Image Map

17 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 4

|

Pov Arthur

Lua e a Mel, estavam sendo perseguidas por vários fotógrafos.
Foi quando meu motorista mandou ela entrar, e Lua entrou sem ver que eu estava sentado ao lado dela.
- Ai –ela bota a mão no peito- Não é todo dia que vejo assombração. –ela faz bico “que bico lindo!”
- Ah, mais é um assombração linda! –Mel olha pra mim.
- Nossa obrigada! Você é muito simpática.. Mais que essa daí.
- Mel fica vermelha – Ah, obrigada! – e depois sorri.
- Olha, é só você virar a direita, subir essa ladeira, dobrar a esquerda, e nós deixar na esquina. Assim os ‘fotógrafos’ não vai saber onde agente mora.
- Ok –meu motorista fala e vira a direita.
- Você é muita inteligente –sorrio.
- ela cochicha e eu escuto – Como se eu já não soubesse disso.
- Convencida! –resmungo.

Depois de alguns minutinhos agente deixa elas na esquina.
- Tchau Mel...
- ela da um tchau pra mim – Ti amuuuu linduu! –sorri e saí puxando Lua.

Pov Lua
Mel saí me puxando
- Doida! –ela começa a rir
- Doida é você, que foi logo se apaixonar por um idiota! –faço bico.
- Bicuda! –ela rir mais.
- Chata! –começo a rir. 
- Vai dormir aqui em casa?
- Eu estou dormindo em sua casa! –ela diz.
-risos- Estraga prazer!

Entramos, tomo um banho, faço minha higiene e depois vou dormir.

- Luh... –Mel começa- Sabe...
- Hum.
- Não tem o teu ex, o Chay?
- Sei...
-Eu e ele, sabe...
- Sei! –viro pra ela.
- Como?
- Hahaha, troca de olhares meu bem –sorrio pra ela que me abraça.
- Você vai ficar com raiva?
- Claro que não! Ele é meu ‘ex’ eeeex! Já era. –doou um abraço nela e depois ela vai pro quarto dela.
Mel vai dormir e eu me deito na cama, dou um cochilo e depois acordo com batidas de pedrinhas na minha janela. Me alevanto e vou lá. Abro a janela e vejo Arthur.
- Arthur! O que você ta fazendo aqui?
- Desce aqui e abre a porta!
- desço e abro a porta ele entra rápido e agente sobe pro meu quarto – O que você que? Eu já falei que ti ode...- ele me da um beijão- Arthur! Eu ti odeio!
- Ta bom! –ele faz bico.
- Para! –meu coração amolece.
- O que? –ele vira pra mim.
- Nada!
- Aha, agora fala!
- Luh você tem absor... –ela entra e depois para- AR-AR-AR- Cadê o Ar? Arthur?! –ela bota as mãos na cabeça e depois corre e da um abraço nele.- Minha vida em minha frente... Meu coração!
- Para Mel! Arthur é melhor você ir...
- Tchau linda! Tchau fã! –ele sorrir e saí. Deixo ele na porta e quando ele abri a porta vários cliques aparecem- Ai Meu Deus! –ele fecha a porta- Acho que vou ficar por aqui...
- Nããão! –grito ao mesmo tempo que Mel grita ‘Siiim!’

Créditos: Mini Webs LuAr

Sorry ter demorado pra postar. Sabe como é escola no final do ano né? Prova, trabalho, recuperação. To quase ficando loucaa! Mas agora eu acho que vai normalizar ok? Beijo, beijo!

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe