Image Map

9 de mai. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 16° Capítulo

|

Lua: E tudo acontece outra vez.

Arthur: Dias de choros...


Lua: de sofrimento...


Arthur: de angustiá...

Lua: Os piores dias! *suspirou, com um tom de voz melancólico, o olhando nos olhos* Porque tudo é tão difícil para nós dois? *perguntou, sentindo um nó se formando na garganta*


Arthur: Talvez nós que fazemos as coisas assim.

Lua: Talvez! *concordou , olhando para baixo* Mas quero que saiba que eu amei te reencontrar e que você está muito diferente, está muito melhor.


Arthur: Eu não estou diferente *negou com a cabeça, levantando o rosto de Lua, fazendo a mesma o olhar* Eu estou apenas amando... te amando.

Lua: Você não pode continuar sendo perfeito assim! *pediu, sentindo uma lagrima descer de seus olhos* Dificulta mais as coisas.


Arthur: Essa não é minha intenção, não mesmo!

Falou mais para si, do que para Lua, depois voltou a encara-la e disse de contragosto sentindo o coração se espremer mais e mais.


Arthur: Agora eu tenho que ir! *sussurrou, fazendo Lua o olhar de novo* Se cuida, tá? *a loira assentiu, reprimindo as lagrimas* Eu te amo muito, pequena.

Lua: Eu também , meu coelhinho... demais!


Arthur conseguiu abrir um sorriso e envolveu Lua em um abraço, seguido por um beijo. Era difícil saber que um capitulo de sofrimento de suas vidas estava voltando acontecer, era triste em saber que mais lagrimas iam voltar a cair de seus olhos na escuridão de seus quartos e era quase impossível de saber o porque da vida ser tão cruel com o coração apaixonado deles. Talvez fossem eles próprios que tornavam as coisas tão difíceis, mas nada podiam afirmar. Arthur se separou, sentindo as lagrimas arderem em seu rosto.


Olhou para Lua e limpou uma lagrima que escorria no rosto da mesma e em seguida botou a gotícula de água em seu peito esquerdo. Lua chorou impulsivamente com o gesto e Arthur pegou sua mala no chão, em seguida sussurrando um `eu te amo`. Lua respondeu no mesmo tom que também o amava e assim Arthur virou, indo embora. Sabiam que o amor deles era maior do que qualquer oceano podia separar, mas também sabiam que a dor de não ter um do lado do outro ia voltar a apertar seus corações. Já estavam preparados para mergulharem novamente na onda da saudade, fugindo da verdade que ia insistir machuca-los, de ficar noites acordados, sentindo que o dia não tem mais fim e ficar mais noites com lagrimas ardendo em seus rostos, pensando em cada detalhe do outro e sentindo uma dor que na verdade, não existi cura. O destino era incerto e os apaixonados são insanos. Mesmo se amando estavam de novo se separando e depois de seis anos, estavam repetindo a mesma coisa... deixando o desafio da distancia os separarem, deixando a vida deles se desencontrar e deixando o brilho da vida de cada um apagar... E era depois de seis anos, que estavam cometendo o mesmo erro de novo.Cause i just make , the same mistake again
(Porque eu apenas cometerei o mesmo erro outra vez.)

Um mês depois 

Arthur acabar de estacionar seu carro na garagem e estava subindo o elevador até seu escritório. Ultimamente não estava mais aguentando trabalhar, seu corpo parecia estar contra a ele. Sentia um cansaço dentro de si, uma vontade de querer ficar na cama e não acordar mais, que nem ele próprio estava entendendo. Sem contar ás vezes que ele tinha crises de tosse, dores torácica e falta de apetite... se ele se conhecesse bem já tinha perdido uns quatro, cinco quilos só em um mês. Escutou a porta do elevador se abrindo e abriu os olhos vendo que já tinha chegado no ultimo andar das empresas Blanco Aguiar. Se desencostou da parede que estava apoiado e saiu de dentro do elevador .

Alice: Bom dia senhor Aguiar.


Arthur: Bom dia Alice... algum recado ?

Alice: O Senhor Barreto ligou e marcou a reunião com os sócios da empresa para quarta feira.


Arthur: Reunião? Ele falou o motivo?

Alice: Não senhor.
Arthur: Hm, ok... e as papeladas que eu pedi para que arrumasse?


Alice: Em cima da sua mesa já!


Arthur: Fernando chegou?

Alice: Já está na sala dele.


 Arthur: Obrigado!Arthur acenou com a cabeça, depois se virou dando uns passos até sua sala. A sala de Arthur era uma sala completamente tradicional e muito refinada. Como a empresa já era de anos, o modelo da sala era antigo, porém não deixava de ser chique. Era uma sala relativamente grande, arejada, e que tinha uma janela enorme de vidro que dava uma visão privilegiada. Assim que entrou, se sentou em sua cadeira giratória que se localizava atrás da grande escrivaninha de madeira escura, e que ali depositou sua maleta.

Avistou a coluna de papéis que tinha pedido para Alice organizar, os pegou colocando em frente de si, esticou a mão esquerda e mexeu dentro de sua maleta, até que achou seu óculos, o colocou e passou a analisar os papéis. Após alguns minutos, virou um pouco a cadeira, ficando em frente ao computador. Mexeu no mouse  tirando o computador do modo de espera e logo foi checar seus emails . E não pode deixar de abrir um largo sorriso ao ver a pessoa que tinha lhe mandado o email.

De: luablanco@hotmail.com
Enviada: sexta-feira, 09 de maio de 2014 1:54:34
Para: arthuraguiar@hotmail.com


THUR,

Aqui em Barcelona tá tudo na mesma, né? Você sabe... trabalhando, saindo com as amigas e só. Amanha o Francisco vai pegar super pesado com a gente... ultimamente ele anda me explorando muito, tá um saco. Só porque sou uma profissional esforçada o homem monta em cima... É foda, viu 
Mas deixando essas coisas inúteis para lá, deixa eu te contar uma coisa... cortei o meu cabelo. Tá mais ou menos na altura no ombro, um pouco embaixo. Tá fofinho... o pessoal gostou, disseram que to com cara de menininha.
Ain Thur... você não faz ideia quantas saudades estou. Nada aqui tem a mesma magia do que quando você esteve aqui. Você é um chato, viu? Consegue fazer que eu pense em você a qualquer hora em qualquer lugar... parece até uma droga, as das mais viciantes!
Você não sabe quantas saudades estou suas, viu? Não pense que é só você.
Manda um beijo pro papai, pra Soph e Melanie. Falando nelas, como elas estão? Faz tempo que nós não nos falamos . Pra falar a verdade não falo com elas desde o natal .. tempo né? Que saudades bateu agora.
Mas enfim, continuando a despedida... manda um beijo para todos e um especial para você e já sabe o lugar né ? (Lua se controle)
Te amo muito, meu coelhinho... pra sempre!  ♥


Arthur acabou de ler o e-mail , com um largo sorriso involuntário no rosto. Suspirou apaixonado e depois respondeu o e-mail, sentindo uma certa dor no coração... Nossa como aquela loira lhe fazia falta.


Um comentário :

  1. por favor posta um hoje please ta lindo
    e por favor que ela vai ter com ele

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe