Image Map

2 de mar. de 2014

All I Wanted (Adaptada) 4° e 5° Capítulos

|


Narrado por Lua
Ontem foi um dia e tanto. Quase fui atropelada, comecei á trabalhar e me descubro apaixonada por um garoto que eu achava ser egocêntrico e egoísta. Eu não sou de me apaixonar assim tão rápido, mais foi tãooooooo bom eu morrer assim de amor e ainda continuar viva!

Narrado por Arthur
Eu agora estou indo na residência da gatinha, prometi acompanhá-la no caminho até a lanchonete. Eu vou dizer á verdade... Nunca me apaixonei por alguém como estou apaixonado pela Lua, ela me faz bem quando os outros me fazem mal!

Lua// - Já era manhã e eu estava á espera do Arthur. - Ele tá demorando demais.

Thur// - Estava procurando meu único par de meias e finalmente encontrei. - Agora vou correndo pegar a Lua, ou melhor, ir busca-lá.

Lua// - Saí de casa e resolvi ir sozinha, então, o Thur apareceu. - Porque demorou Arthur?

Thur// - Fiquei com vergonha de contar que estava procurando minhas meias. - Eu me acordei tarde!

Lua// Eu apenas perguntei Arthur, não precisa se sentir culpado.

Thur// Ok Lua! Vamos logo ao trabalho [Risos].

Lua// Let's go!

Eu estava olhando fixamente para a Lua e o corpo dela, que mulher perfeita é essa? Além de meiga e gentil, ela soube me deixar caidinho muito bem.

Eu tentei, mais não consigo me declarar pro Arthur, acho que ele não vai querer ficar comigo e talvez ele nem goste de mim.

Thur// Lua, posso te perguntar uma coisa?

Lua// Claro que pode Arthur.

Thur// - Hesitei um pouco e depois falei. - Lua, você já ficou com quantos garotos?

Lua// Nunca namorei Arthur!

Thur// - Fiquei boquiaberto. - Você nunca ficou com um cara Lua?

Lua// Sim!

Thur// E nunca dei um selinho ou algo do tipo?

Lua// - Estava morta de vergonha com essa situação.- É claro que eu já beijei um garoto Arthur, mais ele era um idiota. - Lembrei dessa história. - Eu e uma amiga, fizemos uma aposta e quem perdesse, iria beijar o garoto.

Thur// E você perdeu não foi Lua? Como foi essa aposta?

Lua// Foi um quiz de 10 perguntas e eu errei somente uma, enquanto a minha amiga acertou todas e como foi prometido, quem perdera, beijava o menino.

Thur// - Achei essa história sem lógica. - Que história sem lógica Lua!

Lua// Haha, pode crer Arthur.

Thur// E... Você beijou outros garotos?

Lua// Não, eu estudava enquanto os outros se divertiam e você?

Thur// - Comecei á dar risadas. - Eu aprontava e ficava com todas as garotas.

Lua// Dá pra perceber isso!

Caramba, a Lua só ficou com um cara até hoje? Não dá para acreditar nisso. Ela parece ser bem romântica  e nunca namorou? Estou perplexo com isso.

Estou envergonhada de ter contado isso ao Arthur, ele deve estar zombando de mim. Eu sou assim mesmo e não nego que nunca namorei com um menino.

Thur// - Chegamos á lanchonete. - Vamos entrar?

Lua// Eu vim aqui para isso Arthur! - Dei risadas.

Algumas horas depois...

Thur// - Gritei. - Oh Lua, vamos embora!

Lua// - Peguei minha bolsa. - Vamos e desculpe a demora.

Thur// Tudo bem Lua.

Lua// Arthur, posso te fazer uma pergunta?

Thur// Claro que pode Lua.

Lua// O que você acha de mim?

Arthur// Tipo?

Lua// Ah sei lá, como você me enxerga?

Thur// Com os olhos! - Comecei á dar risadas.

Lua// - Esse Arthur é muito louco. - Você entendeu a pergunta Arthur, sei que entendeu.

Thur// Bem... Lua, eu te acho Linda, simpática, esperta, bondosa, gentil e muito louca.

Lua// Então eu sou cheia de qualidades? Tenho algum defeito?

Thur// Isso eu não sei dizer, nunca fiquei contigo!

Lua// Quer dizer que se você ficasse comigo, iria dizer se tenho algum defeito?

Thur// Exatamente.

Lua// Ok Arthur, agora eu vou indo. Até amanhã.

Thur// - Segurei a mão da Lua. - Lua, espera.

Lua// Falei sem entender. - Porque está me segurando Arthur?

Thur// Eu estou apaixonado por você Lua!

Lua// É sério isso?

Thur// Super sério, eu estou caindo por você, e você? Não vai dizer nada?

Lua// Vou dizer á verdade Arthur... Também estou gostando de você. Não sei explicar como essa paixão começou e confesso que eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você!

Thur// Poxa, que declaração em?

Lua// - O Arthur veio em minha direção e tentou me beijar. - Não Arthur, eu não quero!

Thur// Porque não quer?

Lua// Eu não estou preparada para isso.

Thur// Lua, entenda que eu gosto de você e vou cuidar de você.

Lua// Então, não vai me pedir em namoro? - Falei feliz.

Thur// Lua, quer namorar comigo?

Lua// Claro que eu quero meu amor.

Nesse instante, o Arthur foi novamente até mim e me deu um beijo bem molhado e suave.

A Lua beija muuuuuuuuito bem!

Continua...

Um comentário :

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe