Image Map

21 de fev de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 147°

|

Semanas depois 

Sophia: Amore da minha vida, já esta tudo pronto, né?
Melanie: Claro, claro! *respirou fundo aliviada, se tacando no sofá de sua sala* Valeu a pena o esforço!
Sophia: Ligou pra Lua? *disse sentando ao lado da morena, que confirmou com a cabeça* Ela não ta desconfiando de nada não, né?
Melanie: Não *sorriu para loira* Ela ta achando que nós três vamos a uma boate para se despedir dela! *suspirou tristemente* Ain... despedir dela, é difícil falar isso!
Sophia: Nem me fale! *apoiou a cabeça no sofá, entristecendo* Nossa loira vai para Espanha amanhã, Mel.
Melanie: Anos e anos sem ver ela! *sentiu um aperto no coração* Minha irmãzinha.
Sophia: Chega de lamentações *se ajeitou no sofá, jogando os cabelos de lado* Por hoje não vamos pensar nisso, Mel! Hoje é a festa surpresa de despedida dela e temos que estar mais felizes possíveis com a Luh.
Melanie: Tem razão *forçou um sorriso* Mas que horas são mesmo, loira?
Sophia: Oito horas! * levando o pulso na direção do rosto, vendo seu relógio* É nove meia a festa, né?
Melanie: Isso. Tio Billy falou que ia jantar com a filha e deixará ela aqui as oito e meia!
Sophia: Tia Claudia e Tio Billy não vão não?
Melanie: Não né! *negou com a cabeça sorrindo* Além da tia Claudia ter que acabar de arrumar as malas dela e da Lua... é só pros amigos! Mas bom, vamos nos arrumar logo que daqui a pouco Lua está chegando ai.
Sophia confirmou com a cabeça e as duas levantaram do sofá, indo em direção ao quarto de Melanie.

Uma hora depois, Sophia e Melanie se encontravam prontas sentadas na cama da morena, esperando Lua acabar de se arrumar, tal que estava no banheiro terminando de enrolar o cabelo. 

Lua acabava de enrolar a ultima mecha de seu cabelo e sorriu com resultado. Olhou-se no espelho e deu uma mexidinha nos cabelos com a mão, para dar uma aparência mais natural aos cachos. Retocou o gloss, depois ajeitou o decote e saiu do banheiro. 

Sophia e Melanie sorriam ao ver a amiga e Lua deu uma volta, perguntando divertida.

Lua: Como estou?
Sophia: Definitivamente, vestida para matar!
Melanie: Concordo *sorriu para amiga* Mas então *levantando da cama* Vamos?
Lua: Vocês tem certeza que a boate é essa hora?
Sophia: Tenho, Luh!
Lua: Mas gente e como a gente vai entrar? Vocês tem carteirinha falsa?
Melanie: Eles não pedem e... *revirou os olhos, não querendo mais falar nisso se não ia acabar se enrolando* Chega! Vamos e não reclama. já ta tudo no esquema.
Sophia: Isso *sorriu, levantando da cama também* Vamos logo loira que hoje é a nossa noite!
Sophia abraçou a amiga de lado que deu de ombros... tomara que estivesse tudo certo mesmo, ficar barrada na ultima noite no país ia ser nada bom.

Perto dali... Arthur, Micael e Chay organizavam os últimos detalhes da festa surpresa, como Melanie e Sophia tinham pedido. A festa era no play do prédio de Arthur e estava com todos os amigos de Lua do segundo e terceiro ano da escola. A decoração era simples, poucas mesas espalhas ao redor do ambiente, bolas vermelhas e brancas cobrindo uma mesa grande, forrado por um pano branco com borda vermelha, onde nela tinha alguns petiscos e aperitivos e debaixo dela um isopor com as bebidas alcoólicas dos meninos. Numa área fechada, eles montaram uma mini-pista de dança, onde tinha DJ contratado e luminárias coloridas para dar efeitos. 


Amorzito :)
to entrando ai na rua. Prepara a galera que a luh ta chegando! 
Mel :*

Chay acabou de ler a mensagem que a namorada lhe enviara e voltou a guardar o celular no bolso. Virou o corpo olhando os convidados e gritou animado.

Chay: ELA TA VINDO!

As pessoas começaram a se movimenta a procura de um lugar para se esconder, Arthur correu até o DJ mandando ele parar de tocar, que o fez... e ficaram todos, no absoluto silencio, a espera de Lua.

Lua: Ué o que estamos fazendo em direção a casa do Arthur? *estranhou observando a casa do moreno mais a frente*Sophia: Er.. hum.. bom.. *olhando para Melanie, pedindo ajuda com o olhar*
Melanie: O Micael, né 
Sophia
Sophia: É, ele mesmo... é... esta na casa do Arthur, isso na casa dele!
Lua: Mas hoje não ia ser a nossa noite? *estranhando*
Sophia: Sim e vai! Mas nós só vamos passar para eu dar uns beijinhos nele. *sorrindo amarelo*
Mel
anie: Coisa de namorado grudento... sabe como é né? *revirou os olhos, fingindo descaso*
Lua: Ô se sei *deu de ombros, apoiando a cabeça no banco do carro* Mas nem inventem de chamar o Arthur, escutou? *tragou a saliva* Não quero vê-lo! 
Sophia e Melanie assentiram, suspirando aliviadas por terem revertido a situação. Sentiram vontade de sorrir em seguida... a loira mal sabia o que a esperava!

O carro da mãe de Melanie estacionou em frente ao prédio de Arthur. 
Sophia saiu do carro e chamou Lua.

Sophia: Por favor, amiga! *implorou para Lua* Você é quase da família dele, eu tenho vergonha de tocar o interfone!
Lua: Mas 
Sophia é só você tocar e simples! O apartamento dele é da cobertura, 301, aperta e pronto!
Melanie: Vai logo, Lua! Senão vamos nos atrasar... *fingindo impaciência*

Lua olhou para Melanie e depois voltou a olhar para Sophia. Revirou os olhos contrariada e saiu do carro para fazer o favor para amiga. Andou até o portão cinza onde do lado se localizava o interfone, apertou o botão 301 e sem ninguém responder o portão abriu. Achou estranho, mas deu de ombros.

Lua: Pronto, agora vai! *revirou os olhos, dando menção que ia voltar pro carro*
Sophia: Aí amiga *puxou Lua* To com vergonha .. me leva até o elevador pelo menos?

Antes que Lua pudesse responder 
Sophia segurou a mão da amiga e saiu a levando. Lua não entendeu nada, e quando foi se dar conta estava no play do prédio de Arthur e... 

SURPRESA

Lua de primeira não raciocinou muito bem. Surpresa? É, definitivamente era a palavra que descrevia a loira agora. Viu vários de seus amigos e colegas de classe saindo atrás da parede, debaixo da mesa e de diversos outros lugares, olhando em sua direção, todos com um largo sorriso. Observou a decoração e foi ai que caiu, por vez, a ficha... uma festa surpresa e era para ela. Sorriu sem graça, corando levemente.. estava sem palavras, incrédula e muito emocionada. Sentiu Sophia e Melanie vindo por trás e a abraçando... dando um abraço triplo. Elas sorriam largamente, transparecendo a felicidade e Melanie se pronunciou.

Melanie: Espero que tenha gostado da festa surpresa! *falou animada* Organizamos tudo para que sua ultima noite no Brasil fosse especial!
Lua: Ain que linda *sorriu, dando um beijo na bochecha da amiga*
Sophia: E só está aqui quem realmente gosta de você e quem realmente vai sentir sua falta, loiret! *apertou a amiga em seus braços, se emocionando* Te amo!

Lua sorriu sentindo seus olhos úmidos e deu outro abraço forte nas duas amigas.. estava muito feliz. Aos poucos todos convidados foram falando com a loira que distribuía agradecimentos e sorrisos. Sua ultima noite no Brasil com todos seus amigos, era realmente o que ela desejara.

Thur: Lua *sorriu galanteador para a loira* 


Os dois ficaram se encarando por um tempo, até que o mesmo quebrou o silencio.
Thur: Vai mesmo para Espanha? 

Lua apenas confirmou com a cabeça e Arthur tragou a saliva, sabendo que cada vez era mais difícil de aceitar essa ideia. Os dois voltaram a se encarar e Arthur deu três passos para frente, colando os corpos de ambos. As respirações ficaram agitadas e os corações acelerados. Arthur passou sua mão pelas costas da ruiva e a trouxe para si, dando por fim um abraço apertado. Ambos fecharam os olhos, se abraçando com mais força. Ficaram um momento só sentindo aquela sensação única de estar nos braços um do outro, depois de um tempo Arthur se separou da mesma e lhe deu um beijo na testa.
Thur: Boa sorte!

Lua agradeceu com a cabeça, forçando um sorriso. 
Thur respirou fundo e virou de costas saindo dali... aquilo estava sendo difícil, muito difícil.

5 Comentários (um de cada) e posto mais um hoje!

10 comentários :

  1. Ain isso ta partindo meu coraçao ta mt boa pqp -' espero q acabe antes de eu ir pros EUA
    By : Bruna

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Amei! Posta mais! By: Sarah

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Amei! Posta mais! By: Sarah

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Amei! Posta mais! By: Sarah

    ResponderExcluir
  5. por favor amor posta mais um hoje

    ResponderExcluir
  6. amor sei que nao tenho comentado mas é que nunca mais vim para o pc mas a web ta linda amor por favor posta mais um ou mais hoje kkkkkk
    Ass:Bárbara

    ResponderExcluir
  7. Eu NECESSITO de mais um!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By dudinha mais linda de todas kkkk desculpa nao ta comentandooooo sorry

      Excluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe