Image Map

10 de jul. de 2013

Os Opostos Se Atraem - 2° Capitulo

|



Lua : Obrigada ~sorri para ele~

Arthur: Não foi nada 

A Professora chegou e pra Lua foi mais uma aula entediosa mais para Arthur  foi bem interessante, afinal ela era a riquinha que tinha tudo oque precisava já ele não poderia perde a sua bolsa de estudos, mais nesse ano parece que a sorte não esta muito do lado do Arthur não, afinal provocações é o que não faltam naquele colégio...

O Sinal tocou...

Quando Arthur ia saindo da sala foi interrompido com uma das mais populares, por assim disser a vadia do colégio, Sarah ...

Sarah : Olham, vejam o filho da empregada estudando em um colégio onde só tem gente sucedida 


Lua : Serio mesmo Sarah que só tem gente sucedida aqui porque você não é tenha certeza disso, você é uma vadia que da pra todo mundo que quiser e ainda vem falar de gente sucedida  faça-me um favor né


Sarah : Qual foi Lua vai  ficar defendendo o filho da empregada agora é?



Lua: Se eu ficar defendendo ou não, não é da sua conta 


A Sala inteira fala : uhumm


Sarah : Olha aqui como fala comigo viu filhinha de papai 



Lua : Eu falo do jeito que eu quiser 


Lua sai da sala e puxa ele pra fora da sala e pergunta...


****

Continua

E ai oque vcs acham que vai acontecer  ?  

ADM : Shel



Um comentário :

  1. Eu acho que eles vão virar amigo e dai vai surgir uma nova paixão kkk continuaaa

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe