Image Map

15 de out. de 2013

17º Capítulo - Na Linha do Perigo

|
Em poucos minutos sentados no bar foi o suficiente para eu me esquecer de uma parte da conversa com o Arthur, a parte do Filipe, o resto ficou tudo guardado na memória. O que será que ele queria dizer com: Tipo, vê se eu te largaria por qualquer uma? Esse Aguiar adora um enigma, fala na lata.... bem, é melhor não, vá que eu faça algo errado, é deixe ele no enigma mesmo.
Sentados no bar, nós falavamos de tudo, bebiamos, davamos gargalhadas altas chamando a atenção e quando vi já estava bêbada. “ Gente, vamos para uma balada? Quero dançar” - eu falei empolgada e me levantando da cadeira para dançar. “ Quieta o faxo, lua” - arthur falou e me puxou para sentar. “ Não, concordo com ela. Vamos sair para dançar” - mel me acompanhou. “ Vamos gatinhos” - soph disse animada. Os meninos se olharam. “ Ok, vamos nessa” - arthur falou e todos fomos correndo pro carro.
Chegamos a balada e estava muito lotada, normal né? Eu fui a primeira a entrar e logo o Arthur veio atrás de mim. “ Me dá sua mão. Você tá muito louca, cheia de alcool é capaz de ser estuprada” - arthur disse preocupado e pegou minha mão. “ Oh, que bonitinho. Meu namorado está preocupado” - eu disse e ele sorriu. Osresto do pessoal entrou e eu e as meninas fomos direto dançar, deixando os meninos no bar tomando algumas tequilas e nos observando. Percebi que todas as pessoas que passavam, inclusive as mulheres, falavam com eles, principalmente com o Arthur e ELE RETRIBUI-A O SORRISO. Ai que raiva. Só para provocar eu comecei a dançar mais louca ainda, quem liga? As meninas achando graça me acompanharam e eu poucos minutos percebi que os meninos nos olhavam preocupados com o que faziamos. Chay foi o primeiro a ir 'acalmar' a sua namorada, logo depois Micael. Esperei uma reação do Arthur e nada, ele continuou me olhando, muita raiva me subiu, mas eu continuei dançando. Mas não resistir e fui ao balcão. “ Uma tequila, por favor” - eu pedi. “ Não, sem alcool para essa mocinha” - arthur falou gesticulando. “ Barman, quem fez o pedido fui eu, entao traga-o!” - eu falei irritada. Quem ele pensa que é? O hitler? O barman trouxe minha bebida. “ Essa é a última, Lua. Sério! - arthur disse com cara de mandão. “ Já sou maior de idade, Arthur e que eu saiba posso beber o que quiser” - disse e sai dançando. Ele não incomodou mais, só ficou me olhando com uma expressão de interrogação.

Se passou alguns minutos e logo depois vi o Arthur vir em minha direção e me pegar pela cintura para me beijar. Eu o empurrei fraco e ele me puxou de volta. “ Hey, me beija logo ou você quer acabar com o namoro de mentira” - ele falou e eu entendi o recado. O Filipe estava na boate e não é nada, mas assim que pensei nele, o infeliz parou na nossa frente. Eu o olhei,s orri e puxei o Arthur para um beijo longo...bom...gostoso...


Bom leitores, quero dizer umas coisinhas. Agora a web funciona literalmente a base de comentários, se todo dia não tiver no mínimo 10 comentários eu nao posto a web. Caso contrário eu posto e muito feliz, porque eu vejo que se vocês estão gostando ou não.
Espero que me entendam!

11 comentários :

  1. Nathielly, gostaria de falar com vc por Facebook, vi seu pedido em meu blog (WLD) agora, poderia me adc pra tratarmos do seu pedido? Obrigada!

    Face: www.facebook.com/JessicaRayane.Miya

    ResponderExcluir
  2. +++ muito perfeita essa web

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor, amando essa web. :)

    ResponderExcluir
  4. ++++++ to louca a web é perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  5. +++++++ mt boa, to viciada ++++++++++

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe