Image Map

21 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 146°

|
Capítulo Gigante / Últimos Capítulos!


Oito e e trinta e cinco. Arthur olhava pela décima vez o relógio enquanto dava passos de um lado para outro atrás do palco. Ele e Lua seriam os próximos e pelo incrível que fosse, ele ainda tinha esperança que ela voltaria, se não, teria que se apresentar sozinho, como Luiza e Sérgio tinham lhe implorado. 

Arthur passou a mão pelos cabelos, bufando impaciente e já começando a se conformar que Lua não ia ir mesmo. Sentiu alguém cutucando seu ombro e virou no mesmo minuto abrindo um largo sorriso. Mas se desfez no mesmo tempo ao ver que era Luiza, tão nervosa e angustiada como ele.

Luiza: E ai? Alguma noticia?
Thur: Nada *suspirou, passando a mão pelos cabelos* Pelo jeito ela não vem mesmo!
Luiza: Que decepção! *falou estérica, se abanando com as mãos* Nunca esperava isso da Lua.
Thur: Ela deve ter tido seus motivos *forçou um sorriso* Pode deixar que vou tentar representar o colégio da melhor forma!
Luiza: Obrigado 
Thur, você está sendo um anjo *passou a mão pelo braço do menino, sorrindo carinhosa* Me surpreendeu.Thur: Não é nada!
Luiza: Então se ajeita que o próximo é você *respirou fundo e olhou pros lados* Agora pera aí que vou procurar o Sérgio.

Arthur assentiu forçando um sorriso e Luiza saiu pelos cantos a procura de Sergio, já que Arthur ia entrar logo logo.

Micael e Chay entraram no teatro o mais rápido que puderam. Logo que chegaram, compraram a entrada e entraram na sala. Chegando lá, buscaram com o olhar Melanie e Sophia que não demorou muito para encontra-las. Sentaram ao lado das duas meninas que tinham guardado lugar para os dois e sorriram para elas.Micael: Pronto... chegamos!
Sophia: E ai? Vocês Conseguiram?
Chay: Eu e 
Micael somos profissionais em convencer as pessoas, né brother? * olhou pro moreno que assentiu sorrindo*
Melanie: Então ela vem? * bateu uma pa
lma, animada * 
No momento em que Melanie acabou de falar, as luzes se apagaram e a musica que Lua e Arthur  iriam cantar começou a soar pelo teatro todo. Os dois olharam para as meninas e viraram para frente para assistir a apresentação.

Arthur sentiu um frio correr em sua espinha ao escutar os acordes da musica, estava triste, não ia ter a mesma graça sem Lua, mas tinha que fazer. Deu três passos desanimado até o meio do palco, onde começou logo a cantar.


Thur: How can I just let you walk away? Just let you leave without a trace? When I stand here taking every breath with you! You`re the only one who really knew me at all.

Como eu posso simplesmente te deixar partir, simplesmente deixar você partir sem deixar marcas? Quando eu fico aqui suspirando por você ! Você é a única pessoa que realmente me conheceu por completo



Fechou os olhos sentindo a musica, que ele próprio tinha feito. Na hora só vinha na sua mente Lua, do sorriso dela, da voz dela e a amava tanto que daria tudo para que ela estivesse com... Não teve nem tempo de concluir o pensamento pois acabara de escutar uma voz tanto quanto conhecida, o fazendo despertar e parar de imediato de cantar.


Lua: How can you just walk away from me? When all I can do is watch you leave? * Lua entrou pela porta central do teatro, arrancando todos olhares de quem estava ali, principalmente, claro, de Arthur* Cuz we shared the laughter and the pain and even shared the tears . You`re the only one who really knew me at all !

Como você pode simplesmente ir, quando tudo que eu posso fazer é ver você partir, porque nós dividimos o riso e a dor e dividimos até as lagrimas. Você é a única pessoa, que realmente me conheceu por completo.


Arthur abriu um sorriso bobo-apaixonado e ajudou Lua a subir as escadas até o palco, ainda sem acreditar. Os dois ficaram se olhando, como se existissem só eles naquele momento e mais ninguém.

Lua: So take a look at me now, Cause there`s just an empty space and there`s nothin left here to remind me just the memory of your face.Take a look at me now cuz there`s just an empty space, and you comin back to me is against all odds and that`s what I`ve gotta face.
Então olhe pra mim agora, há apenas um espaço vazio e não há nada deixado aqui para me lembrar, apenas a lembrança do seu rosto. Olhe pra mim agora, há apenas um espaço vazio e você voltar pra mim é contra todas as probabilidades e é isso que eu tenho que encarar. 


Lua sentindo seus olhos umedecerem, virou de costas para Arthur, não querendo que ele a visse tão frágil como ela se sentia no momento. Mas fora inútil, sentiu a mão do moreno em seu ombro, e a virar bruscamente, praticamente a obrigando a mira-lo nos olhos.


Thur: I wish I could just make you turn around, turn around and see me cry. There`s so much I need to say to you, so many reasons why you`re the only one who really knew me at all. 

Eu queria que você apenas virasse, se virasse e me visse chorar, há tantas coisas que quero te dizer, há tanta razões porque você é a única pessoa que realmente me conheceu por completo.


Arthur acariciou de leve, com a mão esquerda a maçã do rosto de Lua, os dois sorriram um para outro e continuaram.

Lua e Arthur: So take a look at me now, Cause there`s just an empty space and there`s nothin left here to remind me just the memory of your face.Take a look at me now cuz there`s just an empty space , and you comin back to me is against all odds and that`s what I`ve gotta face.

Os acordes da musica foram terminando e os dois ainda se conectavam pelo olhar, transmitindo tudo que sentiam. 

Arthur sentiu a musica abaixar e no mesmo momento abraçou Lua, com todas sua força, sem pensar duas vezes, querendo mostra-la que ele podia errar, errar muito... mas que apesar disso ele era completamente apaixonado por ela e que a amava, e a amava com todo seu coração.

Entre os aplausos e assovios que recebiam da plateia, Arthur sussurrou no ouvido da mesma um te amo quase inaudível que apenas fora correspondido por uma solitária lagrimas que escorria pelo rosto da loira. Arthur sentiu umedecer seu ombro e percebeu que Lua chorava. Estranhamente sentiu seus olhos encherem de lagrimas também e como magia, já chorava como a loira. Os dois sabiam que aquilo que sentiam era impossível e que eles mesmo com o imenso amor que tinham no peito não iriam ficar juntos. Eram dois apaixonados, com destinos totalmente opostos. Com esses pesamentos passaram derramar mais lagrimas, porém lagrimas mais profundas... aquelas que saem do interior, lagrimas do coração.


''Lembra-te que a verdadeira lágrima não é a que cai dos olhos e escorre pela face , e sim, a que sai do coração e escorre pela alma. Essa lágrima não precisará ser lembrada, pois jamais será esquecida''


Nota:  Posto um mais tarde se tiver comentários!

6 comentários :

  1. Posta mais! Ta muito perfeito! To amando! By: Sarah

    ResponderExcluir
  2. Amandooooooo! A web ta perfeita! Quero o proximo capitulo logo!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CEU COMO EU ME AMARRO NESSA WEB ! MAAAAAIS PFF E Q EU TO INDO PRO EUA DOMINGO E QUERIA TERMINAR DE VER AQ NO BRASIL PLISS ! <33

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah pqp maaais

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah eu preciso do proximo capitulo! Perfeito!

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe