Image Map

27 de jan. de 2014

A Última Chance - 15° Capitulo

|
1 semana depois…
POVS Lua
Mais um dia de aula! Já se passou uma semana desde o ocorrido. Duas vezes no mesmo dia. Conversamos sobre o que aconteceu e preferimos esquecer.
Eu já estou praticamente amiga de Arthur. A cada dia a gente se aproxima mais, toda aquela minha timidez com ele, sumiu! A gente se encontra várias vezes, sai, se diverte.
Acordei, fiz minhas higienes matinais, me arrumei para a escola, com a blusa da farda, uma calça jeans escura e um Vans vermelha. Apesar da minha escola ser particular, é liberado usar apenas a blusa do colégio. Tomei meu café e fui esperar Sophia e Arthur lá fora.
POVS Arthur
Uma semana se passou, desde aqueles dois acontecidos. A gente está mais próximos, conversamos mais, se encontramos mais, estamos praticamento amigos.
Comecei a namorar a Giovanna, achei ela legal, eu gosto dela, apesar de ela ter feito tudo aquilo com a minha irmã. Espero que minha mãe aceite, porque ela é muito protetora com a Soph como eu já percebi desde o primeiro dia que vim morar aqui.
Acordei, tomei banho, me arrumei com a camisa da escola, calça jeans clara e um tênis preto com cinza. Desci e fui tomar café, acabei e fui lá para fora. Lua já estava lá nos esperando, linda!
POVS Narrador
- Bom dia!
- Bom dia baixinha!- Arthur disse abraçando a amiga
- Não ganho mais bom dia não?!- Sophia falou fazendo bico
- Ih carente, bom dia amiga!- Lua disse fazendo todos rirem
- Você só quer saber dele agora, tá bom!- Lua e Arthur riram
- Para de besteira que você sabe que eu te amo!- Elas se abraçaram sorrindo
- Agora vamos senão a gente se atrasa- Arthur falou e todos entraram no carro em direção á escola
Chegando lá…
- Bom dia!- Lua falou animada
- Bom dia!- Todos responderam
- Bom dia amor!- Giovanna veio ao encontro de Arthur o beijando deixando todos de boca aberta
- Amor?!- Micael disse
- É isso mesmo Micael, meu amor- Giovanna disse o abraçando enquanto ele olhava sorrindo de canto- Você ainda não contou Thur?
"Amor, Thur? Como assim? Alguém explica isso?"- Lua pensou
- Não…
- Contar o que?- Mel perguntou
- Eu e o Thurzinho estamos namorando- Gio falou dando um beijo na bochecha do namorado
- O QUE?!- Todos dissseram
"Namorando? Eles dois? Como assim?"- Lua pensou
(…)


3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe