Image Map

17 de out. de 2013

Sempre te amei e sempre vou te amar! - 3° Capitulo

|

Lua Narrando:
Quando eu terminei de jantar, fui pra pista com as meninas, dançamos um pouco, rimos e eu liguei pro Fernando ir me buscar, mas o celular só chamava, acho que como já era 1h dá manhã, ele dormiu, e agora? Como vou pra casa? 
Arthur Narrando:
Jantei e os meninos me convidaram para beber e dançar, eu não bebi afinal, vou pra casa de carro, mas fui pra pista de dança, quando olhei pro lado, ela estava parada, parecia preocupada com alguma coisa, resolvi me aproximar...

Arthur: Ta tudo bem? -Perguntei chegando mais perto-

Lua: Ta.. quer dizer, não! -Respondeu indecisa-

Arthur: Posso ajudar?

Lua: É que o Fernando não atende o celular.

Arthur: Já vai embora?

Lua: Já, esta tarde.

Arthur: Posso te levar?

Lua: Eu não quer...

Arthur: Você não é incomodo Lua, só vou me despedir dos caras e já vamos -Respondi saindo... Fui dar tchau pra eles, e Lua foi nas meninas, esperei ela na porta e logo entramos no carro-

Lua: Minha casa é...

Arthur: Shiu, deixa que eu dirijo ta?

Lua: Ta bom

Lua Narrando:

Ele voltou a prestar atenção no volante, eu não sei pra onde ele esta me levando, mas pela vista que eu to tendo, é um lugar lindo, uma praia, o reflexo da lua na água, era perfeito.. Mas espera, eu já tive aqui antes?!

Arthur: Lembra daqui? -Perguntou ao desligar o carro-

Lua: Lembro é... -Ele não deixou eu terminar, desceu do carro, fez a volta até o meu lado e abriu a porta pra mim-

Arthur: Vem?

Lua: Obrigada -Desci do carro e caminhamos mais pra perto da água-

Arthur: esse lugar só me trás lembranças boas sabia? - Disse se sentando-

Lua: Pra mim também - Me sentei ao seu lado- 

Arthur: Lua, eu quero tentar recomeçar -Ele me olhou- 

Lua: Arthur, nós já conversamos sobre isso 

ArthurMas Lua, vamos tentar.

Lua: Tem a Giovanna, o Fernando, eles.. 

Arthur: Eles vão entender, eu te amo Lua.. 
 Nota de 0 a 10 pra web!?

4 comentários :

  1. Eu do uns 8 pq eu acho que ta tudo acontecendo muito rápido mais eu to gostando

    ResponderExcluir
  2. quero maaaaaaais, do 9.5 haha

    ResponderExcluir
  3. 8,5 ta acontecendo um pouco rapido, e eu gosto quando eles se arriscam mais pra ficar com o outro, mas ta muito boa. ta de parabéns com a web

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe