Image Map

14 de out. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 64° Capitulo

|


Lua: Tu viu a cara da tia Branca ?
Melanie: Vi *suspirando* Ja estou acostumada!
Lua: Ha? *confusa*

Melanie se senta na cama, e fala baixinho ..

Melanie: Sophia que me perdoe mas a mãe dela é um saco! *bufando*
Lua: Cruzes Mel!
Melanie: Cruzes nada! A Soph sofre com ela, coitada!
Lua: Serio?
Melanie: Seríssimo! Nesses 5 meses voce tinha que ver!
Lua: Mas porque?
Melanie: Ela escraviza a Sô , leva a garota para a igreja no minimo três vezes por semana , se ela fala que Sophia tem chegar uma hora e ela chega um minuto atrasada, ela já deixa a menina de castigo , te garanto que quando a Sophia chegar aqui , ou vai estar com uma cara de bunda, ou  chorando..

Assim que Melanie acaba de falar , Sophia abre a porta com tudo e depois a fecha com a mesma força , tinha lagrimas descendo em seu rosto , Melanie olha para Lua com cara "Eu disse" , Sophia senta na cama e começa a chorar , as meninas suspiram , e se aproximam de Sophia.

Melanie: O que ela te fez?
Sophia: Disse coisas horrorosas! *inspirando fundo , um pouco mais calma*
Lua: Quer nos contar? Se não quiser não tem problema , nós..
Sophia: Não *interrompendo*esta tudo bem! Eu conto.
Melanie: Então ..

Sophia olha para baixo , suspira triste e começa ..

Sophia: Ela me disse coisas horríveis! * seus olhos enchem de lagrimas de novo*
Lua: Não precisa contar se não quiser, Soph. *botando a mão encima na mão da amiga*
Sophia: Tranquilo Lua, eu estou bem! *respira fundo* Então , ela disse que eu estava me tornando uma puta , que chegar quase amanhecendo em casa para um menina de 16 anos não tinha cabimento e que eu continuasse assim ia me mudar de escola...

Lua e Melanie olham incrédula para Sophia, como uma mãe podia ser assim? As duas pensavam.

Comentem meus anjos, o que estão achando da web hein?

3 comentários :

  1. Isso ta parecendo minha mãe. se minha irmã chegar depois da meia noite ela da o barraco, ñ que nem saber q tem gente dormindo. Continua amore, ta muito bom.
    Ah e faz maratona das duas? por favor, são otimas!

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe