Image Map

2 de dez. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 87°

|

No dia seguinte, quinta feira se passou muito rápido. O colégio normal como sempre, a detenção foi em um silencio total, Lua não quis trocar uma palavra se quer com Arthur que três vezes tentou puxar assunto , mas as três vezes foi ignorado pela loira. Já com raiva de ser ignorado, desistiu e ficou assim, um silencio total até dar a meia hora e os dois irem embora. De tarde em casa , Lua contava as horas para chegar sexta feira de tarde onde ia começar a por em pratica sua vingança contra Giovanna e Alice. Ficou no computador o dia inteiro combinando com Sophia e Melanie o que iam fazer no dia seguinte , as três estavam super animadas e confiantes.
Logo a sexta chegou , eram sete horas da manha , Lua tinha chegado primeiro que todos de sua turma , pegou logo uma carteira la trás , onde sentava Alice e companhia, sorriu e se sentou.


Suspirou , como a tarde ia ser divertida. Escutou um barulho na porta e viu Giovanna Fuzz e Karla entrando conversando animadas, quando viram Lua sentada no lugar perto, se entreolharam revirando os olhos, e colocaram suas mochilas perto de Dulce. A loira sorriu e fingiu que estava fazendo anotações em seu caderno quando a porta se abre outra vez ,Sophia e Melanie entravam , Sophia andando devagar , quase com os olhos fechados de sono e Melanie ao lado dela , as dua viram Lua, sorriram para amiga e se sentaram ao lado dela.

Melanie: Fala ruiva!
Sophia: Sentou aqui atrás porque? *fingindo que estranhava*
Lua: Ah , to meio cansada de ficar la na frente!
Melanie: Nossa! Vai chover hoje ,hein!

Melanie e Sophia sorriem e Lua manda a língua para as duas e depois sorri junto com as amigas...

Sophia: Então meninas * falando um pouco alto para Giovanna, Fuzz e Karla escutarem* Estão sabendo da boa de hoje?
Lua: Não, qual ?
Sophia: Sabe o barzinho ao lado da casa do Arthur?
Melanie: Uhum!
Sophia: Então, vai ter um concurso de karaokê la, vai lota ! Geral vai.
Lua: Serio? Quem falou?
Sophia: Eu escutei falarem , mas e ai , vamos?
Lua: Por mim tudo bem!
Melanie: Por mim também!

Lua olha para Giovanna e Karla que olhavam para as três , mas quando viu Lua olhando fingiram conversar, Lua olhou para as amigas e piscou, as três sorriram, tudo estava indo bem.
Karla olha para Giovanna e baixinho fala para amiga ..

Karla: Eu não tava sabendo desse Karaokê!
Giovanna: Nem eu !
Fuzz: Eu não sabia, mas to louca pra ir!
Karla: Também to , eu amo Karaokê!
Giovanna: Também! Eu sei onde fica esse barzinho , já fui la com o Arthur, mas cara, o Thur hoje vai ir visitar a tia dele que acabou de ter filho, ai acho que nem vou!
Karla: Ah , vai comigo amiga! Ai a gente chama a Lice e ..
Fuzz: A Lice também vai sair , me disse que ia dormir na casa da vó dela !
Karla: Que chato , mas então vamos juntas , nós três!
Giovanna: Por mim esta ótimo , se arrumem la em casa!
Fuzz: Pode ser , ai depois vocês dormem na minha!
Karla: Isso! Combinado então

As três sorriem e continuam conversando. Pouco tempo depois os alunos iam chegando e logo depois o professor. Os três tempos passaram rápidos e o sinal do recreio já tocava fazendo todos irem ao patio .

No patio , Giovanna e Arthur sentavam em um banco, conversando e comendo seus lanches.

Giovanna: Então amor *enlaçando sua mão na de Arthur* Vai ver o bebe da sua tia mesmo?
Thur: Vou sim Gih! *olhando para moça* Sabe como é que é essas coisas de família 
Giovanna balança a cabeça, assentindo , Thur sorri , logo perguntando 

Thur: E você? Vai ficar em casa?
Giovanna: Não! Vou em um karaokê com a Fuzz e com a Karla.
Thur: Karaokê? *franzindo as sobrancelhas* Onde ?Giovanna: Perto da sua casa!
Thur: Ah sim! Nossa eu queria ir, adoro karaokê com umas cervejinhas ! *sorrindo* Mas nem vou poder!
Giovanna: É queria que você fosse comigo , mas deixa para próxima! *relaxando a cabeça no ombro de Arthur*

perto dali .. 


Lua: Aff *bufando* Que cena ridícula!
Observando Arthur e Giovanna de longe , Melanie e Sophia olharam para Lua com a sobrancelha franzida ..


Melanie: Esta com ciumes?
Lua: Fala serio né 
Melanie! *revirando os olhos , disfarçando* Eu só acho o Arthur um cara de pau, ali cheio de amor com a Melanie e daqui algumas horas vai colocar um par de chifres na cabeça dela com a MELHOR amiga dela.
Sophia: Quer saber? Eu nem me importo *dando de ombros* Aquela vadia merece ser corna! 
Lua: E eu concordo com você! To pouco me fudendo para 
Melanie, mas é de dar nojo a falta de caráter desse garoto! *revirando os olhos*Melanie: Isso você tem razão Lua! É deprimente! 
Lua: Mas quer saber, nem ligo!
Melanie: A felicidade deles estão com as horas contadas mesmo !

Sophia e Melanie sorriem enquanto Lua abre um leve sorriso , olhando para frente com o olhar perdido , apenas perdida em pensamentos 

põe contada nisso

Alice: O que? Vocês vão onde? *franzindo a sobrancelha*
Fuzz: Em um bar perto da casa do Arthur! Porque? *estranhando a atitude da amiga*
Alice: Por nada não! *roendo a unha* 
Karla: Tem certeza que não é nada? *olhando duvidosa para 
Alice*Alice: Tenho *olhando para os lados* 
Karla: Sei la né, você ficou tao alterada quando soube que a gente ia para esse bar!
Alice: Liga não! É porque eu queria ir *sorrindo amarelo* Mas tenho que ir na casa da vovó! *revirando os olhos*
Fuzz: Ah amiga , na próxima você vai! 
Fuzz sorri para 
Alice que devolve o sorriso , mas muito preocupada. Alice espera as amigas mudarem de assunto para ela sair dali fingindo querer ir ao banheiro, assim que chega no toalete passa uma mensagem para Arthur e vai até a piscina do colégio, um lugar bem distante e quase ninguém ia la, esperando o garoto aparecer.

Thur estava conversando com Viviane quando sente seu celular tremer em seu bolso da calça , leva um susto e da um pulo , Viviane olha para ele estranhando e ele sorri ..

Thur: Meu celular!

Thur abre , e vê a mensagem de 
Alice
Gatinho 
fudeu :/
da um perdido na Giovanna, diz que vai no banheiro, sei la e vem cá na piscina sem ngm te ver que depois te explico 


Thur fecha o celular e poe em seu bolso de volta ..

Giovanna: Quem era?

Thur olha para Giovanna e responde com tranquilidade , afinal desculpas esfarrapadas era a sua especialidade.

Thur: Essas mensagens chatas de operadora *revirando os olhos*
Giovanna: Ah ta! Mas então...

Giovanna ia continuar a historia que estava contando , quando Arthur interrompe.

Thur: Lindinha ! Depois você continua , agora vou no banheiro que estou apertadíssimo. Vai la com suas amigas e depois eu falo contigo!

Giovanna assente e os dois dão um selinho rápido, Thur sai dali e vai disfarçadamente até a piscina , chegando la vê Belinda apoiada na parede , roendo a unha , acelera seus passos e chega até ela ..

Thur: Lice

Alice: Ainda bem que você chegou ! *sorrindo , suspirando* Viu se ninguém te seguiu? *olhando para o local por trás do ombro do garoto* Uffa *passando a mão pela testa* Ninguem te seguiu!
Thur: Eu sei disfarçar né! *revirando os olhos*
Alice: Eu sei Thurzinho! Só estava confirmando mesmo! *dando um beijo no canto da boca de Arthur*
Thur: Mas então , para que me chamou ..
Alice: Ferro gatinho *enrolando os dedos no cabelo dele* As meninas vão no bar onde a gente ia se encontrar!

Thur da um passo para trás sorrindo e se afastando um pouco de 
Alice

Thur: Era isso? *
Alice concorda com a cabeça* Loira, elas vão em outro bar, a Gih me contou que no bar que elas vão vai ter karaokê e no que a gente vai não tem! Então, não se preocupe gatinha. * apertando de leve o queixo da garota *
Alice sorri feliz, e poe uma meche sua para tras da orelha e diz sorridente 
Alice: Ai que bom! Pensei que não ia rolar hoje *piscando para Arthur*
Arthur: Continua a mesma né? *a puxando para si* A mesma safadinha *sussurrando no ouvido da loira*
Alice: P-para *fechando os olhos*
Arthur: Tem razão , é melhor eu parar mesmo !

Thur da um selinho em 
Alice e se afasta sorrindo

Thur: Mas a noite, você não me escapa!

Diz dando uma piscadinha e se vira e sai dali .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe