Image Map

23 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 10 e 11

|

Eu tinha um plano pra tirar a quela p*** da Alice da minha vida. E esse plano envolvia Lua no meio. Eu sei o que ela vai achar, mais ela não vai dizer 'não' na frente de taaaaanta gente. Contei o plano pra Chay, e mandei ele deixar Lua beeeem bonita.


Cheguei e dei atenção a vários fãs. Passagem de som... Ensaiei algumas coreografias. E o tempo passou, até que Chay vem me dizer que Lua e Mel já tinham chegado e estavão no camarim, se ... arrumando!

Pov Lua  
Mel e eu, tínhamos chegado no show. E fomos direto para o camarim. Chegamos lá e Chay veio com um papinho dizendo que era pra gente botar as roupas que a figurinista do Arthur havia escolhido. Mel amou e claro, topou na hora. Vai, eu fiquei desconfiada mais aceitei.

Depois de um tempinho, o show começou. Eu e Mel dançávamos feito loucas, até que...




Pov Arthur 
Estava cantando uma música super agitada, olho pra direita e vejo Mel e Lua se divertindo, mais a música terminou e chegou a hora da minha surpresa...
- Gente, como vocês sabem, depois de músicas agitadas vem a música de romance. No show passado, vocês sabem que eu havia... bem... -pausa-... beijado uma das dançarinas. -paro e todas as fãs gritam "LUAR,LUAR,LUAR". Vai, até que eu gostei(risos)- Hoje, vou cantar a mesma música oferecendo para ela...

"I'll tell you I carry in my heart
And I must always have this around your eyes
Which brings me to the sun



With your kisses can even be immortal
If we are together nothing can ever make me cry (make me cry)
Not to hurt me



In my body, my soul


I want you always
You're like an angel to me
I love you, come with me to be happy
I know, forever will be so
You are the best for me


When I look nothing can stop me
In your body I see the way I want to follow
To lose myself (until I lose)

In my body, my soul

I want you always
You're like an angel to me
I love you, come with me to be happy
I know, forever will be so
You are the best for me

After all, I learned how to be happy
I'm not afraid to say, you're all I ever wanted

I want you baby (I want you baby)
Like an angel to me (as an angel to me)

I want you always
You're like an angel to me
I love you, come with me to be happy
I know, forever will be so
You are the best for me


I know
Everything to me (my everything)
I know
Come be happy, (it comes and be happy)
So ...
Like an angel to me"



- todos aplaudem e no final eu a chamo - Lua, venha até o palco.- Vejo ela ficar surpresa, negando a não vim, mais Mel a empurra e quando ela aparece todos gritam. - Lua, você aceita namorar comigo? -ela fica vermelha e mais surpresa. Minhas fãs vibram e ela faz sim com a cabeça e depois eu a beijo.- Valeu galera! -era a última música para finalizar o show.

(Letra da Música "Você É O Melhor Pra Mim" - versão "Em Inglês").

Volto com ela pro camarim e ela me beija - Seu doido. Mais o meu doido! -ela diz isso e eu sorrio.
- Linda! Minha linda! -e nós beijamos.
- Muito bom Arthur! -diz Chay alegre- E veja só o que acabaram de postar no "Babado Star". -ele pega seu not e me amostra.


"Postado por Babado Star.
LuAr? OMG!

O que tantos fãs queriam aconteceu. LuAr existe!
LuAr, foi a junção de Lua com Arthur, que os fãs deles criaram.
Hoje (1), -no show de Arthur Aguiar aqui no Rio- Lua foi surpreendida por Arthur a chamando no palco. O que todos se perguntavam era 'pra que?'. A resposta venho rapidinho, quando Arthur a pediu em namoro depois da Música You are the best for me.
Os fãs presente enlouqueceram junto com os fãs que receberam a noticia rapidinho...
Estamos felizes por finalmente LUAR existir. Vamos rezar para que seja eterno né?!..."

- iiii? -pergunto pra Chay.
- Nada! Só quero mostrar pra vocês que LuAr existe. Ah, e talvez eu e a pimentinha também! -ele sorrir malicioso e vejo Mel no canto sorri de vergonha.
- Lua pula - Ah! Que legal já tava na hora miga! -Lua e Mel pulão.
- eu pulo imitando Lua- Ah, Meeeeeel! Que legal já tava na hora miga! -pego na mão de Chay e pulo junto com ele imitando elas.
- Besta! -Lua diz e eu a puxo para um beijo.
- Bom, Chay e Mel estamos indo. Vamos sair né Loira? -digo olhando pra Luh e ela afirma com a cabeça.
- Tudo bem! -Chay diz e beija Mel e depois a gente saiu.


Entro com Lua no carro e ela me pergunta pra onde vamos - Você vai ver! -digo.
- Huuum, ok! -ela diz e continuamos calados até chegarmos- Seu jardim? -ela diz surpresa- Uma barraca?
- sorrio malicioso e agente entra - Gostou?
- Amei! -ela diz e eu a puxo para um beijo entrando dentro da barraca. Ela vai abrindo o botão da minha calça e rir- Já cresceu hein?... -ela diz e eu sorrio.
Pov Lua  
Nós dois estávamos com um fogo que só um bombeiro pra apagar.
Ele vai me beijando no pescoço e da um chupão. Tiro a calça dele, e ele tira as outras peças de roupa minha e dele.

Ele sobe em cima de mim e penetra. Sinto dores, e começo a gemer.
Depois mudo de posição subindo em cima dele. Começo a rebolar e ele sorrir malicioso.

Ficamos nesse vai e vem e depois dormimamos...
Acordo com a camisa dele e suas mãos em volta de minha cintura. Viro pra ele, e sinto sua respiração. Doou um leve beijo nele e me alevanto, quando o celular dele toca e eu atendo.

Ligação ON
- Alô? -pergunto baixo e vou pra cozinha.
- Oi, aqui é o Chay! -ele diz e eu reconheço.
- Oi Chay! Cadê a Mel?
- Como você sabe? -ele pergunta confuso.
- Ah, jura né?! Então... não fez nada com ela né? -digo sabendo que ele havia feito.
- Nããão! Maagina! -ele rir e eu também- Cadê o Arthur?
- Ta aqui.
- Dormindo ainda?
- Uhum!
- Então Luh, diz a ele que não hoje é a folga dele.
- Jura? -fico feliz- Ta, aviso sim, beijo!
- Beijo! -e desligamos.
Ligação OFF

Oba era folga do Thur, então poderíamos ficar mais tempinho juntos, mais aí, a campainha toca e claro, vou atender.
- Oiê... Sô! -grito vendo ela parada na porta junto com o Mica!
- Amiiiiiga! -ela diz feliz.- LuAr é? -sorrio e ela rir.
- Mica delícia! -digo tirando onda.
- Oi gostosa! -ele diz fazendo ciúmes na Sô!
- Ei gente, ainda estou aqui! -ela diz fazendo bico.

Pov Arthur 
Escuto uma gritaria na sala e acordo e não encontro Lua. Visto algo e depois desço vendo ela, uma menina e um rapaz.
- Quem são Luh? -pergunto.
- Ai meu Deus! É o... o... Arthur Aguiar! -diz uma garota.
- Sou eu. E você é...? -pergunto.
- Sô.. quer dizer Sophia Abrahão, prazer. Amiga da Luh!
- Prazer -sorrio- E ele é...?
-o garoto abre a boca pra falar, mais Sophia não deixa- Meu namorado! Micael Borges! -ela sorrir- Dá um oiê amor!
- Ér. Oi?!
- Bom, Sô vem comigo. Me conta sobre o casamento e vamos ligar pra Mel! -Lua para- Ai que cabeça a minha. Mor, você tá de folga! -"yes". Era o que precisava. E então eu e o Micael ficamos conversando e ele era legal. Luh e Sô, foram pra cozinha.

Pov Lua  
- E então Sô. Vai ser aqui no Rio mesmo? -pergunto.
- Sim,sim!
- Ela atendeu.

Ligação ON
- Você de novo Lua! -atende Chay com raiva.
- Bom Dia pra você também Chay... então, passa o telefone pra Mel!
- ele me xinga e Mel reclama com ele e ele passa o telefone pra ela- Oiê amiga. O que foi?
- A Sô ta aqui em casa!
-ela grita- Eu e o Leãozinho estamos indo pra aí beeeijo! -e ela desliga.
Ligação OFF

Eu e ela rimos e ficamos esperando eles chegarem... Faço um café e doou pra Mica e Arthur. Eu e Sô, tomamos um suco...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe