Image Map

6 de mar. de 2014

All I Wanted (Adaptada) 6° Capítulo

|


Penúltimo capítulo.

Narrado por Arthur
Eu e a Lua continuávamos nos beijando. Ela pode pensar que eu estou com ela só para ver se ela desencalha e juro que não estou fazendo isso. Eu me apaixonei pela Lua e isso eu não vou negar e também não nego que quero ela ao meu lado sempre que eu precisar, sempre que eu me sentir sozinho e sempre que eu precisar de amor.

Narrado por Lua
No início eu pensei que o Arthur ficaria comigo apenas para me desencalhar, porém, eu percebi que ele gostava mesmo de mim e eu também gostava e ainda gosto dele. Sei que ele pode não ser o mais rico, ou perfeito, mas, quando se ama, o que vale é o caráter da pessoa e não seus dotes físicos ou jeito de ficar com muitas pessoas.

Thur// Gostou?

Lua// - Passei a mão em minha boca. - Claro que sim.

Thur// Eu beijo bem? - Eu tava me sentindo um máximo.

Lua// Porque quer saber isso?

Thur// Sei lá, todas as minhas ex namoradas disseram que eu beijava bem.

Lua// Arthur, você beija bem e até demais!

Thur// - Fiquei feliz com o que a Lua disse e segurei a mão dela. - Vamos pra minha casa?

Lua// Fazer o que lá?

Thur// - Fiquei constrangido. - Jura que você não sabe?

Lua// - Fiquei nervosa. - Arthur, nós acabamos de começar um namoro e você já quer ir mais á frente?

Thur// O que é que tem Lua? Você não quer?

Lua// Arthur, eu nunca... Fiz isso!

Thur// - Fiquei surpreso. - Quer dizer que você é virgem?

Lua// Sou... Eu não estou preparada para isso!

Caramba, a Lua é virgem? Eu deveria ter pensado antes. Ela só ficou com um cara uma vez e por isso ainda é virgem... O que eu vou fazer? Eu também sou virgem.

Que vergonha eu estou sentindo... A Sophia me disse que não é mais virgem, porém, eu sou e como o Arthur está ao saber disso? O que iremos fazer?

Thur// Hesitei um pouco. - Lua... Eu também sou virgem!

Lua// Como é que é? - Eu não estava acreditando.

Thur// Pois é a verdade Lua, eu nunca tive relação nenhuma, só beijos.

Lua// E porque não teve?

Thur// Nunca deu certo... Houve uma vez em que o pai de uma ex minha apareceu e me chamou de safado. Outra vez foi quando a minha mãe me flagrou com uma menina no meu quarto e pensou coisas horríveis de mim.

Lua// Eu te entendo Arthur. Um primo meu queria ter relações comigo e eu não quis.

Thur// Porque?

Lua// Ele tinha esposa, e fica meio estranho primo com primo!

Thur// Eu fiquei com algumas primas.

Lua// Você é bem pegador sabia?

Thur// Lua, o que iremos fazer?

Lua// Boa pergunta! Não sei a resposta.

Thur// Eu sei que é estranho, mais eu também não estou preparado para isso. "um homem fraquejando na hora H"? - Eu era pegador por fora e mole por dentro.

Lua// Não se sinta assim Arthur.

Thur// Tchau Lua, amanhã nos vemos!

Lua// Tchau meu amor! - Nos beijamos e nos despedimos.

Alguns dias depois...

Thur// E é isso Mika.

Mika// Como é que é Arthur? Tu é virgem?

Thur// Sou sim, algum problema com isso?

Mika// Você disse para a galera que já tinha pegado umas 10 garotas e que tinha dormido com elas!

Thur// Eu estava mentindo. Poxa Mika, hoje em dia é normal ver garotos virgens com a nossa idade.

Mika// Eu sei Arthur, e você me procurou para me contar isso?

Thur// Também e preciso que você me dê alguns conselhos.

Mika// Eu não tenho como lhe ajudar Arthur. Não sou bom em dar conselhos!

Thur// Valeu Mika. - Fiquei bastante frustrado.

Depois...

Sophia// E você também contou ao Arthur aquela história do garoto?

Lua// Eu tive que contar Sophia, o que eu iria dizer ao Arthur?

Sophia// Sei lá, ele deve ter zombado de você.

Lua// Ele não zombou de mim amiga, ele me entendeu e muito bem!

Sophia// E ele quis, e você não?

Lua// Foi, porém ele também é virgem!

Sophia// Humm... Amiga, eu não sei como te ajudar nesse momento.

Lua// E quem vai me ajudar?

Sophia// Isso eu também não sei.

Lua// Ok amiga, obrigado!

O Mika não sabia como me ajudar e ainda me disse que eu fui errado ao dizer que não era virgem? Eu fui errado mesmo? Ou agi de maneira errada?

A Sophia é uma grande amiga não é? Quando ela precisa de ajuda ela recorre á mim e quando eu preciso dela, cadê que ela me dá ajuda?

Thur// Lua, vem cá.- Eu tinha acabado de servir um cliente.

Lua// - Estava atendendo outro cliente. - Já vou amor!

Thur// Mel, talvez seja melhor nós terminarmos nosso namoro.

Lua// - Fiquei com os olhos lacrimejados. - Porque Arthur?

Thur// - Passei a mão no rosto dela.-Não chore Lua. Nós temos muita quimíca, porém não existe casal que apenas se beija!

Lua// Eu sei Arthur, por favor, não termine comigo e...

Mel// - Interrompi a Lua. - Gente, eu e o Chay Podemos ajudá-los!

Chay// Eu imagino qual seja o problema de vocês.

Thur// Podem ajudar mesmo?

Lua// Precisamos de ajuda!

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe