Image Map

9 de nov. de 2013

18º Capítulo - Na Linha do Perigo

|


“ Ora se não é o casal mais estranho do universo” - ouvi o idiota do Felipe falar atrás de mim e da Lua. Me subiu uma tremenda raiva, me deu vontade de quebrar o beijo no meio, mas eu percebi que a Lua continuou, então porque eu pararia? Eu sei que era para ser um beijo de mentira, mas pedi passagem com a língua e ela sedeu no mesmo instante. Percebi que ao ser ignorado o Felipe saiu dali, mas não parei o beijo. A puxei mais ainda com a cintura, contraindo nossos corpos. Ela pos as mãos na minha nuca assim que a falta de ar deu vida e saimos do beijo com selinhos. Eu a abracei e ela retribuiu. “ Era para ser de mentira “ - ela falou no meu ouvido. Aquela voz determinada me arrepiou por inteiro. “ Você queria que fosse de mentira? “ - perguntei cheirando-a. Ela se afastou para me olhar. Me mirava tão profundamente, que fiquei até com medo. “ Pior que não” - disse e rimos. “ Ele foi embora, mas agora teremos que ficar mais juntos” - falei como quem não queria nada. “ Sem problemas, mas suas amiguinhas vão gostar disso?” - perguntou e eu sorri. Isso era ciúmes? “ Elas gostando ou não essa noite eu sou só seu” - respondi e nem a deixei falar. Beijei-a deslizando minha mão pela suas costas e ela fazia carinho na minha nuca. O beijo a cada segundo ficava mais feroz, fiquei até animado; mas no melhor momento a porra do ar faltou outra vez e tivemos que encerrar-lo. Eu puxei o lábio inferior dela levemente e ela sorriu. “ Você tá aproveitando demais” - ela falou após abrir os olhos. Eu cheguei perto ao seu ouvido e sussurrei: “ Deixa, só um pouquinho. Não é todo dia que tenho você comigo” - senti ela se arrepiar. “ Olha que depois vou querer bis, hein?” - falou rindo. “ Eu dou bis, 'tris', 'quatris', tudo o que você quiser” - disse e mordi o lóbulo da sua orelha.
(…)
Em toda a balada, eu e ela ficamos juntos. Nos beijavamos a todo instante. No momento, ela dançava com as meninas e eu e os meninos estavamos no bar bebendo. “ Vou ao banheiro” - falei já saindo. Levei 10 minutos e voltei, mas esses minutinhos já foi o bastante para a disgrama do Felipe dar em cima da Lua. “ Cai fora, cara” - falei atrás dele e ele se virou. “ Chegou o corno. Sabia que sua namoradinha estava dando em cima de mim tem poucos segundos” - disse ele. “ Que mentiroso. Você que veio até a mim. Me ama demais, sabe? Mas entendi de uma vez por todas: tenho namorado ele me satisfaz muito bem, não preciso de um brocha” - lua falou vindo me abraçar e eu gargalhei. “ Viu? Não precisei dizer nada!” - peguei a mão dela e sai andando pela balada. Soph, Mika, Chay e Mel nos seguiram, deixando o idiota lá, estático! Já falei que amo minha namorada de mentira? Pois é, eu amo.


Fala, leitores!! Queria agradecer pelos comentários do outro capítulo e me desculpar pela atraso. Não tinha visto a quantidade de comentários antes. Quero lembrar que daqui para frente será assim, ok? Web só com no minimo 10 comentários. Obrigado mesmooo! Espero que gostem deste novo capitulo!  

8 comentários :

  1. Obaaa ta perfeita eu simplesmente amo e vê se não demora pra postar o outro e eu amo essa web!

    ResponderExcluir
  2. Amando essa web, posta maiis!

    ResponderExcluir
  3. se n for pedir muito tem com vc colocar tipo uma cor mais forte pq eu tenho problema de vista aii mim prejudica ler flor e eu gosto muito da web mais meus olhos ardem muito desde já obg

    ResponderExcluir
  4. muito boa, só não para de postar porque ta demais......posta o restante da web por favor........

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe