Image Map

5 de nov de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 69° Capitulo e 70° Capitulo

|


Lua continuou mexendo no computador , não respondia mais nada o que Arthur falava , ignorava a presença dele ali completamente , que depois de um tempo percebendo que não adiantaria suas tentativas de comunicação , desistiu e ficou calado observando a moça no computador , enjoado de ficar calado e olhando Lua no computador ele pediu para Micael pra ir jogar vídeo game , e foi até a sala.

Micael: Brigaram Lua? 

Depois que Arthur
 tinha fechado a porta do quarto para ir para a sala ..


Lua: Eu e ele? 

Virando a cadeira e olhando para Micael e Sophia , que assentem 

Lua: Não !
Sophia: Ele saiu daqui sério!
Lua: Ele é um idiota ! *revirando os olhos*

Micael e Sophia se olham com olhar de "Brigaram"

Lua: Vocês acreditam que aquele insensível teve coragem de falar que o que ele me fez foi só uma bobeira? "Foi uma parada tao boba que pensei que já ia ter esquecido " *imitando Arthur* Ah vai toma naquela bunda gigante dele! 

Sophia e Micael olham para Lua assutados , e ela sorri desconcertada.

Lua: Me empolguei demais , né! *corando* É que ele me irrita!
Micael: Que isso Luh, tranquila! Eu sei , o Arthur é meio inconsequente mesmo!
Sophia: Ele é um idio
ta! To contigo amiga *piscando para Lua*

Micael: Sophia para de por pilha!
Sophia: Pilha nada! Vai dizer que ele não é um idiota!?
Micael: Ah gente *coçando a cabeça* Ele é meu amigo! 
Lua: Te entendo Micael! *suspira* Mas quer saber , FODA-SE , eu ODEIO ele mesmo! Tomara que ele morra! 

Lua vira a cadeira de novo e volta mexer no computador , Sophia e Micael se entreolham e ele fala baixinho ..

Micael: Esses dois um dia se casam!


Passado algumas horas , já era 4:30 , Lua e Sophia resolveram ir para casa da loira, já que faltavam apenas meia hora pras cinco , Sophia se despediu de Micael e Arthur e já Lua só se despediu de Micael, passando direto por Thur , chegaram na casa da moça e subiram para o quarto dela, Sophia se sentou na cama e Lua pegou seu not e foi logo usar ..

Sophia: Vicio! *revirando os olhos* 
Lua: Ah , porque eu tenho todos daqui no meu face, ai to empolgada!
Sophia: Então fez facebook?
Lua: Uhum e já te adicionei!
Sophia: Quando chegar em casa eu te aceito!

As duas ficaram conversando por pouco tempo , pois a mãe de Sophia as 5h em ponto já estava em frente da casa de Lua  esperando a filha , Sophia se despediu e foi embora 



Arthur estava no computador e espiando o facebook de Lua. Estava irritado , quem Derick pensava que era para uma mensagem na linha de tempo da Lua.
''Bom , nem preciso dizer que adorei te conhecer , temos que marca de se ver mais vezes.''


Pensamento Arthur : Aff, que gay ! Ele acha mesmo que vai ficar com a Lua? Coitado!


Arthur apear de não querer assumir , estava morrendo de ciumes de Lua , mas não ia assumir , já que nem para ele mesmo ele assumia esse sentimento pela moça , resolveu ver as fotos de Lua, tinha apenas cinco! 

''Antes de pintar o cabelo:) ''

''Brasil, terra maravilhosa''
''Devo tudo a você, te amo.Despedida''
''Minhas <3. Matando a saudade''
''O desprezo é a forma mais subtil de vingança.''

Pensamento Arthur: Ahhh que linda! Linda nada! *balançando a cabeça* Chega de Lua
Decidiu não pensar mais na moça , fechou a janela e saiu do computador e foi até Micael que trocava mensagens de celular com Sophia

Arthur: Bora sair ?
Micael: Para onde? *digitando uma msg no celular*
Arthur: Sei la! Boate , bar ..
Micael: Não cara ! Vou ficar em casa mesmo!
Arthur: Qual é? Não to entendendo!
Poncho: Não to afim na o , melhor ficar em casa!
Arthur: Já sei , Sophia não vai gostar! *revirando os olhos*
Micael: Também! Alem de que eu não quero! Para com esse cú também Thur , dorme aqui em casa e pronto!
Arthur: Não é mais o mesmo! *revirando os olhos* Mas aceito seu convite , vou ligar para minha mãe , pedir para ela trazer uma roupa , meu material e meu uniforme!
Micael: Isso! Liga pra ela enquanto eu fico aqui trocando msg com a Sophia!
Arthur: Mas depois você vai fazer alguma coisa comigo né! Não vou ficar aqui igual um idiota vendo vo..
Micael: Ta, ta! *interrompendo Chris* 

Art
hur liga para sua mãe , que deixa , os dois ficam a noite toda conversando , discutindo , jogando vídeo game , enfim , se divertiram bastante .

No dia seguinte , na classe do segundo ano , ainda era cedo , Sophia e Melanie já tinham chegado e conversavam sentadas na mesa , Alice, Giovanna , Karla , Fuzz , Derick e Javier , conversavam como sempre nas ultimas cadeiras também , até que a porta se abre , e entra Lua , o uniforme agora , caia perfeitamente nas curvas da ruiva , o cabelo da moça estava liso e com a franja jogada nos olhos , usava a mini-saia do colégio , com a blusa social branca e a gravata vermelha , estava maravilhosamente linda, Derick e Javier olharam a moça a devorando com os olhos , já Alice e suas amigas , comentaram baixinho entre si 

Alice: Aff *revirando os olhos* Ta se achando essa ai!
Giovanna: Estragou minha festa! *bufando* Mas vocês viram o cabelo da figura? Horrível  *invejosa*
Fuzz: Parece que pegou fogo!
Alice: E ela nem esta tao magra assim! *olhando Lua falando com as amigas*
Karla: É, ela esta estranha ainda! *as cinco sorriem*

Derick e Javier reviraram os olhos , enjoados dos comentários invejosos das amigas 

Javier: Ela esta muito gostosa , isso sim! Vocês são bando de invejosas! 

Os dois se levantam ..

Derick: E limpa aqui do lado da boca de vocês , porque esta escorrendo veneno!

Assim , vão se sentar em outro lugar , onde não escutavam os comentários invejosos e recalcados delas que ficaram abismadas com a atitude dos amigos.

Passado algum tempo , os outros alunos já chegavam , e em seguida o professor , estava dando sua aula chata, quando batem na porta , um aluno novo pedindo licença para entra na sala , as meninas logo olharam o rapaz , "NOSSA , QUEM É ? " era o que todas pensavam , o garoto era lindo , moreno , mais ou menos alto , corpo definido , jeito de malandro, cabelo curto , olhar penetrante , era sim que se definia Diego.

Professor: Aluno novo? 
Diego: Sim ! Posso me sentar?
Professor: Pode! Mas qual seu nome?
Diego: Diego!

A turma toda ficou olhando o rapaz , que ia até o lugar vazio , que era la trás , sozinho , sem ninguém do lado , deixou sua mochila em cima da mesa , e olhou para frente , para o professor que continuava a aula , enquanto as a maioria das meninas olhavam estáticas para ele , aquela obra de Deus que estavam na frente delas.


Diego:

2 comentários :

  1. ahahah posta mais please agente merece

    ResponderExcluir
  2. Eeeebaaaaa finalmente!! Ta perfeitaaa posta mais hoje?? Please!

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe