Fui a primeira a acordar, não estava a fim de ficar deitada ou esperando os outros acordarem sentada, decidi ir andar por ai. Andando pelas ruas, ainda paradas, lembrei-me da noite passada. Como o Arthur podera ser tão idiota, imbecil, retardado, todos os adjetivos não legais e chulos que existem na face da terra. Não levou nem em consideração nossa amizade. Não entendo o porque da cobrança em saber o motivo de não querer continuar com aquilo. Algo errado em ser sentana uma vez na vida?.... Calma, será que ele ficou com raiva porque ele queria continuar, não pra zuar o Filipe, mas sim pra aproveitar o tempo comigo? Naooo, claro que nãooo, ficou louca ou algo parecido Lua? Só pode, esqueceu que perfume não se bebe?
Continuei vagando pela rua mais um tempo e depois voltei para o galpão. Assim que entrei fui abraçada pelas meninas e logo em seguida vieram as perguntas: ' Onde estava?', 'Porque não deixou um bilhete?', ' Você não é de fazer isso, mocinha. Pra onde foi?'. A todas elas respondi: Não consegui dormir, levantei logo e decidi sair. Falei olhando pra todos, em especial pra um certo topetudo. " Não faça mais isso?" - soph disse. " Eu cogitei a possibilidade de você ter se irritado realmente com o que aconteceu ontem e tivesse ido embora pra sempre" - mel disse, dramática não? Eu apenas ri da preocupação. " Fiquem tranquilos. Não se livrarao de mim tão cedo" - falei rindo.
(...)
Os casais ternuras haviam saído para fazer um super mercado, já que tudo havia acabado. Só restou o Arthur no galpão, por isso o silêncio. Se ele não viesse falar comigo, não iria até ele. Mas logo que pensei isso, ele falou atrás de mim. " Desculpas" - ele disse. " Por ser um otário?" - complementei. Ele riu. " Por ser um otário, idiota, retardado. Não deveria ter te enchido de perguntas e cobranças. Não sei o que me deu... quer dizer até sei" - ele falou. Eu queria muito saber, mas não perguntei. " Eu desculpo, mas olhe bem. Se você fizer isso outra vez, eu arranco as suas coisas do meio ok?" - falei descontraida. Ele riu e me abraçou. Ficamos abraçados, até que ao nos separarmos nossos olhos se encontraram. Juro que pensei em me afastar, mas quando vi já estava com os lábios nos deles e envolvida nos seus braços.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.
Agora é só comentar..