Image Map

4 de dez. de 2013

Super Star 2° Temporada: Capitulo 3 e 4

|

Chocolovers de mi vida U_U este post está com a part. 3 & 4 dessa Mini Web, okey? BEEEIJOKAS!
Ah, sorry se a part. 4 é muito pequenina, é porque ela está mais pra hot do que pra falas, entendem?


 Pov Lua 
Sento de costas pra porta, boto a mãe na cabeça, e escuto eles baterem em portas e janelas. Me alevanto e fecho todas as cortinas, tentando abafar o som de gritaria e batidos em portas e janelas.

Subo pro meu quarto e fecho as cortinas da janela do meu quarto também! Tiro o salto, óculos e bolsa, jogo tudo em cima de uma cadeira. Pego um pompom e amarro meu cabelo.

Me jogo na cama e tento dormir, mais era muito coisa pra pensar que nem o sono vinha.

Pov Arthur
Subo pro meu quarto. Tomo um banho, faço minha higiene, penteio o cabelo e visto umaroupa.

Desço e vejo Juca me olhando.
- Hey, pra onde vai? -ele pergunta curioso.
- Vou... ali! -digo.
- Ali aonde? -ele pergunta.
- Ah mamãe, ali, jaja volto! -digo e saio.
- EI, ARTHUR! VOLTA AQUI! -ele bufa.

Entro no meu carro e o ligo, abro a garagem e saio, depois a fecho. Vários paparazzis tentam tirar foto ou conversar, mais eu finjo que ninguém está ali e saio disparado com o carro em direção a casa de Lua.

Pov Lua 
Me alevanto e abro a cortina da janela do meu quarto, doou uma espiadinha e vejo que alguns dos paparazzis que tavão ali saíram. Um por um eles saem e eu finalmente solto aquele suspiro de alívio.

Pov Arthur
Doou uma ligação falsa para central que ainda estava em frente a casa de Lua e espero eles  saírem. Vejo que eles saem e eu estaciono meu carro por trás da casa dela. Bato na porta e espero ela vir atender.


Escuto alguém bater na porta, fico com medo de ser os paparazzis, por isso resolvi dar um conferida pela janela primeiro, mais não vi ninguém lá! "Ah, vinharem pela porta de trás" -pensei.
Calça minha sandália novamente, boto meu óculos e solto meu cabelo. Desço as escadas e abro a porta e vejo... Ar-thur?!
- Ar-thur? -digo sem acreditar paralisada na porta.
- Oi Luh! -ele diz com um sorriso na cara- Posso entrar antes que me vejam aqui?
Doou passagem pra ele entrar e ele entra - O que tá fazendo aqui? -pergunto fechando a porta.
- Vim ti ver. -ele diz.
- Hum. -digo.
- Já volto! -digo o deixando na cozinha.

Subo as escadas o mais rápido possível. Tiro meu óculos e tamanco, e amarro meu cabelo.
Desço e o vejo na sala sentando assistindo... tv?
- Como sempre, espaçoso! -digo chegando a sala e vendo ele virar pra mim.
ele rir - Nunca perderei essa minha mania!
- Então, qual motivo de vir aqui? -pergunto sentando no sofá ao lado do dele.
- Ti vi na tv -ele diz deixando a tv de lado e dando sua atenção a mim.
- Hum... -apenas digo isso.
- Bem, -ele diz saindo do sofá e sentando do meu lado no sofá onde eu estou- na verdade, isso foi uma desculpa pra ti ver!
- Hãn?
- Ah, Lua, não se finja de desentendida, eu te amo caralho! -ele diz sério e eu me assusto!
- Ai, eu também te amo PORRA! -digo e ele sorrir com o biquinho que eu faço. Ele se a pros cima de mim, e nesta hora eu só pensava em beijar aquela boca linda *-*


~~~~ = ~~~~ = ~~~~ = ~~~~ = ~~~~ = ~~~~


{Part.04}
Não aguento e o puxo pela nuca fazendo ele me beijar mais rápido. Ele sorrir entre o beijo satisfeito com minha atitule  Ele tira minha blusa a deixando em um canto qualquer da sala. Depois vem meu short. Tiro sua camisa, e desabotoo sua calça. Tiro a calça e ele tem o mesmo destino que a minhas peças de roupa e a camisa dele, um canto qualquer da sala. Ele me deita no espaço pequeno, ainda aos beijos. Ele desse os beijos pro meu pescoço, depois indo em direção ao meu sutiã. Ele desabotoa ele e o tira jogando ele no chão. Ele começa a morder meus mamilos brincando com eles. Depois, ele desce os beijos a minha barriga, e vai descendo até a calcinha. Ele a tira e a joga na sala. Ele faz questão de ficar 5 segundo me olhando. Depois ele lembe minha vagina me fazendo gemer, depois pego dois dedos e penetra me fazendo gemer mais alto. Depois ele tira os dois dedos e penetra. Me fazendo gemer alto mais de prazer. Depois de uns minutinhos assim, ele tira o   p*** dele e eu gozo e ele lembe tudinho. Depois ele me alevanta ao beijos e me põe encostada ao sofá. Ele penetra rápido fazendo eu gritar. Ele aumenta a intensidade, me fazendo pedir por MAIS. Depois, ele retira o p*** dele. Eu me viro pra ele e vou beijando seu pescoço, e vou descendo os beijos até chegar ao p*** dele. Boto ele em minha boca e começo a lembe-lo e dar mordidinhas. Ele pega em meu cabelo e o puxa. Aumento a intensidade e tiro o p*** dele da minha boca e ele goza. Tomo tudinho e depois volto a beija-lo. Agente se deita no chão ao beijos e agente dormir ali no chão, de conchinha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe