Image Map

30 de jan. de 2014

A Última Chance - 17° Capitulo

|


POVS Narrador
Já era tarde no parque do condomínio
- Vamos sair hoje?- Lua perguntou sentada no balanço
- Não posso- Arthur coçou a nuca- Vou sair com a Gih!- Lua assentiu e abaixou a cabeça- Não fica triste, amanhã nós saímos, é que ela me insistiu muito.
- Não, tudo bem- Ele sorriu e a abraçou a levantando- Já falei que adoro o seu abraço?!- Ele sorriu
- Milhares de vezes, e eu adoro o seu cheiro
- Eu sei que você ama esse meu perfume
- Colocou de propósito né?!- Ela riu- Hm tolinha- Ele a apertou mais contra o peito.
- Aii, não aperta muito!
- Aé, esqueci que você é fraquinha
- Hey, não fala assim- Ele riu e ela se afastou o olhando cerrando os olhos- Tá rindo de mim?!
- Não! Tô rindo do seu jeito
- Como assim?
- Você é bem bipolar, e ah, você fica linda assim- Ela sorriu envergonhada
- Obrigado! Mas para, você me deixa com vergonha- Eles ficaram se encarando seriamente
- Oi amor!-Giovanna chegou correndo em direção á Arthur. Lua se virou de braços cruzados suspirando
- Oi anjo, vamos?!- Giovanna assentiu- Lua?!
- Oi- Ela se virou
- A gente já vai, beijo, tchau
- Tchau, beijo!
- Tchau Lua! Vamos Arthur- Giovanna o puxou e Lua os observou de boca torta
- É, ele parece estar feliz com ela, espero que esse namoro não o afaste de mim nem atrapalhe nossa amaizade- Ela disse para si
POVS Arthur
Eram umas cinco da tarde, estávamos eu e a Gih (que não parava de falar no meu ouvido) andando pelo shopping. Já haviamos lanchado e comprado algumas coisinhas.
- Olha amor que ursinho lindo- Gih me chamou
- Você quer ele?
- Awn, eu quero
- Vou comprar- Dei um selinho nela e entrei na loja. Comprei, saí e dei pra ela- Aqui!
- Awn que fofo, obrigado!- Ela me beijou e voltamos a andar
- Arthur?!- Uma voz feminina me chamou, viramos e demos de cara com a minha ex.
(…)
Continua…

OBS: Mil desculpas pelo mal entendido do capítulo de ontem, mas eu já estava tão cansada que nem percebi. Perdão!

Um comentário :

  1. Amando essa web! Posta mais pleaseee ah sou leitora nova ;) (Natália)

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe