessoal me chamou!
Lua: Aé? *fingindo de surpresa* O pessoal todo vai?
Derick: Uhum! Eu te liguei para te chamar para ir comigo!
Lua: Hum , Pô Dé a Sô e a Mel vem para cá!
Derick: Ah então a gente se encontra la!
Lua: Nao espera Dé! O Micael e o Chay vem aqui em casa e vai com a gente, porque não vem com eles?
Derick: Ah, por mim esta ótimo! Vou ligar pro Chay então!
Lua: Ok , perfeito! 
Derick: Beijão linda! 
Lua: Beijos Dé!
Lua desligou sorrindo.

Por fim , Giovanna ia ter o que merecia .

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe