Image Map

8 de out. de 2013

15º Capítulo - Na Linha do Perigo

|

Juro que no momento em que o Arthur me beijou tive vontade de puxa-lo para mim mais ainda, porem esperei alguma reação a mais da parte dele. E logo em seguida fui respondida, ele me levantou me colocando sobre a pia e a partir deste ponto só lembro de estarmos na cama um ao lado do outro ofegantes. Depois que recuperamos nossa respiração, nos olhamos e rimos, mas ouvimos um barulho. “ Eles chegaram” - arthur cochichou. Eu levantei da cama correndo e fui me vesti, ele fez o mesmo. “Chegamos” - soph disse sorrindo. Eu fingi estar penteando meu cabelo e o Arthur fingiu está pensando em algo. “ Até que enfim, pensei que foram fazer super mercado na China” - eu falei. “Muito engraçada, você sabe que não é nada fácil, essa peruca fica caindo o tempo todo” - disse mel retirando a peruca loira. Em poucos minutos, mika, chay, mel e soph já tinham tirado os disfarces. Eu os olhava e depois olhei para Arthur, ele levantou a cabeça, sorriu para mim e continuou fingindo estar pensando. “ Arthur, dá próxima...” - mika parou sua fala no meio ao perceber que Arthur não estava 'prestando atenção'. “ Arthur! Arthur” - chay disse o balançando. Ele fingiu despertar do transe e explicou que só estava pensando. Eu  ri e todos me olharam. “ Que é? Eu só achei graça dele está pensando. Isso é algo raro, ok?” - disse rindo. Todos riram da minha piadinha e saíram. Arthur apenas me lançou um olhar como se estivesse dizendo: ' Você me paga'. Eu só sorri e fui ajudar os outros a arrumar tudo.
Quando a noite chegou, nós nos arrumamos e fomos rodar pela cidade. Como sempre, cada “casal” em seu carro. No carro com Arthur o silêncio dominava, mas ele logo tratou de o espanta-lo. “ Quase subiu pelas paredes comigo e agora fica muda, Lua?” - ele disse sorrindo. “ Quase subiu pelas paredes comigo e agora fica mudo, Arthur?” - eu retribui irônica. “ Nunca pensei que aquilo fosse acontecer” - ele falou. “ Nem eu, mas porque? Eu não chego aos pés das suas peguetes?” - perguntei. Eu queria muito saber a resposta. Ele sorriu antes de responder. “ Não, eu só pensava que você nunca queria. Na realidade, quando nos conhecemos eu ia dar em cima de você, mas fiquei com medo, sabe? A fúria da fera era muito grande” - ele riu e eu o segui. Lembrei-me de quando nos conhecemos, em uma aventura típica de Arthur Aguiar. É aquela noite seria longa... ou não?

Leitores, espero que gostem e que também comentem.

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe