Image Map

16 de jan. de 2014

A Última Chance - 5° Capitulo

|

POVS Lua 
Sim, eu havia ficado com raiva. Por que? Porque simplesmente ele vai ficar com a Giovanna, a garota que quase acabou com o namoro da minha amiga. Tenho um ódio eterno dela, só não sei se a Sophia vai aguentar ter essa criatura como “nora”. E não foi só por isso que eu fiquei com raiva, foi porque ele me irritou, eu posso ser tímida, mas sou bem complicada. 
Fui para o banheiro e depois as meninas chegaram, eu estava lavando minhas mãos.
- Lua!- Sentou no banquinho que havia ali
- Oi Sophia!- Sentei ao seu lado revirando os olhos, Mel ficou em pé nos olhando
- Você não…
- Nem começa! Seu irmão me irrita- Olhei para o lado, Sophia e Mel sorriram- Quero saber de você e do Mica!- Olhei para ela, ela abaixou a cabeça e eu peguei em sua mão, Mel sentou atrás dela, pegando em seus ombros.
- Ah amiga…- Cai uma lágrima do rosto dela e ela “desaba”. Demos um abraço nela
- Pode contar amiga!
- É que…- Enxugou as lágrimas e saiu do abraço- Ontem ele foi para uma balada com o Arthur, e nenhum deles me avisou de nada.
- Eles deviam te falar pelo menos que iam sair- Eu disse sincera. Isso não se faz
- Também acho! Ele é teu namorado, tem que te falar das coisas, vocês estão juntos, tem que dividir isso.
- O Arthur eu perdoei, eu entendo ele, pensou que o Mika tinha me falado alguma coisa, mas o Mika… Com ele eu ainda tenho que conversar, ontem eles chegaram juntos lá em casa, eu briguei com ele e depois mandei ele ir embora, doeu, mas o Arthur ficou conversando comigo, pediu desculpas, a gente riu, e depois fomos dormir, e eu chorei antes de dormir- Ela chorou e eu a abracei assim como Mel, meus olhos estavam lacrimejados, não aguento ver minhas amigas desse jeito
- Vai ficar tudo bem! Eu converso com ele, somos amigos, ele me escuta- Ela sorriu- Agora lava esse rosto, e põe um sorriso lindo nesse rostinho- Toquei na bochecha dela, que sorriu. Ela se levantou e lavou o rosto.
- Tudo vai se acertar!- Demos um abraço coletivo. Saímos do banheiro e demos de cara com Arthur
- O que você quer?- Olhei para o lado, revirando os olhos e colocando as mãos na cintura.
(…)


Obrigada pelos comentários: Natália, Amanda, Giovanna e Pamela.

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe