Image Map

26 de dez. de 2013

The Best Revenge - 23° Capitulo (Últimos Capítulos)

|
- Diego?

- Olá Arthur 

~Me cumprimentou com um aperto de mão, e nós nos sentamos~

- O que deseja?

- Arthur, eu preciso ~Ele parou e suspirou como se pensasse se era certo~ Oh meu Deus, a Lua vai me matar.

- Fala Diego, o que você quer contar?

- A Lua ta indo embora para a Espanha  

~Ele falou rápido~

- O que eu tenho haver com isso? 

~Fiz descaso mesmo querendo perguntar, como ela estava, o porque de estar indo embora. Confesso que meu coração acelerou só de ouvir o nome dela~

-  Como o que voce tem haver? Você, ama ela, ela te ama e...

- Eu amo ela, mas ela não me ama 

- Como não? ~Ele riu irônico~ Você deixaria de se vingar pelo seu pai por uma pessoa? Pois foi o que a Lua fez, nada nem ninguém conseguia fazer parar, mas você  conseguiu, você fez com que a Lua deixasse toda essa loucura dr lado para que não atrapalhasse o relacionamento de vocês

~Fiquei calado por um tempo pensando~

- Olha Arthur, não vou dizer mais nada pra você, fiz o que achei que tinha que fazer, mas se você nao quer ir atrás da mulher que te ama e do seu filho,problema é seu.

~Ele levantou e eu também~

- Filho? Do que você esta falando Diego?

- Do seu filho oras, Lua esta grávida

~Não sei qual foi minha expressão, mas eu me joguei no sofá e assisti Diego saindo pela porta, não sabia o que fazer. Ir atrás ou desistir pra sempre?~

Talvez poste outro mais tarde, mas só se vocês quiserem hein?!

Obrigada pelos comentários Natália e Bárbara.

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe