Image Map

12 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 3

|





Pov Arthur
Como assim aquela garota não gosta de mim?
Aha, mais ela vai gostar...
Entrei no palco e vi ela lá. O que? Ela é minha dançarina... Huuum, é agora que ela vai aprender a não mexer com um Aguiar!

O show estava quase no fim. Só faltava uma música romântica e depois a música final.
- na música romântica – Todas vocês sabem que eu sempre convido uma garota pra subir no palco, e dedicar essa música pra ela, certo? –todos gritam: “CERTO” – Só que dessa vez, a sortuda vai ser um dançarina – vejo que elas ficam excitadas, -menos Lua- principalmente a ‘amiguinha’ daquela bruxa.- Então ... – me aproximo da morena e da loira- ... a escolhida é... Você! –aponto pra ela- Lua!

Pov Lua
O que? Ta brincando NE?
Nego com a cabeça.
- Que foi? Ta com vergonha?... –ele lança um olhar malicioso e bota o microfone perto da minha boca esperando por uma resposta.
- Não, é que eu não respondo idiotas... –ops! Recebo uma vaia das fãs dele, mais nem ligo.
- Aha, então venha. Mostre que você não tem medo da luta. –não sei o que deu em mim, mais eu fui. Ele começou a cantar uma música e no final, eu não esperava por aquilo. Ele me pegou de jeito e me tacou um beijo quente e com prazer – Obrigada! –ele sorrir malicioso e depois termina a última música e fecha o show.
Saio com a Mel.
- Mel,olha desculpa, não foi minha cul... -ela grita- Que foi?
- Menina, você beijou o lindu do Arthur! Você devia comemorar!
- O que? Comemorar? 
- Ele beija bem?
- penso - Claro que não!
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Agente saí. E um monte de paparazes vem pra cima da gente.
Vejo um carro preto parar no nosso lado e vejo alguém mandar agente entra.
Mel me empurra e agente entra.
Quando entro, vejo Arthur sentado ao meu lado.

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe