Image Map

14 de out. de 2013

Little Star (Adaptada) Capitulo Onze; Parte Dois!

|
Por mais fácil e estúpido que seu sonho fosse, ela acabou não conseguindo realizá-lo. De todos ali, talvez ela fosse uma das que mais ansiou por ter um bebê e, no entanto, era uma das únicas sem um. E, com certeza, a única que tivera um e o perdeu. Estava precisando tomar seus antidepressivos, ela percebeu, a médica tinha cortado as medicações para apenas duas vezes por semana, mas aparentemente não era o suficiente.
- Hey, está tudo bem? – Alguém perguntou, tirando-a de seu desvaneio. Quando olhou para cima, viu que Thur estava parado ali olhando para ela – Posso sentar aqui?
Ela apenas assentiu e Thur puxou a cadeira mais para perto dela. Ele não disse nada por um momento, entendendo o que estava se passando e sentindo o mesmo. Ele tinha comparecido ao aniversário de três anos de Elle, mas a sensação não tinha mudado muito. Era ainda pior agora, que a menina fazia quatro anos, a idade que Stella nunca completaria. Mas ele se sentia melhor, pois além de cuidar do problema da bebida e das drogas, ele também tivera que consultar um terapeuta na clínica. Thur sempre fora orgulhoso demais para pedir ajuda, então tinham muitas coisas presas em sua garganta. O psicólogo o ajudou com a morte de Stella, com seu sentimento de culpa pela morte da filha e o fim do casamento, e também a entender seus sentimentos por Lua, que ainda estavam um pouco confusos.
- É estranho estar aqui, não é? – Ele resolveu puxar assunto – Quase posso fechar os olhos e imaginar que é aniversário de Stella, mesmo tendo passado tanto tempo.
- Pensei que estivesse ficando louca – Ela murmurou, surpresa por ele ter passado o mesmo – Por um momento, pensei ter visto Stella ali.
- Não está ficando louca, Lu – Ele a reconfortou – Ei, onde está Jim?
Lu suspirou, lembrando-se de que não tinha contado para Thur que tinha terminado com Jim. Eles eram amigos agora, se falaram algumas vezes por telefone e saíram juntos uma vez, mas ela não encontrou nenhuma oportunidade para contá-lo. 
- Nós terminamos. – Ela falou, observando a reação de surpresa de Arthur. 
- É mesmo? Nossa, não esperava por isso, achei que estivesse feliz com ele.
Ela deu de ombros, sem saber o que dizer. O que falaria, que Jim tinha a pedido em casamento e que ela não aceitara porque era casada com ele?
- Ele se mudou para Manchester. – Explicou – Queria que eu fosse com ele. Mas eu não queria sair de Londres.
- E ele não valia a pena o sacrifício. – Ele completou, deixando Lu sem graça – Sinto muito por isso. – Thur falou. – Por vocês terem terminado, eu digo, não por você não ir para Manchester. Eu não ia gostar se você fosse embora.
Ela sorriu, surpresa com a declaração de Thur. Arthur sabia ser fofo quando queria, ela tinha se esquecido um pouco de como isso a afetava. Lu também não gostaria de ficar longe dele. 
- Você não sente muito, não diga que sinta – Ela falou de repente, lembrando que ele tinha dito o mesmo quando Lua terminara com John.
- Realmente, você me pegou. – Ele disse, rindo. – Ele era um babaca, não via a hora de vocês terminarem.
- Thur! – Lu o repreendeu – Jim era legal, mas ele não era... – você, ela pensou – a pessoa certa para mim. 
Arthur assentiu, quase dizendo que isso era óbvio. Ele a fez companhia por algum tempo, conversando sobre vários assuntos, não deixando com que nenhum dos dois ficassem sozinhos e acabassem se lembrando de Stella e ficando tristes novamente. Quando a dona da bolsa chegou e reivindicou seu lugar novamente, Lu e Thur levantaram-se e se juntaram a Sophia e Chay, que estavam mais relaxados agora que a festa estava mais vazia. Quando Cath e Micael foram para a mesma mesa e Raffael largou Bonnie em algum lugar e foi para junto dos amigos, Sophia anunciou que ela e Chay estavam esperando um segundo bebê. 
Todos ficaram muito felizes com a notícia. Ela comentou que ainda não tinham contado para Elle – que no momento, estava ocupada demais dançando para ouvir – e que estavam querendo um menino dessa vez. Comemoraram por algum tempo. 
Quando a festa acabou, Micael e Catherine resolveram sair para ir ao cinema e Lu ficou sem carona. Como Raffael já tinha ido embora com Bonnie, e Chay e Sophia teriam que ficar ali até o último convidado ir embora, ela acabou tendo que ir com Thur. Não que isso fosse um sacrifício para nenhum dos dois, mas saírem de uma festa juntos, voltando no mesmo carro, fez com que eles, de alguma forma, se sentissem casados de novo.

Autora: Flavia C.

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe