No meio da madrugada me deu sede, levantei e quando estava bebendo água levei o maior susto do Arthur. Nós começamos um diálogo, até que ele veio com uma pergunta. "
Porque não quis continuar o namoro forjado?". Eu gelei no mesmo instante, não queria falar o real motivo: medo de me apaixonar!! "Eu já falei Arthur" - disse tremula por dentro. " Não acredito, sabia?" - ele retrucou. " Pois acredite é a mais pura verdade" - tentei ser o máximo convincente. " Não tem como,Lua. As duas únicas coisas que me passam pela cabeça é medo da paixão ou medo de perder o Filipe" - assim que ele terminou a frase eu gelei mais ainda. " Nãooooo, claro que não. O motivo é como eu já falei, tenho medo de rolar algo mais sério e acabarmos nos machucando assim como foi com o Filipe" - falei. " Não me compare a tal coisa, Lua. Diga a verdade. Não creio que seja medo da paixão, creio que seja medo realmente de perder o Filipe. Diz, você ainda gosta daquele idiota." - ele perguntou nervoso. " Eu já falei que não e porque tanta pergunta, hein? Sei que somos muito amigos, mas isso não te dá o direito de querer saber de tudo" - retruquei indignada. "Ficou nervosa porque Lua? Só fiz uma pergunta que é muito simples de responder" - disse irônico. Sério, a ironia do Arthur me deixa puta da vida, minha vontade de joga-lo contra parede e enfiar um faca no seu estomago. " Quer saber? Eu vou dormir, sua voz está me irritando" - falei e fui em direção a minha cama. Ele me puxou ferozmente pelo braço e disse: " Ainda gosta do idiota do Filipe, né? Vai lá e volta pro grupo dele." Não acredito que ele disse aquilo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.
Agora é só comentar..