Image Map

21 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulos 80° e 81°

|
Lua já tinha chegado em casa um tempo, já tinha tomado seu banho e almoçado. Estava em seu quarto , deitada na cama com seu caderninho , tentando escrever a musica para o concurso que ia tem em sua escola. Tentava e tentava , e nenhuma ideia a vinha a cabeça ..

Lua: DROGA! *passando a mão na cabeça* Não sai nada hoje ! *bufando* Não consigo sair da primeira estrofe! Ah quer saber vou ver TV.

Lua fecha seu caderno , põe no criado mudo , em seguida pega o controle da TV que estava em cima do mesmo , liga a TV e fica vendo uns clipes que tava passando , até que escuta o toque de seu celular.

Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passin' by
You'll be comin' home with me tonight
We'll be burnin' up like neon lights


Pega o celular e olha , era Sophia , sorri , põe a televisão no modo mute , e atende o telefone.


Lua: Barbie!
Sophia: Loira minha! 
Lua: Me liga para?
Sophia: Saber como foi a detenção!
Lua: Putz! Um saco *revirando os olhos*
Sophia: Saco? Porque?
Lua: Você acredita que o idiota do Arthur tentou me beijar!
*
Micael: Não acredito! *sorrindo* Você beijou ela cara? 
Thur: Beijei! Quer dizer , tentei beijar! *bufando*
Micael
: Tentou? Como assim?
Thur: Aquela carnívora me mordeu! *revirando nos olhos*
*
Sophia: OMG! VOCÊ MORDEU ELE? *incrédula*
Lua: Uhum ! *sorrindo* Foi muito foda!
Sophia: E o que ele fez?
Lua: Ficou gritando e me perguntou porque eu fiz isso!
Sophia: E você?
Lua: Falei que avisei para ele que não chegasse perto de mim e ele chegou!
Sophia: Nossa amiga! Deve ter sido engraçado! 
Lua: Não! O mais engraçado foi a cara dele quando eu disse que ele beijava mal *gargalhando*
*
Micael: *gargalhando* Ela falou que você beija mal?
Thur: Falou! *emburrado* E para de rir!
Micael: Foi mal cara! Mas é que é engraçado isso!
Thur: Engraçado o cassete ! Fiquei constrangido!
Micael: Percebe-se! Mas com certeza ela falou isso para te atingir .
Thur: Também acho ! Ela nunca reclamou quando a gente namorava. Só pode estar mentindo mesmo.
*
Lua: É claro que eu estava zoando com a cara dele né Soph. O Arthur pode ser um filho da puta, mas tem um beijo que tira o ar.
Sophia: Cara, nenhuma menina deve ter dito isso para ele! Mas foi bem feito para ele mesmo *sorrindo*
Lua: É, eu sei! *bocejando* Bom barbie, vou dormir, hoje a noite ainda tenho um jantar com o idiota !
Sophia: Uhul! Sexo !
Lua: Mongol *revirando os olhos* Se ele tentar me beijar de novo, dessa vez arranco o lábio dele todo !
Sophia: Nossa amiga, daqui a pouco você mata ele! 
Lua: Só não mato mesmo por consideração a tia Alexandra e ao tio Luis , porque se não matava mesmo!
Sophia: Uiii ! Perigosa você, hein!
Lua: É *sorrindo* Agora vou desligar mesmo Soph! beijo! *desliga*

*

Micael: Então abraços, Thur! Tenho que sair com meu pai.
Thur: Beleza! Tchau cara! 
Micael: Tchau! *desliga*

Lua assim que desligou o telefone com Sophia, olhou no relógio , eram quatro da tarde , dava tempo de tirar um cochilo , trocou de roupa e foi deitar em sua cama , onde não demorou muito para pegar no sono. O tempo foi passando e passando e já era 19:30 quando na casa Blanco soava o barulho do interfone. Billy que estava sentado no sofá da sala ao lado de sua esposa , pediu para que ela fosse atender , Claudia se levantou e foi até a cozinha , pela câmera viu que era os Aguiar , sorriu e abriu o portão , depois foi até a porta da sala e abriu esperando eles entrarem , não demorou nem um minuto para escutar a voz suave de Alexandra.

Alexandra: Claudinha! *sorrindo e cumprimentando a amiga* 
Luis: Oi Claudia! *cumprimentado-a* Billy *sorrindo e indo em direção ao amigo*
Thur: Oi tia!
Claudia: Oi querido! Bom , fiquem a vontade! *simpática e fechando a porta*

Thur , Luis e Alexandra se sentaram no sofá ao lado de Billy e Claudia, conversavam animadamente quando Luis perguntou .

Luis: E a Lua ? Não esta?
Claudia: Ih é! esqueci de acorda ela! Espera um minutinho que eu vou..
Billy: Que nada! O Arthur pode subir e acorda-la , não é?

Olhando para Arthur, que assentiu sem graça , não ia negar um pedido de Billy. Claudia concordou sem graça , sabia que Lua não ia gostar nada nada disso , e Billy também sabia , mas obviamente tinha esquecido
.

Minutos depois Arthur estava em frente a porta do quarto de Lua, respira fundo e bate na porta de leve .

Thur: Lua?

A menina não responde, então decide bater de novo.

Thur: Lua?

Batendo com um pouco mas de força , Lua não respondia , bateu mais uma , duas três , e nada da loira responder, olha por debaixo da porta e vê que a luz estava acesa, bate de novo , não obtendo resposta e cansado de ficar esperando decide abrir a porta , abre lentamente e quando entra por completo no quarto e seus olhos caem em direçao a cama , sorri ternamente , que cena era aquela. Lua estava linda , virada de bruços , com a cabeça sobre as mãos e perna encolhidas , seu cabelo que tinha uma trança apenas deixando a franja da menina cair sobre seus rosto , usava uma calça de moletom colorida e uma blusa regata bem colada em seu corpo. Estava dormindo , com uma expressão tranquila e calma , de longe , podia até ser confundida com um anja , sua doce anja.

Thur fecha a porta cuidadosamente e fica observando a ruiva de longe por um tempo , depois lentamente vai se aproximando até a cama , se ajoelha , ficando da altura do rosto de Lua e sorri , tira a franja do olhos da menina , colocando para trás , e fica um tempo observando a moça. Como ela era ..
Perfeita ! 

Sim! Perfeição era a palavra mais próxima que Arthur podia descrever Lua. Ele não entendia o porque , mas crescia em seu interior , cada dia que passava , um sentimento muito forte por Lua, uma coisa que ele ainda não assumia e nem compreendia! Sera que estava amando a loira!? 
Não , não e não !

Não podia se apaixonar por ninguém , não tinha nascido para amar , não tinha nascido para dar amor , não tinha nascido para pensar mais no outro do que em si próprio. Sua vida baseada em sexo, bebida e mulheres, estava boa, boa demais. Mas só em olhar aquele rosto de boneca , era impossível não relembrar de cada minuto que teve com a menina , momentos felizes junto com a loira , momentos que se sentia verdadeiramente amado por uma mulher. 
AHHH! Chega de pensar nisso .

Balançou a cabeça e olhou para os lados para afastar esses pensamentos , não era hora nem lugar de pensar no que sentia por Lua ou não. Tinha que acorda ela e só isso , respirou fundo e voltou a olhar o rosto da menina , era uma pena acorda-la , parecia esta em um sono tao bom , involuntariamente a mão de Arthur foi até o rosto de Lua, acariciando a maçã do rosto da mesma, Thur sorriu carinhosamente e desceu seu olhar até a boca da menina , aquela boca vermelhinha e delicada , uma vontade que não podia controlar subiu dentro de si , e sem perceber já estava aproximando seu rosto com o da menina e encostando levemente seus lábios.

Na hora que encostou seus lábios no de Lua a menina resmungou alguma coisa, virando para o outro lado e abrindo os olhos juntamente com um sorriso. Na verdade Lua estava acordada desde Arthur batendo na porta , mas resolveu fingir que estava dormindo só para ver o que Thur fazia , e mesmo não querendo , estava muito feliz , afinal aquilo que tinha presenciado a alguns segundos e minutos atrás , foi uma demonstração de carinho por parte de Arthur , fechou os olhos rapidamente quando sentiu ele se levantando , para ele não perceber que estava acordada. Não podia mais ficar hipnotizado pelas estruturas perfeitas que a moça tinha em seu rosto , tinha que acorda-la logo, se não , agarraria ela ali , mesmo dormindo .

Thur: Lua! 

Cutucando de leve o braço da menina , que não responde 

Thur: Luaaa!

Balançando ela mais forte , que lentamente vai abrindo os olhos , Lua para disfarçar , finge se assustar com a presença dele ali , da um pulo sentando na cama .

Lua: O que faz aqui Arthur?
Thur: Vim te acordar!
Lua: Quem mando você fazer isso?
Thur: Titio Billy! Ele pede e eu faço! *sorrindo ironicamente* Mas Lua deveria estar feliz , não é qualquer dia que um deus desse vem te acordar!
Lua: Idiota! *bufando* Acordar vendo sua cara é achar que do meu sonho entrei em um pesadelo.
Thur: Nossa , também te amo Lua! 

Sorrindo irônico e piscando para Lua, que revira os olhos , Thur apoia os braços na perna, fazendo força para se levantar, fica de pé e se apoia na escrivaninha de Lua.

Thur: É pra você descer para sala , o jantar já já estará pronto.
Lua: Avisa que já vou! Só vou trocar de roupa! *bocejando*
Thur: Ok!

Lua se espreguiça e levanta da cama em seguida, Thur não deixa de olhar o corpo da menina , principalmente para os seios da moça  que estavam marcados na blusa colada e ela obviamente estava sem sutiã. Lua percebendo os olhares maldosos do menino, balança a cabeça negativamente ..

Lua: Ja me acordou , agora pode descer! 
Thur: Que? *despertando*
Lua: Ja pode descer ou quer que eu me troque aqui , na sua frente?
Thur: Tudo bem , eu não me importo! Pode se trocar *sorrindo*
Lua: Arthur! *revirando os olhos* Sai logo!

Thur sorri e assente e se vira e sai do quarto , assim que ele fecha a porta Lua se taca na cama e sorri contente, podia fingir para todos que não existia mais sentimentos por Arthur. Mas não podia negar que cada brincadeirinha que ele fazia , cada olhada desejosa que ele dava para ela, cada ação de ciumes, cada coisa que ele fazia que envolvia ela, isso a deixava extremamente feliz.

Lua levanta da cama e vai até seu closet , olha suas roupas , e decide vestir uma sainha rodada e uma blusa baby look , se olha no espelho , vira para o lado e para o outro ..

Lua: Nada mal!

Ajeitou a blusa , mexeu nos cabelos , arrumando-os com as mãos mesmo e desceu até a sala de encontro com o pessoal.
Lua: Boa noite ! *sorridente*

Todos olharam para Lua que foi até Luis e Alexandra cumprimenta-los..

Luis: Nossa Lua! Quando Alexandra me disse que tinha mudado não sabia que era tanto! *impressionado* Esta linda!
Lua: Obrigada tio! 

Diz Lua levemente corada e depois se senta ao lado do pai ,e Luis continua ..

Luis: É Billy! Agora mesmo que os telefones não vão parar de tocar!
Billy: Nao quero nem pensar nisso! *enciumado* Lua ainda é meu bebe!
*abraçando a filha de lado, que sorri sem graça*

Claudia: Bom , vou na cozinha , ver se o jantar já esta pronto!
Alexandra: Te acompanho!
As duas saíram da sala , deixando apenas Billy , Luis , Arthur e Lua

Billy e Luis conversavam animadamente enquanto Arthur e Lua permaneciam calados, Lua tirava o esmalte de sua unha , enquanto Arthur prestava atenção na conversa do pai e do tio , algumas vezes ele e Lua trocavam olhares , mas disfarçavam , mostrando indiferença

Be still, my heart
Cuz it's freakin' out
It's freakin' out, right now
Shining like stars cuz we're beautiful
We're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running out of time
Of time


Lua: Meu celular! *dando um sorriso amarelo* 

Lua pega seu celular que estava em cima da mesa e logo atende , aos olhares de Fernando , Luis e Arthur.

Lua: Alo *atendendo* Dé ? .. Oiii ! .. tudo e com voce? .. Dé ,um minuto! *afastando o celular do ouvido* Já volto gente , vou falar no celular rapidinho!

Lua se levantou do sofá e foi até a parte traseira da sua casa, para o grande quintal, conversava com Derick enquanto dava voltas pela piscina.

Idiotas , filhos de uma puta ! 
"Dé ? .. Oiii ! " . que ridículo isso, ficar no telefone com o namoradinho e ..

Luis: ARTHUR!
Thur desperta de seus pensamentos e olha para o pai confuso ..
Luis: Billy estava te chamando e você não responde!
Thur: Desculpa tio , estava distraído ! O que quer?
Billy: Pode pegar duas cervejas para mim e para seu pai?
Thur: Claro! Na cozinha?
Fernando: Não ! Esta la na geladeira branca, que tem do lado da churrasqueira.
Thur: Do lado da piscina?
Billy: Isso.
Thur: Ok , vou la, já volto!
Thur se levanta e vai atender o pedido que Billy fizera. Chegando no quintal viu Lua de frente para piscina conversando no telefone, revirou os olhos e foi até a geladeira de cervejas .

Olhou dentro da geladeira e ficou impressionado com quanto bebida alcoólica tinha ali.

Tio Billy manguaça. Eu com o pessoal aqui fazia um estrago 

Sorriu do pensamento , depois pegou uma cerveja e colocou em cima do bar e depois pegou outra , quando estava fechando a geladeira , escuta uma voz e leva um susto.
Lua: Que faz aqui fora?

Ai está pessoal, obrigada pelos comentários espero que continuem assim hahaha.


Prévia Próximo Capítulo:
***
Thur: É , eu vi! *tentando mostrar indiferença* Começo de namoro é sempre assim . telefone dia e noite! Mas depois ele só vai te liga uma semana sim e uma não. *sorrindo provocante*
Lua: É, mas eu AINDA não estou namorando o Derick! *sentando em cima do bar* Estamos nos conhecendo melhor.
***
Pena! Não pode termina a frase, Thur antes dela acabar com as 8 letras que queria pronunciar, ele enlaçou uma de suas mãos entre os cabelos loiros e sedosos da menina e a puxou para si, encostando os lábios de ambos. Arthur invadiu a boca de Lua com sua língua, que logo foi ao encontro com a língua da garota. Lua não sabia o que estava fazendo, Arthur ali, a pegando, a beijando.. era impossível não se render, e assim, logo, começaram a se beijar com fúria, desejo e vontade.

5 comentários :

  1. Posta ++ to super curiosaa

    ResponderExcluir
  2. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah mds q previaaaaa postaa logooo #superanciosaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo ameiii amei ameii! Espero q o thur sofra tbm! Agr ele vai provar do próprio veneno. Rsrs posta maiiis

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe