Image Map

9 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 73° Capitulo

|
Lua olha pras amigas que fazem sinal com a cabeça para ela ir , ela olha para Derick depois olha para o chão e responde fria e seca

Lua: Ok!

Derick sorri e pega na mão de Lua a levando até a arquibancada se senta e faz ela se sentar ao seu lado , ele coça a cabeça não sabendo como começar a falar e Lua sente vontade de sorri , mais prende , não queria ser simpática , pelo menos agora.

Derick: Hum , deixa eu ver ! *suspira* Queria te pedir desculpas! Sei que não posso sentir esse ciumes .
Lua: Poder você pode Derick , ninguém controla seus sentimentos!O que você não pode é me cobrar por isso ! Nós não somos namorados e nem ficamos 
Derick: Ainda! *olhando Lua nos olhos*

Lua sorri sem graça e olha pro lados corando levemente 

Lua: Assim me deixa sem graça!
Derick: Mas eu vim mesmo querer de você é suas desculpas! É que o meu maior defeito é o ciumes , e quando o Thur mostrou la você e o Diego sei la o que me deu .
Lua: O Arthur? *franzindo a sobrancelha* O que ele lhe disse?
Derick: Ah ele viu o Diego te cercando e disse para eu tomar cuidado porque se não ia te perder , ai eu fui la ! 
Lua: Depois , ele falou mais alguma coisa?
Derick: Não *pausa* Quer dizer , que eu estava certo em ter ciumes!
Lua: Humm!

Lua olha para o nada, e fica raciocinando um pouco. Só podia ser coisa daquele idiota! Que direito Arthur tinha em se meter entre ela e seus pretendentes? Suspira irritada, decidida em tirar satisfações com ele, mas logo escutou uma voz masculina a fazendo sair de seus pensamentos .

Derick: LUA!
Lua: Oi *aérea*
Derick: To falando com você e você estava ai , pensativa!
Lua: Não é nada! Mas o que falava? *olhando para Derick*
Derick: Desculpa? 
Lua: Claro Derick .. *sorrindo*
Lua: Claro Dé!

Derick por um impulso da um abraço em Lua , que corresponde sorridente.



Na quadra

Sophia: Parece que Lua desencalha! *observando a amiga*
Melanie: E desencalha bem né *as duas sorriem* Mas não sei , prefiro Diego *observando o garoto que se enturmava com outros meninos da turma*
Sophia: Joaquim é lindo e gostoso! Mas a Lua tem que pegar é o Derick, só para esfregar na cara da Alice *empolgada* Quero ver aquela vaca chorar, espernear , sofrer .. Ui *suspirando* Amo isso!

Melanie olha para Sophia e começa a rir do jeito exagerado da amiga , mas a risada acaba quando Alice se aproxima das duas, com as amigas atrás e para na frente delas .

Alice: Avisa para a loira falsificada que aquilo não vai ficar assim! Ela vai pagar caro!
Sophia: Posso até avisar honey! Mas depois, agora ela esta bem ocupada , se é que me entende!

Sophia aponta para Lua e Derick , que no momento se abraçavam , Alice na hora sente seu sangue ferver e já ia dar um passo para ir até la , mas Giovanna a segura.

Giovanna: Não vai la , se fizer escândalo o Derick vai ficar puto, e ai que você se ferra!

Alice para e pensa, Giovanna tinha razão , suspira irritada e vira de costas para ir para outro lugar da quadra com as amigas , mas Melanie a chama de novo , e loira olha para trás.

Melanie: Cuidado no que pensa em fazer com a Lua, levar outro tapa não seria legal , já que só um tapa que você levou , nem a maquiagem escondeu!

Alice revirou os olhos irritada e ignorando o comentário de Melanie saiu dali com suas amigas atrás.

Um tempo depois , a professora Luisa chegava , começou explicando o concurso de jovens talentos que iria acontecer , tirou as duvidas e explicou que a dupla que ganhasse ia ganhar uma viajem para Cancún , os alunos ficaram empolgados e a maioria se escreveu para concorrer , depois Luisa deu sua aula normalmente . 

Passado mais três tempos , o grande sinal bate , todos se levantam animados para irem embora, Arthur estava sozinho já que seus amigos e sua namorada já tinham ido , sua mãe demorava para chegar , então resolveu ir ao banheiro , assim que saiu do banheiro sentiu uma mão pequena e delicada o puxar ,pela mão já sabia quem era, virou sorrindo.

Lua: Precisamos conversar! *séria*
Thur: Me perseguindo, Luinha? *apertando a bochecha da loira*
Lua: Estou falando sério, escutou? *tirando as mãos dele de seu rosto*
Thur: Ok, mas seja breve, minha mãe já esta chegando!
Lua: Não vou demorar! O que eu tenho para falar com você é bem simples e espero que você me atenda!

Thur: Diga princesa!
Lua: Princesa é a mãe!
Thur: Vou contar para minha mãe hein , ela vai ficar lisonjeada ! *irritando Lua*
Lua: Ai *bufando* Você é muito criança *revirando os olhos* Mas deixa eu começar porque se for esperar um pouco de maturidade sua ,eu não saio daqui nunca!
Thur: Ui , nervosa! *irônico* Fala logo então!
Lua: É o seguinte Arthur , PARA de se meter na minha vida , ok?!

Thur olha para Lua, sorri irônico, ela franzi as sobrancelhas, não entendendo a atitude do rapaz ..

Lua: Que foi, seu doente?
Thur: Lua, você acha mesmo que eu me meto na sua vida? *sorri alto* Pelo amor de Deus né! 
Lua: É , então porque foi mostrar pro Derick eu e Diego? Queria fazer intriga é? Mas você se ferrou só fez eu ficar mais próxima do Dé!

O sorriso no rosto de Arthur logo desapareceu.

Mas você se ferrou,só fez eu ficar mais próxima do Dé! 

Como assim? Será que ela finalmente ficou com Derick , e que intimidade era essa? Dé? Lua tinha que chamar ele de Derick James , sentiu um incomodo dentro de si, tentou sorri de novo para não deixar aparecer o quanto estava tenso.

Thur: Só alertei meu amigo !
Lua: Alertou de que? Eu e Derick não tínhamos *Lua diz, dando ênfase no verbo no passado* nada para ele ser alertado ou não!
Thur: Tínhamos? Agora tem é? 
Lua: Não é do seu interesse! *respira fundo* Já falei o que tinha que ser dito espero ser atendida , viu Arthur!
Thur: Será atendida , mas se eu te ver com o Diego contarei pro meu amigo sim , amigo de Arthur Aguiar não é corno! *Lua olha para Arthur e balança a cabeça sorrindo , incrédula com que acabara de escutar*
Lua: Arthur , mesmo eu não tendo nada com Derick , eu não ficaria com Diego agora , diferentemente de você , eu respeito e me preocupo com sentimentos dos outros , isso aqui meu *apontando para o coração dela* não é uma pedra igual o seu.

Assim que termina de falar , Lua se vira de costa para ir embora , porem , sente uma mão forte e grande a puxando e antes que pensasse em fazer alguma coisa , já sentia a boca de Arthur junto dela , no inicio tentou resistir , mais seus esforços foram em vão , alem de Arthur ser mais forte que ela , o sub consciente da loira precisava desse beijo a muito tempo .
Já não tendo mais forças para impedir , os dois engataram em um beijo desejoso e querendo ou não , cheio de saudade por parte de ambos. Tão de repente quanto o beijo , escutam uma voz enjoada e muito conhecida.

Madalena: O que significa isso dentro da escola? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe