Image Map

29 de ago. de 2013

Os Segredos Da Vida - 27° Capitulo - Últimos Capitulos

|


Arthur: A Lua o que Sophia? Fala logo, eu to ficando nervoso.

Sophia: A Lua acordou Arthur ~Ela sorriu e eu fiquei em choque, sei lá a ficha não tinha caído~ Eles disseram que te ligaram mais você não atendeu

Arthur: É eu desliguei meu celular. Mas... Você tem certeza Sophia?

Sophia: Foi o que disseram.

Arthur: Meu Deus, eu preciso cancelar esse casamento eu....

Luíza: O que? ~Ela apareceu na sala já vestida de noiva~  Você não pode fazer isso.

Arthur: Posso sim Luíza, desculpa  ~ Ela fez a maior bira, começou a rasgar todo o vestido e chorou intensamente~

Luíza: VOCÊ ME PAGA ARTHUR

~Eu subi peguei minhas coisas e as das meninas e coloquei numa mala, quando desci ela ainda estava dando um show, sai no jardim e todos ficaram me olhando assustados, entrei no meu carro, Sophia ia no dela, logo atrás então voltamos pro Rio. Passei em casa troquei minha roupa e as das meninas também, fomos pro hospital, cheguei todos estavam lá e o médico conversava com eles~

Arthur: E aí? Eu posso vê-la?

~Então o médico me encaminhou para um corredor branco e silencioso, paramos enfrente a portado quarto da Lua~

Médico: Não a deixa nervosa

Arthur: Ta ~agachei e fiquei na altura das meninas~ Olha a gente vai ver a mamãe agora, mas ela não pode falar muito então não se exaltem ok? ~Ela assentiram com um sorriso enorme no rosto, enfim entramos~

Lua Narrando:

Eu tinha acordado do coma a pouco tempo, somente tinha visto Melanie. Então vi aporta se abrindo e quando olhei era Arthur, ao lado dela duas menininhas, uma loira e uma morena, estavam agarradas a perna dele

Arthur: Lua?! ~Ele disse meio surpreso~

Lua: Arthur ~Ele veio e me abraçou, eu retribui mesmo com dificuldade~ Elas? São...

Arthur: Nossas filhas, Melissa e Mariana ~Elas me olharam sorrindo e depois encararam Arthur que as colocou sentadas na cama ao meu lado~

Lua: Venham cá ~Elas me abraçaram e não pude evitar deixar lágrimas rolarem no meu rosto~Meu Deus eu não acredito, eu perdi tanta coisa da vida de vocês

Melissa: Mamãe que bom que você acordou

Melissa: A gente queria muito poder ficar com você pra sempre mamãe

Lua: Agora vocês podem ~Elas me abraçaram e ficamos ali ''curtindo o momento'', Arthur nos encarava então olhei pra ele e sorri, ele veio e se juntou a nós, naquele momento quem nos visse diria que éramos uma família feliz, unida e bom... Quem disse que não podíamos ser?


Esta chegando o fim, comentem?!

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe