Image Map

6 de jun. de 2013

1° Capitulo

|

                         


                         Os Segredos Da Vida 
1°Capítulo 

     PovLua: Ah! mais um ano começando e cá estou eu me arrumando para o meu primeiro dia da faculdade e meu lindo amor terminando(le-se triste)mais o que importa é que estamos juntos pretendemos construir nossa família 


       PovArthur: Odeio acordar cedo mais para um bom futuro tenho que me animar e ver minha linda namorada Lua Blanco aah como eu a amo demais gente!

       
     PovNarrador:Lua termina de se arrumar e vai pra faculdade,ela senta no banco e fica esperando Arthur que chega em menos de 10 minutos 

Look Luaverdadefeminina.com.br

Look Arthur: meusbotoes.com.br


Arthur:Oi meu amor(selinho)  
Lua:Oi meu lindo saudades sua(dengosa)
Arthur:Desculpas ontem não deu mesmo pra te ver tava atolado de trabalho
Lua:Tudo bem cheiro(sorriu)Ta acabando sua faculdade(triste)
Arthur:Mais isso significa que eu não vou te deixar amor 
Lua:Nunca se sabe o futuro
Arthur:Para de pensar nisso a gente tem que pensar na gente juntos hoje a noite na minha casa o que acha?(malicioso)
Lua:Hum,com direito a tudo meu amor?
Arthur:Tudo que vc quiser(sussurrando)
Lua:Ok,me busca em casa?
Arthur:Seu pai não vai achar ruim?
Lua:ele viajou a negócios meu gostoso(puxou o lábio dele)
Arthur;A casa ta liberada então?
Lua:O chato do meu irmão ficou(fez bico)
Arthur:Awn que bico gostoso(a encheu de selinhos)
Lua:te amo tanto sabia?
Arthur:Eu também minha loira linda(selinho e o sinal bate)Até depois amor 
Lua:Até depois amor(eles entram pra sala


----

Oi galera sou a Larissa esse foi meu primeiro capítulo esperam que tenham gostado!! E não esqueçam de comentar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe