Image Map

5 de dez. de 2013

Super Star 2° Temporada: Capitulo 5 (Penúltimo Capitulo)

|
HOOOOOOOOOOOT
 Pov Lua 
Acordo com o celular de Thur tocando. Me alevanto, visto sua camisa *-* e atendo seu celular sem ver quem estava ligando pra ele.
- Alô? -digo baixinho saindo da sala.
- Alô? Arthur? -uma voz estranha e de homem fala na outra linha.
- Não, não é o Arthur... aqui quem fala é Lua Blanco! -digo e escuto ele soltar um voz de alivio mais de raiva.
- O que o Arthur está fazendo em sua casa? -ele diz tentando conter sua preocupação- Se alguém vê-lo, ferro pra ele!
- Uhum, eu sei, mais ele veio por conta própria! -digo isso e me sobe um arrepio a sentir uns braços fortes me abraçarem por trás junto com um sussurro em meu ouvido.
- Está falando com quem no meu celular, Luh?
- Er pra você! -digo e entrego o celular para Arthur que atende e fica falando com o rapaz da outra linha.

Vou pra sala e junto todas as coisas. E vejo ele voltar da cozinha com um sorriso no rosto.
- O que foi? -pergunto e ele me beija.
- Estou de folga hoje! -ele diz e eu sorrio.
- Sério?
- Uhum!
- Ótimo! Vou fazer pipoca e você escolhe o filme. -digo e saio pra cozinha fazer pipoca!

Pov Arthur
Escolho um filme e escolho um de terror. "A hora do pesadelo".
Vejo ela voltar com a pipoca e doou play no filme que começa.
- Minha camisa está com o seu cheiro! -digo a abraçando.
ela sorrir e eu viro seu rosto pra mim, eu a beijo como se não houvesse amanhã, subo a minha camisa que está nela, mais ela não deixa e para o beijo - Não Arthur, agora não! Vamos assistir, por favor! - ela faz bico e eu paro.

O filme tava rolando até na hora que passa uma cena horrível e Lua pula em meu colo e eu sorrio. Ela vira pra mim e sorrir, ela vai saindo de cima de meu colo mais não deixo. Eu já estava exitado.
- Não Arthur! - ela diz e saí de cima de meu colo.
- Mais Lua, olha. -digo apontado pro meu pau e ela rir- Vai me deixa nesse estado? -faço bico.

Ela desce do sofá e abaixa minha bermuda. Ela tira minha cueca e começa a masturbar meu p***. Ela para e sorri pra mim depois ela começa de novo.
- Pronto! -ela diz e senta ao meu lado novamente. Visto minha cueca e bermuda.
- Eu queria mais! -faço bico e ela rir.

O filme acaba e agente sobe pro quarto e dormimos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe