Image Map

10 de dez. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 94°

|

Três semanas tinham se passada e pouco coisa mudado. Lua e Arthur não se falavam mais, ela por um motivo obvio que todos sabem e ele estava cansado de sempre levar foras e patadas da loira. Lua agora , ficava sério com Derick, já tinha recusado um pedido de namoro, devido achar que não estava preparada assumir compromisso sério, mas gostava da companhia de Derick e resolveu ficar sério com ele, afinal Diego nem insistiu mais no lance dos dois, então era melhor esquecer alguma coisa com o garoto. Arthur estava morrendo de raiva, Lua não podia ficar sério com Derick. Era um absurdo! Ainda mais quando estava na rodinha com seus amigos e todos ficavam jogando confetes em Derick por ele estar namorando a loira! Nao sabia o porque do ciumes todo, começava a acreditar que estava gostando da menina, mas só em pensar em gostar de alguém já tratava de tirar essas ideias da cabeça e se convencer que era o mesmo Arthur de sempre, com um coração livre para todas. Nessas três semanas, Giovanna ficou sozinha, Karla e Fuzz falavam raramente com ela, pois as duas preferiram ficar do lado com Alice. A morena agora só conversava com as garotas cdf`s da sua sala ,aquelas que eram boazinhas demais para deixar ela excluída. Em relação a Arthur, os dois nem se falaram mais , deram o namoro como terminado sem nem ao menos conversar. Arthur não ia procurar a garota pois achava que ia ser uma briga à toa e Giovanna por ser orgulhosa demais. Sophia e Micael estavam felizes e muito apaixonados, estavam naquela fase que até o peido do outro é cheiroso. Se falavam 24h por dia e se ficassem um minuto sem se ver já sentiam a falta do outro. Estavam no auge do namoro. Melanie e Chay estavam cada dia mais amigos, Chay já percebia que não via Melanie mais apenas como uma amiga, já sentia uma forte atração pela morena, mas tinha medo de tomar uma iniciativa, não queria levar toco e estragar a amizade dos dois e pela primeira vez Chay Suede não sabia como como chegar em uma mulher.

Era um sábado, não um sábado qualquer, era o dia do aniversario de Sophia. Melanie estava na casa de Lua, tinham combinado de irem na festa juntas, estavam as duas sentadas na cama, conversando.

Melanie: Sophia ta isolada hoje! Nao falou com ninguém! 
Lua: E eu não sei? *balançando a cabeça* Hoje to no facebook e Micael vem falar comigo que nem a ele ela estava atendendo no celular!
Melanie: Essa Barbie é uma maluca mesmo *sorrindo *
Lua: Ô *sorrindo junto com Melanie* Sophia é muito especial, né? *lembrando do jeito da amiga*
Melanie: Muito! Em tao pouco tempo ela se tornou muito importante!
Lua: É, eu amo aquela loira! 
Melanie: Parecemos duas lésbicas ! *as duas sorriem* 
Lua: Só foi um momento de carência da Soph!
Melanie: Normal, muito normal! *sorrindo*
Lua: Aiiiiiii *se espreguiçando* Essa hora que não passa! *olhando no relógio* Falta ainda um hora pra gente se arrumar!
Melanie: Querida, sempre quando voce quer que a hora passe, sempre demora! Então *suspirando* Relaxa! 
Lua: Hoje vai bombar! *animada*
Melanie: Sim , ainda mais que vão os primos e os amigos dos primos da Sophia, e segundo ela tudo é gato e gostoso! *sorrindo safada*
Lua: É, mas o Derick vai esta la! *revirando os olhos* Só vou poder apreciar mesmo!
Melanie: Se fudeu! *mandando a língua para Lua*
Lua: Aff *revirando os olhos* Suas palavras de conforto são as melhores!

As duas continuaram conversando sobre coisas desnecessárias até que chegou a esperada hora delas se arrumarem , as duas correram para o banheiro animadas e começaram a se aprontar. Logo logo estavam prontas:

Fantasia Melanie (Dama de Copas):


Fantasia Lua (Pirata):
Melanie e Lua saíram do quarto da loira, Lua se despediu dos pais e o motorista dela a levou até a casa de festa onde seria a festa da Sophia. Chegando la, Sophia estava conversando com a cerimonialista da festa. Era um salão grande, colorido, tudo estava bem decorado  parecia que tinha entrado em um mundo da fantasia. Lua e Melanie ficaram apreciando a decoração de primeira , quando viram Sophia, com um sorriso de orelha a orelha indo até elas.Elas sorriram, Sophia estava uma verdadeira fada! 


Sophia: Que bom que chegaram! *chegando perto das amigas*
Melanie: Parabéns loira! *sorrindo e dando um beijo na bochecha da amiga* Nao atendeu minhas ligações!
Sophia: Nao atendi ninguém!
Lua: Parabéns *abraçando 
Sophia* Tudo de bom e blá blá blá! Sophia: Só tu mesmo *sorrindo* Valeu amores!
Lua: Esta linda! *observando 
Sophia*Sophia: Valeu, voce também! Muito sexy!
Melanie: Chegou ninguém ainda não?
Sophia: Não, vocês são as primeiras! 
Melanie: Sua mãe , seu pai ?
Sophia: Ihhh! Sem adultos na festa , só vai ter o pessoal da casa de festa!
Melanie: Sua mãe deixou ? *impressionada*
Sophia: Deixou! Pela primeira vez papai se meteu e convenceu ela! Graças a Deus! *levantando os braços*
Lua: Ih , olha quem ta chegando ! *olhando para porta*

Sophia virou e viu Micael entrando, deu um sorriso de orelha a orelha. seus olhinhos brilhavam, Micael estava um verdadeiro príncipe. Ele andava em direção a 
Sophia sorrindo, aquela fantasia de príncipe `moderno` o deixará maravilhoso. O moreno foi chegando e abraçou Sophia, a levantou centímetros do chão, dando beijos por todo rosto da loira .

Micael: Parabéns, minha fada! Você esta linda!Sophia: Brigada! *falando com voz de bebe* Agora me poe no chão se não minha asa saí!

Micael sorriu para a loira e a colocou no chão, colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha preta e deu para 
Sophia

Micael: Seu presente! 
Sophia pegou a caixinha e abriu, era uma corrente de ouro com um pingente de fada, ela abriu um sorriso emocionada, tinha os olhos brilhando de emoção, olhou para Micael sem saber o que dizer ..Sophia: Caramba amor! É perfeito! Obrigada! 

Micael sorriu e 
Sophia lhe deu um beijo apaixonado como agradecimento. Depois foi com sua caixinha preta até o local onde botaria os presente, enquanto isso Micael foi falar com Melanie e Lua


Micael: Oi Mel, oi Luh!
Micael cumprimentou as duas com dois beijinhos e depois reparou na roupa da loira, a olhou de pés a cabeça, ela estava linda ! Olhou para Lua e disse sorrindo...Micael: Que isso hein Lua? *em um tom divertido* Veio para matar, né!
Lua: Ah que isso! *sorrindo envergonhada* São seus olhos!
Micael: é hoje que Derick pira de ciumes! 
Melanie: Do jeito que aquele la é ciumento, pira mesmo! *os três sorriem*
Micael: Nao só o Derick ! Arthur tem uma tara por essas fantasias de pirata! 
Lua: Bom para ele ! *revirando os olhos*

Micael balançou a cabeça sorrindo e Melanie puxou outro assunto...
Mela
nie: Mas e ai Micael, cada seus amigos inseparáveis?
Micael: Chay e Thur? *Melanie assente*
Lua: Ta vendo né 
Micael? Ja quer logo saber do Chay!Micael: Annnnnnnnnn *cutucando a barriga de Melanie* Olha o amor ! 
Melanie: Cala boca os dois! *revirando os olhos* Só quero saber ! 
Lua: Ela só quer saber ! *debochada* Só isso, não tem nenhum interesse!
Mela
nie: Vai se fuder Lua! *mostrando o dedo do meio pra loira* 
Micael: Eles estão vindo, não quiseram chegar cedo como eu!
Lua: Matou sua angustia Mel? 
Melanie: Ta gozadinha hein Lua! *revirando os olhos*
Micael e Lua sorriem e ficam ali implicando com Melanie, segundos depois Sophia se junta aos quatro e ficam conversando esperando, os convidados chegarem.

Depois de algum tempo, a festa já estava lotada, quase todo mundo do terceiro e do segundo ano da escola estava la. Sophia estava muito feliz, não conseguia dar atenção para ninguém, cada hora alguém falava com ela, a chamava pra tirar uma foto, ou elogiava sua roupa ou sua festa, mas a loira estava amando aquilo tudo. No momento ela estava no meio da pista de dança junto com Lua e Melanie, as três dançavam rebolavam e tiravam suspiros de muitos homens e olhares invejosos de muitas mulheres. Mas elas estavam nem ai, o que queriam agora era curtir, curtir e.. curtir. 


Mas em outro lado da festa Arthur e Chay chegavam, os dois entraram e despertaram vários olhares desejosos de varias meninas, principalmente Arthur. Chay estava fantasia de hippie, com uma calça marrom, uma blusa colorida com um colete marrom por cima e um all star azul. Ja Arthur... esse ai estava maravilhoso. Sua fantasia era de mecânico, estava com um macacão, que era aberto no meio deixando aquele peitoral musculoso e muito bem definido de fora. Pelo corpo tinha colocado graxa industrializada, para dar impressão de sujo, na cabeça botava um capacete amarelo e nos pés uma bota. Estava simplesmente perfeito. 

Os dois chegaram sorrindo e logo avistaram Micael sozinho, apoiado numa pilastra, olhando para pista de dança com os olhos brilhando e a boca aberta. Sorriram , não entendo direito e se aproximaram do amigo...

Thur: Fala viado!

Arthur deu um tapinha no ombro de Micael, que não fez nenhuma expressão, só chegou o rosto mais pro lado, para continuar vendo a pista de dança, Thur olhou curioso, afinal, o que tinha de tão interessante ali, virou de costa e quando viu o que era...

MEU DEUS!

Arthur ficou abobalhado, impressionado, hipnotizado, abestalhado... Lua estava perfeita, dançando ao som de Daddy Yankee, rebolando de acordo com a musica , mexendo os quadris, com aquela barriga perfeita e lisinha. Ela mexia o quadril pra um lado e para o outro, mordia o lábio inferior, a respiração acelerada por estar cansada, que fazia os seios dela subirem e descerem com uma frequência acelerada, o suor que começava a surgir e umas gotas descendo para o decote , a dança sensual que ela fazia , era fascinante. Aquela loira estava demais, perfeita... não que não fosse normalmente maravilhosa, mas excepcionalmente hoje ela tinha barrado qualquer limite de beleza, estava a perfeição em pessoa, provocante e sexy... e Deus! Ela estava usando uma das fantasias que ele mais gosta em mulheres, que ele mais se exita... Essa mulher ia pirar ele... em pensar que poderia estar ali com ela agora, rebolando junto com ela, ser o namorado dela! Se não tivesse feito o que fez ele poderia estar com ela ali. Um pingo de arrependimento começou a bater em seu interior. Ah se pudesse estar ali, ia agarra-la, beijar cada parte daquele corpo, cada parte de Lua, sentiu algo mexendo entre suas pernas... Nao acreditava que estava ficando exitado só em vê-la ali, nunca nenhuma mulher tinha o exitado assim , apenas com uma dança e... Lua estava o tirando do sério. Queria sair dali , não queria demonstrar a ninguém o estado que estava ficando, mais parecia que aquela loira tinha um imã que o fazia ficar ali, queria, mas não conseguia parar de olha-la. Então , se apoiou na pilastra ao lado de Micael, e ficou ali admirando a aquela paisagem mais, sexy, provocante , exitante e perfeita de todos os tempos. (n/a Micael olhava Soph viu gente kkkk)

Arthur pirava a cada movimento que a ruiva fazia. Ai, como ela o enlouquecia... estava a admirando quando. Que merda era aquela? O que Derick estava fazendo se aproximando dela?
Nao, não, sai, tira a mão da cintura dela!

Quem ele pensava que era dançar com ela assim e o que ela tava pensando em deixar ele a segurar desse jeito? Lua e Derick rebolavam sensualmente, mexiam seus corpos conforme o ritmo da musica, Thur já não aguentava mais, a raiva, o ciumes e até a inveja estavam crescendo em seu interior. Nessa hora desejava mais do que nunca ser Derick para esta ali, com as mãos na cintura de Lua, sentindo ela de perto rebolando e... Ele estava ficando louco, só podia, tinha que parar com isso, não podia perder os sentidos por causa de uma mulher... Inspirou fundo e balançou a cabeça, olhou para os lados e viu Chay e Micael vidrados olhando a pista de dança, com certeza deviam estar babando por Melanie e Sophia, respectivamente. Saiu dali, com fúria e raiva, não podia ficar assim por nenhuma mulher, Lua não podia fazer ele perder a cabeça... Nao podia! Foi caminhando até o bar onde estava Jack e Joaquim, sorriu pros amigos e os cumprimentou, apoiou na bancada e pediu para barman uma lagoa azul, esperava o drink chegar enquanto escutava a conversa de seus amigos. Uma conversa que não o agradou em nada.

Jack: Caralho brother, hoje a Lua ta brincando de ser gostosa!
Joaquim: Porra! *suspirando* Aquela la ta um mulherão!
Jack: Quem diria que a Blanco um dia ia ficar gostosa assim? Acho que ninguém!
Joaquim: O negocio é mandar toda mulher feia pra Argentina! Assim acabou com problema de feiura! Volta tudo gostosa como a Lua!

Jack e Joaquim gargalham e ficam observando por mais tempo a pista de dança ..

Joaquim: Derick que é esperto! *observando o amigo dançando com a loira* Ja ta ali marcando presença!
Jack: Ta certo né! Se fosse eu faria o mesmo!
Joaquim: Outras gostosas é a namorada do Micael e a Mela
nie! *vendo Sophia rebolando até o chão com Melanie* 

Os dois sorriram, e 
Joaquim olhou pro lado e viu Arthur
 tomando o drink olhando pra pista de dança também ..

Joaquim: Também apreciando a atração da festa , garanhão? *sorrindo , dando um tapinha de leve no ombro de Arthur*

Thur olhou para Jack e Diego , a vontade que tinha era de voar no pescoço dos dois, ficarem chamando Lua de gostosa e tal, só quem podia falar isso era ele e... Que pensamentos são esses? Até parece que esta com ciumes... pensou pra si mesmo ! Olhou de novo para os amigos e deu um sorrisinho e resolveu generalizar , não queria ficar falando sobre SUA loira.

Thur: É , essas mulheres tão que tão!
Joaquim: Especialmente a Lua. Da uma olhadinha no rebolado da loira! *mordendo os lábios*
Thur: É já vi ! Tu viu a Carlinha também? 

Na verdade ainda nem tinha visto a Carlinha , menina da sala dele que ele achava super gostosinha, já que a unica mulher da festa que tinha reparado até agora era Lua, mas não queria que comentassem dela, então resolveu cortar logo...

Jack: Esta lindinha! Ela ta de minnie né?
Thur: É . é ! *afirmando sorrindo, ele não fazia nem ideia da fantasia da garota*
Joaquim: Ainda nem vi ela!
Javier: Oi viados! *sorrindo e se aproximando dos amigos* E ai? Que estão fazendo?
Joaquim: Falando das mulheres! *sorrindo malicioso*
Javier: Meu irmão *suspirando* Voces já viram a loira? Ui!

Arthur revirou os olhos e saiu dali, pelo jeito eles não iam parar de falar dela... Maldita Lua!

Lua continuava dançando com Derick, quando escuta duas meninas atras dela dançando lentamente e conversando, se fosse outra conversa nem prestaria atenção, mas nessa tinha escutado um nome que fazia total diferença.

Fernanda: Ju... viu o Art
hur?
Juliana: Nao  Nanda! *olhando pros lados* Cade ele?
Fernanda: Tava ali com o Joaquim e Jack, mas depois saiu ..
Juliana: Como ele ta? De deus grego? *sorrindo *
Fernanda: Ele ta de mecânico! Ta um arraso! *se abanando* Com o peitoral aparecendo. Uma COISA!

Lua sorriu , fazendo uma simples conta matemática, Arthur de mecânico + peitoral aparecendo = perfeito demais! Olhou por sua volta, tentando ver o garoto, mas ele não estava ali! Além de querer vê-lo queria o provocar , mostrar a fantasia que estava , que sabia que ele tanto gostava , sorriu e cochichou no ouvido de Derick.

Lua: Dé , vou pegar uma bebida, já volto!

Derick sorriu e ficou ali dançando com Sophia e Melanie, que o puxaram para ele não ficar sozinho, Lua saiu da pista de dança e foi andando pela festa procurando Arthur, quando passou pela porta que dava entrada a parte aberta da festa, viu Art
hur sentado numa cadeira sozinho , parecia estar pegando ar.

Lua ficou analisando , não podia aparecer do nada , se não ia dar muito na cara que estava ali para ver Arthur, foi quando ela avistou Zoraide e Eddy conversando, sorriu, já tinha uma ideia na cabeça, como ela era uma pessoa muito educada, iria apenas cumprimentar seus bons amigos e nada mais.
A loira acertou a postura, mexeu no decote e jogou os cabelos pro lado. No rosto meteu um sorriso angelical que chegava ser sexy e foi andando, na verdade, ela foi desfilando. Arthur estava distraido, mas quando ele olhou pro lado , viu ela ali , seu tormento , a olhou dos pés a cabeça , ela vindo em sua direção , com os cabelos mexendo por causa do vento , com um sorriso provocante nos lábios , com aquele corpo todo, parecia uma modelo da Victoria secret .. Percebeu que ela estava vindo em sua direção... Será que ela iria falar com ele? Arthur correspondeu o sorriso que Lua dava, era claro que sim, já estava até planejando o que falar quando... Como? Ela passou direto! Olhou para trás e viu Zoraide e Eddy sorrindo para loira. Então não era para ele que ela estava sorrindo? Que papel de otário ele tinha passado. Ficou furioso e ao mesmo tempo frustrado, observou-a cumprimentando Eddy e Zoraide e ficou com raiva, muita raiva. Lua estava fazendo ele perder a cabeça. Olhou para baixo e suspiro , passou a mão pelo cabelo e ficou um tempo respirando para se acalmar, quando sente alguém tropeçando em seu pé e caindo em cima dele ..

Lua: Aiiiii...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe