Image Map

14 de jan. de 2014

The Best Revenge - Epílogo

|

Lua Narrando:

Após o nascimento dos gêmeos as coisas entre eu e o Arthur não ficaram muito bem, não que estamos passando por crise mas com dois bebês em casa e trabalhando não temos tempo pra namorar,isso nos deixa chateados, mas sabemos que é fase e daqui alguns meses estaremos nos amando novamente.

Clarisse e Charles:



O Charles nasceu a cara do pai, até os olhos idênticos, parece que só tem pai. A Clarisse é um pouquinho parecida comigo e tem os olhos verdes de minha mãe. Minha vida nunca esteve tão completa e eu nunca fui tão feliz. No dia do nosso casamento eu não sabia quem chorava mais eu ou o Arthur, foi uma graça e até hoje todos zoam ele o chamando de noivo derretido. 

Arthur Narrando:

Ter dois filhos não é nada fácil, ainda mais quando você trabalha duro. Você não tem tempo pra descansar, eles choram durante toda noite e quando você pode ficar perto de sua mulher ela esta cansada. Mas a gente sabia que ia ser complicada e estamos sempre um ao lado do outro para nos apoiarmos, meu avô é um apego só com os bebês, nem parece a mesma pessoa e...

- Arthur?! 

~Me virei para a porta da sala e vi Lua,me olhando de um jeito hipnotizador~

- Oi amor 

~Perguntei olhando ela enquanto mordia o lábio inferior~

- Os bebês dormiram

~Ela disse com um sorriso malicioso e me olhando fixamente, bom o resto da história eu conto depois vou curti minha mulher agora, tchau!~



FIM, gostaram?

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe