Image Map

20 de jan. de 2014

A Última Chance - 8° Capitulo

|
- Arthur…Arthur…ARTHUR!- Sophia gritou me fazendo assustar e pular da cama
- O que foi?- Ela sorria
- Você aí viajando. A mamãe tá te chamando pra almoçar
- Tá bom!
- Vai logo que eu tô com fome- Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha e saiu. Voltei as minhas memórias em Lua
- Cara, esquece isso!- Falei indo em direção ao banheiro. Me despi por completo e entrei no box. O banho estava tão bom, que dava vontade de nunca mais sair dele. Terminei meu banho, me arrumei e desci para almoçar.
- Rápido- Sophia disse me fazendo rir
- Não sou igual a você não- Eu ri e ela me olhou séria
- Não briguem…- Minha mãe falou- Como foi a aula hoje Arthur?
- Nem pergunta pra mim né?! Tá bom- Sophia sentou na mesa com um bico nos fazendo rir
- Own, minha irmã tá com ciuminho- Abracei ela e dei um beijo em sua cabeça, ela sorriu e minha mãe também
- E então?!
- Ah normal mãe
- Defina normal?!- Nós rimos e começamos a comer
- Eu fui lá no quarto dele e ele tava pensando na Lua- Sophia falou rindo e me olhando, e eu abri a boca. Mamãe me olhou
- A filha da Cláudia?- Soph assentiu- Ela é uma ótima garota meu filho. Um amor de pessoa, simpática e linda.- Sophia caiu no riso
- Ãnh? Não mãe, eu estou ficando com uma colega dela e da Soph, a Giovanna- Coloquei uma garfada de arroz em minha boca
- A que quase destruiu o namoro da sua irmã com o Mika?- Sophia abaixou a cabeça já chorando.
Como assim? Destruir a felicidade da minha irmã? Ah não, isso não!



3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe