Image Map

27 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 84°

|

Lua: Arthur..? 

Olhando para porta e vendo o garoto.. 

Lua: O que faz aqui?
Thur: Acho que cumprindo a detenção! *com cara de "nao é obvio" * O que eu pergunto é o que esse garoto esta fazendo aqui?
Diego: Diego, por favor! *encarando Arthur*
Thur: Que seja ! *encarando Joaquim tambem*
Lua: Er ..

Percebendo o clima entre os dois e querendo cortar 

Lua: Diego *olhando para o menino* Depois conversamos, o Arthur tem que cumprir detenção comigo ! 
Diego: Ok *bufando* Ja vou indo então Luh!

Diego arruma suas coisas e depois da um beijo no canto da boca de Lua, Arthur revira os olhos enjoado ao ver a cena 

Que nojo! 

Diego vai em direçao a porta e quando vai passar por Arthur, e olha para Arthur, o encarando de novo, que retribui o mesmo olhar, até Joaquim dar as costas e sair de vez da biblioteca.


Thur: Outro? *entrando na sala* E o Derick?
Lua: Nao lhe devo satisfações! 
Thur: Eu sei, mas nossa Lua, não pensei que sua fila andasse assim tão rápido.
Lua: Cala boca imbecil! Nao sabe o que esta dizendo .
Thur: Sei sim , ontem voce disse "ainda não estou namorando o Derick " e hoje te pego quase nos beijos com Diego. *se sentando na cadeira, onde Diego estava sentado*
Lua: Arthur, isso não é do seu interesse *perdendo a paciência, mas Arthur continuava*
Thur: Sabe, amanha vou contar para Derick o que eu vi! Meu amigo não pode ser enganado assim.
Lua: Você se importa muito né babaca? *revirando os olhos* E tem mais, se voce se atrever em falar algo para ele, contarei pra mosca morta também, com quem voce trai ela *jogando verde *

Thur olha para Lua, confuso. Como ela sabia que ele traia Giovanna? Olhou pros lados disfarçando e voltou a falar. 

Thur: Nossa, agora vai fazer chantagem é? 
Lua: Se precisar, faço sim!
Thur: Quem diria, uma menina que era tao certinha como voce, esta, assim tao ..
Lua: Tao ? *olhando para ele seria*
Thur: Tao , tao .. diferente !
Lua: Mais esperta , voce quer dizer! Acho que voce ainda não percebeu que eu mudei e mudei pra melhor .
Thur: E eu não tenho duvidas disso! *sorrindo cafajeste* Todos adoramos a mudança! Afinal, sempre é melhor ter mais uma menina fácil ente nós hom.. 

PAFF

Thur nem pode completar a frase que estava falando , a mão pequena e delicada de Lua acertou em cheio a cara dele , Arthur colocou a mão no rosto e olhou para ela incrédulo , enquanto a mesma se levantava da cadeira e andava de um lado para o outro , visivelmente muito nervosa.


Lua: NUNCA MAIS DIGA ISSO! FÁCIL É SUA NAMORADA. IDIOTA, IMBECIL ..

Thur não dizia nada, só conseguia olhar para Lua, daquele jeito, que nunca vira, era de assustar. Só observava a garota o xingando de tudo quanto é nome e sentia a sua face arder.

Lua: SE EU FAÇO TUDO ISSO É PORQUE..

Lua parou de falar de falar ao perceber o que ia falar, respirou fundo, fechou os olhos e contou até três para se acalmar , já não aguentava mais, voltou a olhar para Arthur, que continuava estático com a mão no rosto.

Lua: Te odeio! *pausa* Nunca mais volte a pronunciar uma palavra comigo !

Lua vira de costa e vai até uma estante, organiza-la , tentando desvia seus pensamento. Arthur olha a atitude da garota , e se sente um pouco arrependido por ter falado o que falou, mas por um lado estava irritado por ter levado um tapa, passou a mão pelo cabelo e apoiou os braços na mesa, o clima estava tenso escutava a respiração nervosa de Lua, o que faria agora? Pediria desculpas? É definitivamente estava confuso .

Alguns minutos tinha passados e os dois não pronunciavam uma palavra , Lua estava chateada, com raiva e ofendida. Ja Thur, sentia vontade de quebrar aquele clima que já estava o deixando irritado, mas como sempre o orgulho do moreno falava mais alto. Ajeitavam os livros nas estantes , até que Lua deixa cair um livro , Thur vê e se agacha para pegar e Lua também , os dois poe a mão no livro na mesma hora , fazendo suas mão se tocarem , os dois se olham na hora, Lua puxa o livro com pressa e logo levanta, Thur suspira e apoia as mãos na perna , fazendo pressão para levanta , senta em cima da mesa, suspira e resolve quebrar de uma vez por todas aquele clima.
Thur: Que clima chato.

Lua olhou para 
Thur, revirou os olhos e continuou ajeitando os livros ..
Thur: Sério, Lua! Para de bobeira .

Lua não diz nada ..
Thur: Vai ficar me ignorando? 

A loira permanecia calada 

Nem desculpa o imbecil pede é um idiota! 
Thur: Nunca mais vai fala comigo, não é? *ironizando*

E mais uma vez , Lua não fala nada. 
Thur se irrita e sai de cima da mesa e vai até a loira , a vira pra ele , a segurando nos braços e diz ..
Thur: Fala comigo!


Comentem!

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe