Image Map

28 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - BÔNUS DO CAP. 122°

|

Melanie: Toma seu guaraná natural, loiret! 

Disse a morena chegando e se sentando ao lado de Lua

Lua: Ah valeu! *sorrindo para amiga e pegando o guaraná*
Melanie: O que aquelas duas faziam aqui? 
Lua: Você nem vai acreditar *revirando os olhos* Vieram pedir desculpas e pedir para eu ser amiga delas. 

Melanie: Sério? *sorriu incrédula* Explica isso direito!
Lua: Bom, ela chegaram aqui e...

Lua contou de tudo que aconteceu para 
Melanie e a cada palavra que Lua falava, Melanie sentia mais nojo de Karla e Fuzz.

Lua: ...Ai elas foram embora! *bebeu um gole do guaraná*
Melanie: Putz! *revirou os olhos* Interesseiras de merda! Odeio esse tipinho de gente.
Lua: E eu? Na hora nem acreditei! *riu, balançando a cabeça* 
Melanie: Imagino.
Lua: AHHHHHHHHHHHHHHH! 
Melanie deu um pulo no banco, pelo susto. Olhou para Lua sem entender nada.Melanie: Que foi, maluca ? *franzindo a testa* Quer me matar do coração?
Lua: É que agora me lembrei de algo * sorriu, mas logo fechou a cara e olhou para 
Melanie* A senhorita pode me explicar porque não me contou nada sobre você e Chay?Melanie: Entre eu e Chay? *sorriu nervosa, desviando o olhar* Não estou entendendo!
Lua: Deu para ficar se fazendo de boba, 
Melanie? *balançando a cabeça* Ele já me contou do beijo que você deram no show do Reik





Melanie: Ah .. ele te contou? *passando a mão no rosto envergonhada* 
Lua: É, ELE me contou e sabe quem devia ter me contado? VOCÊ, já que você diz que sou sua melhor amiga!
Melanie: Mas você é, Lua! *olhou para amiga* Depois daquele beijo eu fiquei tão confusa e tão nervosa que fiquei com vergonha de contar pra você e pra Sophia.
Lua: Vergonha de mim? *franziu o cenho* Você só esta piorando!
Melanie: É vergonha de assumir o que eu senti com o beijo e o que eu to sentindo agora! *suspirou* Amiga *olhou nos olhos de Lua* é claro que eu ia te contar, mas não sabia como te falar.. ainda mais que eu descobri que estou gostando dele! *abaixou o olhar e suspirou tristemente*
Lua: Ta? *olhou 
Melanie sorridente* Isso é ótimo, perfeito!
Melanie: Perfeito? *subiu o olhar para Lua* Nós somos amigo e o Chay é o maior galinha, nunca que ele vai querer algo sério comigo ! 
Lua: Aé? *disse sorrindo sapeca* E como você sabe?
Melanie:: A pergunta é e quem não sabe, né? *sorriu nervosa* Todos da escola sabem a fama do Chay.
Lua: Não sei não, hein! *disse se inclinando e tirando um papel dobrado no meio do bolso* Lê isso aqui e vê se você muda de ideia! *entregando a carta para 
Melanie*Melanie: O que é isso? *franzindo a testa* Uma carta? *desdobrando o papel* 
Lua: Lê que você verá!
Melanie não questionou mais, pôs seus olhos no papel e começou a ler

Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo mas eu não consigo evitar
Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter teu coração
Faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco um ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Um sorriso teu e eu me derreto todo
O seu charme, seu olhar
Sua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando seu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance

Bom Mel, eu não sou muito bom com palavra e você já deve ter percebido isso . Ainda mais ser romântico ou até ser carinhoso com alguma mulher todos sabem que definitivamente não é meu forte, mas bem morena... com você é diferente, eu quero ser diferente. Então para não me enrolar com palavras e nem dizer coisas sem sentido eu procurei uma musica que passasse para você tudo que eu acho, penso e sinto, e esta ai. Espero que você tenha gostado e só queria completar com mais uma coisinha TE ADORO, MORENA.

Beijos , Chay.

Melanie acabou de ler a carta e não acreditava. Chay gostando dela e ainda fazendo uma declaração? Era muita sorte para uma pessoa só. Não conseguia falar nada, todos os sentimentos mais puros estavam se misturando em seu interior, não sabia se ria de felicidade ou se chorava de emoção. Olhou para Lua que tinha um sorriso sincero nos lábios e suspirou apaixonada para amiga.

Lua: Ok, chegou a hora de você chorar de emoção !
Melanie sorriu e deu um pedala em Lua e logo falou ainda não acreditando.
Melanie: Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora!
Lua: É, 
Melanie ele te adora ! *revirando os olhos* Agora chega de repetir que já ta ficando chato !Melanie: Mas Luh *suspirou* Ele me adora! Ele me adora!Ele me adora! Ele me adora! Ele me adora !Ele me adora! Ele me ad...
Lua: Uhum! E agora você tem que ir falar com ele, né? 
Melanie: Não sei, mas ele...
Lua: Te adora, M
elanie! *revirou os olhos* você já falou isso!Melanie: AHHHHHHHHHH! *caindo a ficha* Você viu , amiga? Que linda a carta! Meu Deus, eu não merecia tanto e... *suspirou apaixonada* Ele é tão fofo!
Lua: Sim! *sorriu da animação da amiga* Agora a senhora tem que ir falar com ele!
Melanie: Ah, eu tenho vergonha! 
Lua: 
Melanie! *revirando os olhos*Melanie: Não posso chegar pra ele e dizer: 'E ai Chay, eu li tua carta, agora to morrendo e vontade de te dar um beijo, gatinho'! Não mesmo *revirou os olhos* Na hora ele deixa de ficar comigo .
Lua: Ô retardada humana! *rindo* É só você chegar e falar: 'Que significa essa carta' Uma de misteriosa, homem adora isso !
Melanie: Valeu aê, ô experiência! *dando um tapinha no ombro de Lua*
Lua: Sim, sou eu! *sorriu convencida*
Melanie: Mas acho que vou fazer isso mesmo e vou fazer agora.



TRIIIIIIIIIIM
Melanie: Quer dizer *sorriu amarelo* Na hora da saída!

As duas sorriram, levantaram do banco e foram em direção a suas salas.



2 comentários :

  1. EU AMO ESSA MUSICA CARAI!! PRFEITO CHAY MINHA VIDA TODINHA COM ESSA CARTA by duda

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESSA MUSICA CARAI!! PRFEITO CHAY MINHA VIDA TODINHA COM ESSA CARTA by duda

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe