Image Map

17 de dez. de 2013

Consequências do Amor: 3° Capitulo

|

Eles chegam na casa de SophThur

Sophia: Aquela professora é uma vaca mesmo, isso que ela é

Melanie: Falta de vocês sabem o que

 ~Todos começam a rir~

Arthur: Meninas, vou ver se o almoço ta pronto 

~Ele vai pra cozinha e Lua o segue com os olhos~

Lua: Soph meu amor, pega água pra mim?

Soph: Tenho cara de sua emprega por acaso?

~diz debochada~

Lua: Por favor eu tenho vergonha

Soph: Pode ir parando, você é de casa. Agora levanta e vai pegar

Lua: Ok então 

~Ela levanta e vai até a cozinha, Arthur ainda estava lá, mas nem a mãe dele nem a empregada estavam~

Arthur: Precisa de alguma coisa gatinha? 

~Perguntou ao perceber a presença de Lua~

Lua: Só vim tomar água, onde tem copo?

Arthur: Aqui 

~Ele vai até o armário e pega~

Lua: Obrigada

 ~Ela sorri e ele devolve galanteador~

Arthur: De nada, ah e fica a vontade a casa é sua ~Ele se aproxima de Lua que estava perto da pia~ E o filho do dono da casa também se quiser...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe