Image Map

25 de nov. de 2013

[FIXO] Desabafo + Recadinhos importantes

|
Oi povo lindo, então eu vim aqui meio que conversar (u.u) porque? Porque eu tenho cometido alguns erros,e vocês também (¬¬') Então como expliquei em uma postagem, fiquei alguns dias sem postar por causa da escola, vocês sabem como é final de ano, prova final, recuperação, trabalho, tarefa e eu tava sem tempo pra entrar. Quando percebi que estava mais tranquila, entrei e postei. Mas o que move um blog são os leitores, e na real? Estamos com muitos leitores e poucos comentários.Olhem o quanto de visitas o blog tem, e as visualizações dos capítulos são de números enormes, ai olho o número de comentário e tem três, nenhum, dois, um. Gente é super chato você tirar um tempo do seu dia, pra fazer o que gosta (escrever/adaptar) e fazer o que as pessoas também gostam, elas verem isso, mas nem comentar? O que adianta escrever tanto, ter leitores, adaptar e não saber se vocês estão ou não gostando da web. Se vocês me disserem nos comentários de uma web adaptada não estou gostando disso ou daquilo, e a maioria achar isso, a web será cancelada. E se for uma escrita por mim ou pelas adm's, a gente vai fazer de tudo pra agradar vocês. De verdade espero que você entendam isso, porque é importante pra mim, pra vocês e pro blog! [ :) ]

Ok, agora vamos falar de coisas boas, ou melhor vou fazer umas perguntas sobre as webs, se estão gostando ou não e gostaria se vocês comentassem o post dando suas respostas ( *-*)


  • O que acharam da segunda temporada de ''LuAr na Casa dos Segredos'' ?
A web é maravilhosa (na minha opinião) esta tendo muitas visualizações, mas não teve um comentário até agora e se permanecer assim, vai ter que ser cancelada

  • Gostaram da nova web Super Star?
 A história da Lua e do Thur vai render muito ainda, vejo que vocês até estão comentando mais pra 60 visualizações só três comentários é sacanagem  né?

  • E a web Tarde Demais Para Esquecer o que estão achando? 
Olha gente,agora eu vou desabafar com gosto (kk) é sério, antes a web chegava a 150 visualizações e até 12 comentários. Mais e agora? 80 visualizações e 4 comentários, to chateada, por que é a web que mais me da trabalho, ter que adaptar, trocar nome isso e aquilo, é muito complicado.

  • Vocês devem estar super chateados porque a web A Fazenda não voltou mais, o que eu posso fazer se a escritora desapareceu?
Sério tem dias que ela não entra no twitter, não responde e-mail, é muito chato isso, mas...

  • E The Best Revenge? Tenho muitos planos pra essa web mais vou esperar acabar LuAr na Casa Dos Segredos e quem sabe Super Star pra continua-la, é que as vezes o horário aperta sabe?
  • Sempre te amei e sempre vou te amar, acho que a escritora não saiu do castigo até hoje. Porque né? (O_o)
  • Na Linha do Perigo: A escritora ta continuando, devagar mais esta. Espero que chegue até o fim! ( :D )
  • Os Opostos se Atraem quando terminar a Tarde Demais Pra Esquecer vai ser ''ativada'' de novo. 

Recadinhos:

Estou a procura de web's de capítulo único, pra postar no blog. Quem tiver ou conhecer alguém que tem, envia ou pede pra enviar a web pro meu e-mail (senhorabancodeaguiar@gmail.com) junto com o nome da autora.

As vagas para adm's estão fechadas, porque estou tendo muitos problemas com isso.Uma não manda, outra some, enfim, vou ficar com as que tenho e se um dia a Cris voltar vai ser ÓTIMO.

As vagas para a galera que divulga o blog estão abertas. É só me mandar um e-mail (senhorabancodeaguiar@gmail.com)com seu nome e twitter e o porque de querer ''trabalhar'' no blog. A pessoa que entrar pra equipe e divulgar bastante o blog vai ficar com o rostinho no blog durante um mês como destaque.

Peço que chamem amigos e também sigam o blog para alcançarmos nossa meta.


Acho que já falei tudo meus amores, espero que compreendam sobre os comentários e o desabafo, colabore, e se inscreva na equipe de divulgação ou mande seu cap. único!

Um comentário :

  1. Nath, mesmo eu ñ tendo conta do google, sempre q dá eu comento, quando ñ comento é pq eu leio antes de ir á escola e me atraso. Mas eu estou amando todas as web's, já tinha lido a 2ª temporada de LuAr na casa dos segredos e amei. esses últimos três dias ñ pude entrar então ñ vi os postes do blog. Mas agora mesmo vou ler os capitulos q perdi de todas as web. como leio todas elas e ainda leio em outro blog, vou demorar a noite toda pra ler tudo, mas vou ler, amo demais as suas ou as web's adaptadas q vc posta aqui, está de parabéns com blog. Ah e tarde demais pra esquecer, acho simplesmente perfeita. Beijos!! :*

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe