Image Map

18 de out. de 2013

Sempre te amei e sempre vou te amar! - 4° Capitulo

|
Arthur narrando:

Nós estávamos tão perto, tão próximos, quando eu ia beija-lá..

Lua: Arthur não.. 
Arthur: Por que? 
Lua: Sei lá, eu não.. 
Arthur: Lua? 
Lua: Me leva pra casa? 
Arthur: Não eu.. 
Lua: Me leva?! 
Arthur : Ta. 
Nos levantamos, fomos até o carro e a levei pra casa.. quando chegamos na frente da casa, ela abriu a porta e desceu, saiu andando sem ao menos me dar um tchau, fiquei triste e fui embora. 

Lua narrando:
Cheguei em casa, Fernando tava dormindo, como pensei, resolvi tomar um banho pra relaxar e pensei no que havia acontecido na praia, terminei meu banho, me deitei ao lado de Fernando e dormi.

Arthur narrando:
Quando cheguei em casa, e não vi a Giovanna, senti um alivio, pelo menos uma noite eu não ia ouvir ela reclamando por eu ter chegado tarde, tomei um banho, me deitei e dormi. 

Dia seguinte...

Lua narrando:
Acordei com Fernando abrindo as gavetas, procurando sua roupa pra ir pro banho..
Fernando: Desculpa, não queria te acordar 
Lua: Ta tudo bem 
Fernando: Dormiu bem? -disse me dando um selinho- 
Lua: Sim 
Fernando: Nem vi você chegar ontem 
Lua: Eu te liguei 3 vezes, como não me atendeu, pedi pra uma amiga me trazer aqui 
Fernando : Ah, desculpa eu tava cansadão e dormir 
Lua: Não faz mal 
Fernando: Vou tomar meu banho 
Lua: Ok -ele entrou no banheiro, fiquei mais um tempo na cama, esperando ele sair pra poder fazer minhas necessidades.-

Arthur narrando:
Acordei com o meu celular tocando, claro, era a Giovanna, atendi..
 LigOn 
#Giovanna oi amor, bom dia 
#Arthur bom dia Gi 
#Giovanna tava boa a festa? 
#Arthur tava sim 
#Giovanna ah que bom, mais tarde pode vir me buscar? 
#Arthur claro, me liga que eu vou 
#Giovanna ok, beijo #
Arthur tchau..
 LigOF 
Desliguei o celular e eu fui tomar um banho.

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe