Image Map

2 de dez. de 2013

Super Star 2° Temporada: Capitulo 2

|
Pov Lua 
Acordo e vou abrir as cortinas do meu quarto, quando vejo a baixo vários - muitos paparazzis. Meu celular toca e vejo que é Herry.
- Oi Herry! -digo.
- Luh, eles descobriram! -ele diz tenso e com raiva.
- Eu sei Her, mais eu não sei o que faço. -falo confusa- O que devo fazer?
- Nada! -ele diz.
- Hãn?
- Não se a mostre, não diga nada, vai acabar piorando a sua situação! -ele diz mais eu não pensava assim.
- Hum... -digo- Ok, obrigada Her, tchau! -digo e desligo o celular.

Faço minhas higienes, tomo um banho, penteio meu cabelo e depois visto uma roupa.
Tava na hora d'eu aparecer para o mundo. Saio de casa e vários paparazzis tirão várias fotos minhas.
- Calma, por favor, um de cada vez! -digo calma.
- Lua, Lua, aqui! -uma mulher diz e eu a visto apontando pra ela.
- Sim?
- Me responda a pergunta que todos querem fazer: 'Por quê se fingiu de morta {©} todo esse tempo?'
- Bem... -respiro fundo e começo- ...Como vocês sabem, eu havia batido em um poste depois de uma discussão com meu ex Arthur Aguiar, acabou que eu quando eu fiquei em coma, depois que voltei, podemos dizer assim... -ri junto com o pessoal- ...soube que ele estava sofrendo muito, que ele havia retornado sua vida e estava feliz sem mim! Não queria vir de repente e estragar tudo!
- Ah, romântico isso! -uma paparazzi diz e eu sorrio de lado.
- Sem mais. -e entro pra dentro de casa.

Pov Arthur 
- Você sabia disso? -ele pergunta.
- Dã, cê não leu não? -digo- lê ele lendo 'A loirinha foi surpreendida por Arthur a reencontrando juntamente com vários paparazzis.'

- Eu brincando? -digo irônico- Você que não sabe lê.
- Ô Arthur, isso é sério! -ele diz.
- Hum... -digo indo pra sala assistir tv.

Ligo a tv e fico passando os canais quando boto no canal 5 e vejo... Lua?


{ON = TV / CANAL 05}
- Olá telespectadores! Voltamos com o Portal Fofocas.
E hoje, a entrevistadora Karla Nunes, entrevistou Lua Blanco, a morta viva!?! -risos.

----
- E estamos em frente a casa de Lua Blanco, estamos esperando ela sair. Até agora ela apenas deu uma olhadinha pela janela. -ela olha pro lado- Gente, esperem, ela acabou de aparecer na porta de sua casa! -ela saí correndo até Lua.
- Calma, por favor, um de cada vez! -Lua diz calma.
- Lua, Lua, aqui! -Karla gritava para Lua.
- Sim?
- Me responda a pergunta que todos querem fazer: 'Por quê se fingiu de morta {©} todo esse tempo?'
- Bem... -ela respira fundo e começa- ...Como vocês sabem, eu havia batido em um poste depois de uma discussão com meu ex Arthur Aguiar, acabou que eu quando eu fiquei em coma, depois que voltei, podemos dizer assim... -ela ri junto com o pessoal- ...soube que ele estava sofrendo muito, que ele havia retornado sua vida e estava feliz sem mim! Não queria vir de repente e estragar tudo!
- Ah, romântico isso! -uma paparazzi diz.
- Sem mais. -e entro pra dentro de casa.

Karla se afasta - Bom, foi isso, é com vocês aí no Estúdio!
{OFF = TV / CANAL 05}

Desligo a tv. 'Como assim ela achava que eu tava feliz sem ela? Como assim?' -penso- 'Preciso ir na casa dela, agora'.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe