Image Map

17 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 76° Capitulo

|
Derick: Como conversa * se aproxima de Lua* abraçar *passando os braços por trás da loira* e o melhor de todos , beijar! 

Derick aproxima seus lábios nos de Lua e por fim inicia o beijo tao esperado pelo garoto , Derick logo deposita uma de suas mãos na cintura da menina e a outra que a abraçava , aperta mais , trazendo Lua
 para si. Já a loira , poe uma de suas mãos na maça do rosto de Derick , ficam por um tempo aproveitando o beijo , que não poderia ser perfeito , mais tinha um ótimo encaixe. Passado algum tempo , o folego termina e Lua se separa com alguns selinhos , ambos se olham e sorriem um para o outro .

Derick: Nao é melhor que comer sorvete? *sorrindo e descontraindo o clima*
Lua: Muito! 

Derick sorriu e deu um selinho na menina , que começa a gargalhar , ele não entende nada e ela se explica

Lua: Alice vai me matar! 
Derick: Porque?
Lua: Me ameaçou a ficar longe de você!

Derick levanta as sobrancelhas e deixa escapar uma risadinha irônica

Derick: Ela endoido! *balançando a cabeça* O que você disse?
Lua: Ah , discuti com ela! Não suporto aquela garota , disse tudo que estava preso na garganta a muito tempo!
Derick: É , ela é muito fútil e pensa só em si ! Mas no fundo ela é legal!
Lua: Ela gosta de você!
Derick: Eu sei! *coça a cabeça* Mas bom deixamos de falar de Alice , ou melhor , deixamos de falar de qualquer coisa e .. 

Lua sorri e Derick aproxima seus rosto ao da menina , iniciando outro beijo. Dentro da sorveteria , Arthur enjoado do falatória da namorada e ainda com uma paquera nova , disse para Giovanna que tinha que ir , pois sua mãe estava o esperando para saírem juntos .

Giovanna: Ah bebe! *bufando* Fica vai!
Thur: Não da Gih , serio!
Giovanna: Pelo menos me leva até em casa!
Thur: Pô sua casa é pertinho! Vai andando , vou pegar um táxi , estou atrasado! 

Thur se levanta antes de qualquer outra reclamação de Giovanna , da um selinho nela e entrega o dinheiro do sorvete para a mesma , que apoia a cabeça na mão e bufa chateada. Arthur sai da sorveteria e discretamente faz sinal para moça , loira , alta , olhos castanhos, sem bunda, mais com bela comissão de frente . Thur sai da sorveteria e logo de cara , vê a cena que destruiu o final do dia dele.

Não podia acreditar, a cena que tanto temia em ver, estava ali, diante de seus olhos , sentiu um nó na garganta. Lua e Derick se beijando e tão entrosados. Não sabia porque, seu coração começou a disparar mais forte, era um sentimento que nunca tinha sentido antes, uma tristeza. Um desanimo começou a crescer em seu interior , ver Lua nos braços de outros , foi um choque para ele , respirou fundo , e engoliu a saliva , tentando aliviar o seco que estava em sua garganta , quando sente uma voz em seu ouvido.

Loira: Oi *sorrindo*
Thur: Er , oi? Olha eu sei o porque você veio até aqui , mas agora não da *embolado e desconcertado* Toma meu telefone e me liga , outro dia a gente se fala! 

Thur procura um papel no seu bolso e acha um pedaço de folha, anota o numero de seu celular e entrega para a menina que não entendia nada, a única coisa que fez foi concorda com a cabeça e guarda o papel. Ele saiu em passos largos , não tinha cabeça para uma rapidinha com ninguém, estava mal, e só ele sabia o quanto , não querendo mais olhar a cena, na hora nem pensou no táxi, e andando mesmo foi para sua casa .

Durante o caminho de sua casa, lembranças invadiam a mente de Arthur, lembranças boas e felizes. Do tempo quando percebia que conversar com uma garota de sua idade não era apenas futilidade, quando se sentia verdadeiramente amado por uma menina.. um tempo em que ele tinha Lua entregue e não soube valorizar ..
*
Lua: Estava com saudades! *o abraçando* Desde que eu viajei que não nos vimos mais!
Thur Também estou ! 
*
Thur: O que faz aqui? *seco*
Lua: Ué , você me chamou aqui !
Thur: Ta louca? *grosso*
Lua: Não 
Thur: Eu não te chamei aqui!
Lua: O Micael que disse, Thur! *triste*
Thur: Hum *indiferente* ele zuou com tua cara ! Porque eu que não te chamei 
*
Lua: Ok Arthur, tudo bem! Ta melhor? *preocupada*
Thur: Agora estou! *Os dois sorriem um pro outro*

Sorriem por um tempo , depois param de sorri e olham um para o outro , nos olhos , Thur se aproxima lentamente aproxima seus lábios e a beija .
*
Thur: Sozinhos em casa? *safado*
Lua: É 
Thur: Só nós dois? *abraçando Lua*
Lua: Sim *sorrindo*
Thur: Que beleza ! *sorrindo*
Foi desmanchando o abraço lentamente , assim seus rostos se colaram , Arthur virou um pouco o rosto , encostando os lábios no de Lua , iniciando um beijo .
*
Lua: É muito bom fica assim com você , sabia *virando e olhando para ele*
Thur: É ! *sorrindo e dando um selinho nela*
*
Thur: Você é feliz com nosso namoro? *olhando ela nos olhos*
Lua: Sim! *sorrindo para ele* Eu te amo!
*
Lua: Sei que aqui não é hora nem lugar para falar isso , mas me promete uma coisa?
Thur: Ta *olhando ela sem entender * o que?
Lua: Me promete que nunca vai ficar com a Giovanna?
*

Thur: É , ta achando que eu sou seu namorado?
Lua: E não é? *confusa*
Thur: Não , ta louca?! *sorrindo nervoso* Eu nunca namoraria alguém como você! 
Lua: Mas a gente ..
Chris: A gente nada! Me ama tanto que fica inventando essas coisas ? *irônico* Ser bonito da trabalho! 
Giovanna: Olha la gente *entrando na mentira de Arthur* alem de estranha , inventa namorar o Thur! *o pessoal começa a ri*
Lua: Thur *chorando* Isso é mentira! Conta , vai , conta que a gente namora!
Thur: Ihh *revirando os olhos* Essa ai deve ta bêbada! Você acha que eu ficaria com você algum dia? *sorrindo* Nem sonhando!
*


E ficaram apenas lembranças, de um tempo que com certeza, Arthur queria de volta, um tempo que sabia, que não voltaria nunca mais. Mas como todos dizem, nunca é uma palavra muito forte de se dizer e como todos sabem nunca deve-se dizer nunca .

Lua e Derick ficaram mais um pouco sentados no banco , se beijando , conversando . Quando deu sete horas a loira achou melhor voltar para casa , estava ficando tarde e sua mãe podia ficar preocupada , Derick a acompanhou até em casa e se despediram com um beijo . Assim que entrou em casa , avisou para sua mãe que tinha chegado , depois foi até seu quarto , chegando la , se tacou na cama , pegou o telefone e discou com pressa o numero do celular de Melanie

Melanie: Não estou para nanicas!
Lua: Como sabe que sou eu? *assustada*
Melanie: Seria porque você ligou para meu celular? *irônica*
Lua: Ah é! *sorrindo* 
Melanie: Mas e ai coisa, para que me liga?
Lua: Peguei o Derick!
Melanie: O QUE? *sorrindo* Ai que lindo! Mas e ai, foi bom? Gosto? Ele beija bem? conta, conta T U D O !
Lua: Mel menos!
Melanie: Ok, foi mal, empolguei!
Lua: Mas enfim, foi bom, ele é muito fofo e beija bem sim!
Melanie: Aeww , tirou a teia da boca!
Lua: E você, não pode falar muito não, ta? 
Melanie: Ah , eu sou caso a parte! Ih .. ia esquecer de te contar!
Lua: O que?
Melanie: Você não sabe quem chegou em mim !
Lua: Quem?

Melanie Jack
Lua: Jack? Sério ? *surpresa*
Melanie: Ele estava falando comigo, ai foi la e chego em mim! Para falar a verdade, nem eu entendi direito!
Lua: Que nada a ver. Mas você respondeu o que?
Melanie: Que não, fui conta pro Chay e ele concordo comigo, falou que o Jack é muito galinha.
Lua: O Chay falou isso? 
Melanie: Uhum , fofo né? *sorrindo* Ele é um amigão!
Lua: Amigão, sei! Ele quer é te dar uns pegas , isso sim!
Melanie: Ah não, até você ? *revirando os olhos* Somos amigos!
Lua: Meu pai e minha mãe também!
Melanie: Ai , vamos mudar de assunto , não gosto de falar disso!
Lua: Como quiser, mas se eu fosse tu ficava com o Jack , ele tem cara de ser legal!
Melanie: Não sei , nem falo com ele direito! Acho que nem rola! Um minuto Lua. JÁ VOU MÃE ..Lua , vou ter que desligar , minha mãe ta me berrando para arruma a merda do meu quarto !
Lua: Ok , vai la! Beijos morena!
Melanie: Beijos amor!

Lua assim que desliga o telefone , vai direto para seu computador mas não demorou muito tempo para sua mãe lhe chamar para o jantar , se levantou e foi até a cozinha.

2 comentários :

  1. Mtoo boom! Qro mais é q o arthur sofra um pouco!! Ele tem q sofrer ne? Bom ta mto irada a web e posta maaaaais

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe